Confessions of a Gay Disney P...

By fakedoluke

1.9M 224K 699K

"Você está por fora, querido, porque não tem gays na dis-nay, nem nunca terá. Você não é uma donzela. Você só... More

Preface: Welcome Back
I. Once Upon* [SAGA 1]
2. Oh*
3. Only
4. Opportunity*
5. Offering*
6. Odd
7. Oblivious
8. Or
9. Out
10. Omit
11. Untimely*
12. Unruly*
13. Unlikely
14. Unique*
15. Unnecessary
16. Unintentional
17. Unsure
18. Ullagone
19. Usually*
20. Upas
21. Rover
22. Ruminate
23. Risque [SAGA 2]
24. Rad*
25. Rescue*
26. Realize*
27. Rowdy*
28. Rusty*
29. Rage*
30. Relief*
32. Lazy*
33. Louis*
34. Listen
35. Leaving
36. Loss*
37. Less*
38. Liar
39. Lament
40. Lesson
41. Overthink
42. Oversee
43. Overall*
44. Overrun
45. Override*
46. Overload
47. Overreact
48. Over My Dead Body
49. Overcomplicated
50. Overcome [SAGA 3]
51. Vanquish
52. Vixen
53. Vantage
54. Virgin
55. Vuhgina
56. Veto
57. Valiant
58. Vibe
59. Vermillion
60. Vortex
61. Entry
62. Easy
63. Entertain*
64. Examine
65. Explain
66. Even
67. Earthquake (TM26)
68. Evolve
69. Ebola
70. Endangered [SAGA 4]
71. Literally
72. Like
73. Lady
74. Languish
75. Lethal
76. Labile
77. Lemonade
78. Lonely
79. Love
80. Luminary
81. Always (In My Heart)
82. Almighty
83. Away
84. A Team
85. Allies
86. Angel
87. Actually
88. Almighty
89. Alice
90. Alpha
91. I [SAGA 5]
92. Ideally
93. Incoming
94. Ill-Advised
95. Intuition
96. Illuminate
97. Illicit
98. Instructions
99. In
100. Insight
101. Details [SAGA 6]
102.Daily*
103. Date Night
104. Daring
105. Deep Down
106. Doorway
107. Downpour
108. Dirty Boy
109. Done
110. Darling
111. Bubble
112. Better
113. Both
114. Bellendry
115. Boyfriend
116. Anchor [SAGA 7]
117. Asymmetric
118. Ablation
119. Ask Me
120. Action!
121. Return
122. Redemption
123. Recover
124. Reevaluate
125. Revenge
126. Escape
127. Earned

31. Little*

13.8K 1.9K 4.5K
By fakedoluke

[n/a]: oi gente, é a thai!!!!!!!!! Que orgulho da gente, já passamos do capítulo 30 uhuuuuuuuuuuuul. Logo logo, terminamos hehehehe

-x-

Capítulo 31: Little

[Quarto do Harry, Hotel Walt Disney, 5:34pm, Mal-feito feito?]

ELEANOR: (batendo na porta) "Harry? Você está em casa? Você sumiu das nossas vistas."

LOUIS: (digitando no celular, escuta Eleanor, pula da cama para ficar de pé atoa, sem fazer nenhum movimento até a porta) "Merda..." (começa a andar de um lado para o outro no quarto, perdido sobre o que fazer) "Merda. A bruxa má do oeste."

ELEANOR: (dramaticamente) "Você morreu aí? Pensei que nós iríamos almoçar hoje. Você me disse que precisava me contar coisas. Estou aqui para ouvir coisas, Harry. Espero algo grandioso."

LOUIS: (subitamente furioso, para si mesmo) "Essa manhã de merda." (puxando o cabelo, passos mais frenéticos, checa o maço de cigarro, se lembra de que está vazio, o joga contra a parede) "Maldita...maldita." (olha para a porta, morde o lábio)

ELEANOR: (basicamente cantando) "Hazza-baby?"

LOUIS: (faz uma careta, imitando) "Hazza baby?" (de repente determinado, sem mais hesitar, mexe em seu cabelo violentamente, olha para si mesmo no espelho, antes de puxar cabelo na direção dos olhos) "Eu vou te mostrar o Hazza-baby." (anda até a porta, sorrindo afetado, no meio do caminho, para no sofá, joga todas as roupas de Harry no chão, coloca a camisa rasgada para expor seu ombro e clavícula, esfrega os lábios agressivamente para que eles fiquem levemente vermelhos, abre a porta, fazendo uma cara exausta) "Vocês, pessoas, nunca desistem?"

ELEANOR: (antes da porta estar totalmente aberta, animada) "Harry!"

LOUIS: (voz de sono falsa) "Harry trabalha nas quartas."

ELEANOR: (visivelmente atordoada) "Louis?"

LOUIS: "Yeah, oi. Ele não está em casa. Ele sempre trabalha nas quartas. Quintas são as folgas dele ou as manhãs de terça." (finge fechar a porta) "Volta mais tarde."

