50 tons de imprinting

By fanficscuz

56.9K 4.6K 502

- Então acho que não precisa de mim, não é? - Não, não - ela se agitou, pulando do banco e parando a sua fren... More

50 tons de imprinting
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
Epílogo
Extra
Extra

23

1K 95 16
By fanficscuz

Setembro, 2020

"E eu ouvi falar de um amor que vem uma vez na vida e eu tenho certeza de que você é esse amor meu. E eu estou aqui, num campo de dentes de leão, e meu único pedido é que você seja meu para sempre."

- Any.. - Josh suspirou baixinho, passando a mão pelo rosto.

Ela se aproximou mais dele, pegando sua mão e então repousando as pernas sobre as coxas dele, trazendo seu braço para perto e deixando os dois bem colados, não o deixando desviar os olhos e nem se afastar um centímetro.

- É só o meu primeiro beijo - ela insistiu. - Eu sei que não sente atração por mim desse jeito porque não consegue me ver de outra forma, mas que um dia eu vou crescer e tudo vai mudar. Mas, Josh m, acontece que eu já estou crescendo e você quem está se recusando a perceber. Ou não, na verdade.. - ela deu de ombros. - Eu vi você olhando para a minha bunda, tá?

Ele revirou os olhos.

- Não importa - murmurou. - Você continua tendo quinze anos e eu vinte e três.

- Eu estou pedindo um beijo, não uma foda no banco de trás do carro - ela resmungou.

- Garota - ele ralhou pela forma como ela havia falado, e Any sorriu sem graça.

- Eu quero meu primeiro beijo - insistiu agora mais manhosa. - Eu não quero que seja com alguém que não é importante para mim. Eu não sei se vou beijar outras pessoas na minha vida, mas no momento, tudo o que eu quero é que meu primeiro beijo seja com alguém que não se importa em passar sexta à noite com uma adolescente vendo The Vampire Diaries, quero que seja com alguém que ama meus aniversários tanto quanto eu, quero que seja com alguém que não se importa em ira minha casa as 23h da noite só para me levar chocolates porque eu preciso muito, quero que seja com alguém que faria de tudo, que iria contra o mundo inteiro só para me ver sorrir, quero que seja com alguém que me manda qualquer música que escute só porque diz que lembra de mim, quero que seja com alguém que tem coragem suficiente de dizer o quanto eu estou bonita até na frente dos amigos.. Eu quero meu primeiro beijo, Josh, e quero que seja com meu melhor amigo. Quero que seja com você... e eu quero agora, alfa.

Ele balançou a cabeça, pressionando os lábios olhando para ela.

Como ele dizia não daquele jeito? Como ele podia ter qualquer defesa com aquela garota?

Antes, ele acreditava que não resistia a sua forma de criança, a voz infantil e manhosa o tempo todo, os pedidos absurdos e fofos, ao seu tamanho pequeno, mas como tempo passando só piorava, ele percebia como não havia um único jeito de escapar daquilo.

E sinceramente, ele nem queria.

A verdade era que ele amava tudo aquilo, toda aquela conexão e intimidade que tinha com Any, com sua soulmate, como eles eram ligados um ao outro e como tudo se encaixava, como ele era completamente apaixonado por tudo nela e como ela era caidinha por ele também.

E Josh mentiria se dissesse que não sentia o peito inflar com a declaração dela, com seu pedido de ser seu primeiro beijo, e com a possibilidade dela dizendo que poderia beijar outras pessoas.

Ele não sabia o que estava dando em si, mas naquela semana, tudo o que pensava era nas palavras de Any, nela dizendo como estava apaixonada, como queria ele a ponto de não suportar mais estar perto dele sabendo que ele poderia ter outras.

A garota dizia que ele não percebia que ela estava vrescendo, mas não era verdade. Claro que ele via, era o que mais lhe chamava atenção nela. As conversas haviam mudado, as roupas, as atitudes, Any estava se tornando chamativa e era um exemplo de alguém que qualquer pessoa queria ter por perto. Claro que havia ciúmes ali, e ele era um idiota de não ter percebido antes. Any era dele, e to das as primeiras vezes dela tinham que ser com ele.

E todas as vezes seguintes também.

O lobo dentro de si suspirou orgulhoso e confortável, concordando com Josh e o mandando fazer logo o que tinha que fazer para que mantivesse a soulmate deles por perto e feliz.

- Um beijo, Gabrielly- ele pontuou.

Any levantou uma das sobrancelhas, o coração disparando e a mente apagando.

Ele havia concordado?

Any teve um pane no sistema porque ela estava pronta para a guerra e Josh simplesmente dizia sim sem muito alarde?

Ele não estava seguindo o roteiro de sempre.

Ele sorriu sarcástico para ela ao vera garota perdida.

- O que? Já desistiu? - ele jogou.