ELEANOR: (segura a porta) "Espera, espera!"

LOUIS: (sorri para si mesmo antes de olhar de soslaio novamente) "Sim?"

ELEANOR: "O que...você está fazendo aqui?"

LOUIS: (olha para trás como se estivesse checando duas vezes o quarto) "O plano era dormir a minha vida toda já que tenho o dia de folga, mas se você quer arruinar isso para mim, claro, vá em frente. Você não deveria estar trabalhando? Você pegou o trabalho no hotel hoje?"

ELEANOR: "Você está no...Você está no..." (olha para o número do quarto na porta, olha para ele de novo, boca aberta) "Você está no quarto do Harry?"

LOUIS:  "Sim."

ELEANOR: "Por que você está no quarto do Harry?"

LOUIS: "Eu dormi aqui."

ELEANOR: (absolutamente aturdida) "Ma—mas por quê?"

LOUIS: "Por que eu quis."

ELEANOR: (sem palavras) "Oh."

LOUIS: (finge um bocejo) "Quer entrar? Estou cansado de ficar em pé."

ELEANOR: (assente) "Uh...Harry está em casa?" (o segue, olhando o quarto lentamente, roupas no chão, cama desfeita, tentando desfazer a tensão) "Está bagunçado aqui...considerando que ele sempre limpa..."

LOUIS: "Ele foi para o trabalho de manhã. Ainda tem que voltar." (se jogando de volta na cama) "Quanto tempo isso vai demorar? Você sabe que eu não gosto de conversar quando estou de ressaca...ou nunca."

ELEANOR: "Você dormiu na cama com ele?"

LOUIS: "Sim." (tentando esconder seu sorriso esfregando o rosto no travesseiro) "Ele tomou o espaço todo—não foi legal—e dormiu na diagonal. De novo, não foi legal. Ele gosta de abraçar. Que tipo de cara gosta de abraçar?"

ELEANOR: (sentando na cadeira, evitando a cama propositalmente, ainda chocada) "Wow. Vocês...Eu não sabia que vocês eram amigos próximos ou amigos do tipo que dormem na mesma cama..." (tossindo) "Isso é um pouco estranho. Eu achei que você tivesse dito que não gostava dele—"

LOUIS: (chateado mas mantendo a postura, dando de ombros) "Eu gosto. Eu gosto muito." (forçado) "Eu acho ele ótimo, okay? Eu gosto mais dele do que já gostei de você." (mal-humorado) "Posso dormir agora? Aliás, posso não falar mais com você?"

ELEANOR: (colocando o cabelo atrás da orelha, cuidadosamente) "Você não vai me contar o que aconteceu? Isso não é uma coisa grande?" (estranha) "Quer dizer...isso é grande...dormir na mesma cama...sem calças...você sabe, coisas..."

LOUIS: (percebe que se deu mal pois Eleanor não está chateada) "Nada aconteceu. Eu sai. Fiquei bêbado. Liguei para ele. Ele me buscou. Eu não queria voltar para casa. Ele me deixou ficar. Eu não fui embora. Nada, sério."

ELEANOR: "Então nada, você sabe, um, nada interessante?"

LOUIS: (dando de ombros e então sorrindo) "Você está com inveja?"

ELEANOR: (ergue uma sobrancelha, confusa) "Por que eu estaria?"

LOUIS: "Por que você queria estar no meu lugar agora."

ELEANOR: "O que querer estar no seu lugar significa? Você disse que não fez nada?"

LOUIS: (explosivo) "Então você quer dormir com ele? Você realmente está morrendo por isso. Eu chamo esse tipo de sede de 'sede do camelo'."

ELEANOR: (coloca para fora, aborrecida) "Bem, eu dormi com você então minha moral não pode descer mais a não ser que, claro, eu comece a considerar dormir com Liam enquanto ele estiver usando a fantasia do Tigrão." (para si mesma) "Isso até que não seria tão ruim..." (ri) "Quer dizer, a fantasia é bem cheinha, certo?"

LOUIS: (sem acreditar, com raiva) "Eu não me lembro de você reclamando quando me pedia para..." (geme alto) "Te foder mais forte." (geme de novo)

ELEANOR: (perturbada) "Escroto!"

LOUIS: "Você sabe o que dizem, se você não consegue lidar com a temperatura alta..."

ELEANOR: (murmurando, se levantando para ir embora) "Por que eu dormi com você...Por que diabos eu cometi esse erro? Eu sabia que você ficaria assim também, igual a um adolescente burro e que me perturbaria sobre isso. Ugh. Me arrependo tanto. Eu acho que esperava que já que você é um grande pé no saco, que devesse ter um grande também...Errada de novo."

LOUIS: (malicioso) "Isso é o que todas as vadias com dor na bunda dizem—mesmo que eu deva te nomear assim por literalmente não ter dor na bunda. Você não me deixou ter esse prazer...ainda."

ELEANOR: (baixinho) "Eu não ficaria com tanta dor. Já vi coisas maiores no meu vaso sanitário."

LOUIS: "Vamos testar isso então, huh? Estou esperando por você." (agarra o pênis vulgarmente) "Oh, mas olha, ele não vai mais ficar duro por você...me pergunto o porquê. Ele diz, shh, ouça mais de perto. Ele diz 'Eu já estive ali antes, Louis, e era um lugar escuro, muito escuro. Por favor, não me coloque lá de novo'..." (falando com a sua cueca) "Não se preocupa, amigão, a bruxa má não vai tentar te beijar de novo. Da última vez, ela foi um pouco picante demais."

ELEANOR: (andando até a porta, insultada) "Você é um grande porco."

LOUIS: (convencido) "Mhm, claro. Não chora por não ter conseguido manter ele."

ELEANOR: "Isso é o que todos os bastardos dizem quando eles sabem que as garotas estão fingindo."

LOUIS: "Oh, você vai usar essa jogada? Clássico, Eleanor, clássico. Meu orgulho realmente sofre porque eu me importo se a pessoa que eu estou usando está sentindo prazer."

ELEANOR: "Você percebe que isso faz você soar como um ser humano desprezível, certo?"

LOUIS: (com raiva, apontando para a porta) "De novo, aquela é a porta. Não deixa ela bater em você enquanto sai. Ou deixa."

ELEANOR: "Você está com raiva apenas porquê eu não vou acariciar o seu ego como todas as suas putas baratas." (pisca para o pênis dele, imperturbável, imitando) "Aw, o seu pequeno pipi está provavelmente se escondendo de vergonha. Me desculpa, garotinha. Não é minha culpa se você é pequena. Quer dizer, comparando com o Harry, você é provavelmente pequeno." (sorrindo afetada) "Mas de novo, tenho certeza que você mesmo notou isso."

LOUIS: (acredita, com ciúmes) "É sobre o verdadeiro Harry que nós estamos falando, o cara com quem eu dormi, ou o Harry que você fantasia enquanto se toca, o cara que você acha que vai dormir com você?"

ELEANOR: (o provocando de propósito) "Você acha que eu não vi o dele?"

LOUIS: (com raiva de verdade) "Você não viu."

ELEANOR: "Ele disse isso?" (vendo Louis hesitar, sabe que ela o pegou) "O que o Hazza disse?"

LOUIS: (olhando fixamente) "Não. Chama ele assim."

ELEANOR: "Oh, eu estou infringindo seus direitos autorais? Você patenteou isso? Ele nem sabe que foi você quem espalhou isso por aí—"

LOUIS: (furioso) "Você é um pedaço tão grande de lixo, você sabe disso." (rosnando) "E uma vagabunda." (desesperado) "E uma mentirosa!" 

ELEANOR: (olhando para as unhas dela) "Yeah, okay. Fala as merdas agora já que você não pode fazer isso quando Harry está por perto. Ele te calaria em um segundo."

LOUIS: "Ele não dormiu com você. Ele nunca dormiria com você!"

ELEANOR: "Por que, Louis, porque ele iria preferir dormir com você?"

LOUIS: (silêncio de choque) "Cala a boca..." (se recuperando, tom mortal) "Não faça disso uma competição, Eleanor." (sorrindo friamente) "Por que eu vou acabar com você."

ELEANOR: (sorrindo tristemente) "Conhecendo você, você nunca terá culhões para dar um primeiro passo, de qualquer maneira." (abre a porta, suspira pesadamente) "Sabe, Louis, é realmente simples, sem competições envolvidas ou sei lá o quê. Não precisa de ameaças infantis. Se ele gostar de você, consequentemente não irá gostar de mim. E vice versa. A única diferença é que, eu aproveitaria a oportunidade se tive uma. Você, por outro lado, bem..." (a porta bate) 

LOUIS: (frustrado) "O que isso ao menos significa?!" (sem respostas, Louis resmunga para si mesmo) "Sua puta!"

-x-

[n/a]: pessoinhas lindas do meu core, eu fiz um ask e vocês podem falar comigo lá! é thaishippabs, estou me sentindo meio coisada hoje então seria legal se vocês pudesse me animar :)


Continue Reading

You'll Also Like

EXTINÇÃO By LETÍCIA

Science Fiction

5.6K 795 26
Primeiro livro da trilogia M O R T I U M. A cura para uma civilização está na extinção dos humanos. Olivia Merlim foi assassinada, mas seres de outro...
22.1K 1.8K 9
A Ordem usa um ritual contra a vontade de Harry e Sev. Não produz os resultados desejados que a Ordem deseja. Essa história foi escrita por Elvirakit...
47 6 1
Novo ano , novas aventuras . O terceiro ano em monster high se inicia e com ele novos vilões e desafios . A fanfic segue Frankie que vai estar tentan...
10 0 1
the best suspense story in a cartoon