Any rapidamente se ajeitou, subindo em seu colo e passando os braços ao redor de seu pescoço, o mantendo ali com ela e não deixando brecha para se afastar, o fazendo rir com sua atitude desesperada.

- Nunca - ela falou. - Eu Só... estou nervosa, nunca cheguei nessa parte, ainda mais com você - ela confessou daquela forma fofa dela de sempre que fazia Josh apertar suas bochechas.

- Relaxa - ele pediu baixinho acariciando seu rosto, a outra mão pressionada em sua coluna para sustentar seu corpo e não cair para o sofá.

Any dobrou as pernas sobre o sofá, ainda sentada de lado no colo de Josh e também os braços totalmente agarrados nele. Ela se inclinou sobre o outro e Josh afastou a cabeça, rindo.

- Calma - ele pediu. - Não precisa dessa pressa toda.

- Eu tenho bastante pressa - ela falou, se inclinando novamente, e Josh virou a cabeça, não conseguindo parar de rir.

Any bufou, batendo a mão no estofado do sofá atrás da cabeça dele.

Ela estava preparada, poxa.

- Para de fugir, parece que estou te assediando, parece até que não quer também - ela resmungou.

Ele levou as duas mãos para sua cintura, segurando firme em seu corpo e então se ajeitando no sofá, se sentando ereto e ficando com o rosto de frente para o dela, os nariz se tocando e os lábios tão perto que ela já sentia o estômago revirar.

- Eu só não quero que você faça isso estando
ansiosa e apressada, quero que curta e não que
surte - ele murmurou. - Então respira devagar,
para de tremer e de hiperventilar desse jeito.

Ela revirou os olhos, mas se concentrou em fazer o que ele pedia. Realmente queria curtir o momento e não extrapolar como geralmente faz nas coisas importantes da vida.

- Isso, viu? Bem melhor, né? - ele desdenhou.

Any semicerrou os olhos.

Tão arrogante, tão metido.

Por que ela gostava dele?

Josh deu um beijinho em seu queixo, as mãos em sua cintura completamente relaxadas subindo por seu corpo, uma em suas costas, na abertura V do vestido, acariciando sua pele de leve, e a outra indo segurar em seu rosto, chegando no pescoço, fazendo um carinho até chegar em sua nuca, segurando sob o cabelo e deixando Any zonza com aquilo.

- Eu vou te beijar agora - ele sussurrou contra a bochecha, a pontinha da língua tocando em sua pele e deixando Any arrepiada.

Ele deu uma pequena mordidinha ali, seguindo para baixo então, e os lábios pairaram sobre os dela.

Os olhos ainda se encontraram por um instante porque claro que Josh sempre confirmaria a certeza de Any antes de qualquer coisa, mas a garota apenas continuou ali, em expectativa, já hipnotizada e completamente a deriva.

Ele era só o que importava.

Ela era só o que importava.

E aquele momento ali era certo. Não importava a idade deles e todas as complicações da vida.

Nunca vida cheia de dramas e poder primitivo e descontrolado, os dois estarem juntos e quer estar era a certeza absoluta deles.

Foi um selo leve e demorado, pressionando os lábios juntos. E então outro. E outro. E Any não sabia se o coração batendo alto demais era dela ou de Josh. Talvez dos dois. Eles sempre bateram juntos e ritmados.

Josh segurou mais firme na nuca de Any, puxando de leve seu cabelo e a forçando contra ele, e de repente sua língua estava pedindo passagem na boca dela, e Any por um instante quase desmaiou. Ele também pressionou mão em suas costas, se recostando no estofado e de deixando Any relaxar contra seu corpo, sem qualquer sustentação. As línguas não se encontraram numa batalha, era mais como uma dança ritmada e ensaiada um milhão de vezes antes, se conheciam sem sequer terem se tocado antes.

Any gemeu suspirando baixinho, e Josh respondeu aquilo, aprofundando o beijo, explorando cada cantinho que podia, se limitando em não deixar suas mãos vagarem pelo corpo de Any como ele queria de repente, se concentrando nos lábios macios e nada experientes contra o dele. Até aquilo era bom. Any o seguia em qualquer movimento, os instintos claros a levando a aprender rápido, e tornando tudo um beijo íntimo e gostoso como Josh jamais teve e como Any sabia que jamais teria com outra pessoa.

Quando os pulmões enfim pediram por ajuda, foi Any quem precisou afastar um pouco, mas Josh continuou a segurando contra ele, respirando contra a sua boca, deixando selinhos em seus lábios e se deliciando em ouvir como a menina parecia destruída em sua respiração e coração rápido.

- Eu nunca vou conseguir me recuperar disso - ele sussurrou, ainda contra a boca dela.

O peito de Any se inflou de orgulho, aquela coisa dentro de si que sempre a deixava eufórica por agradar seu alfa.

- Podemos fazer sempre - ela respondeu atrevida.

Josh balançou a cabeça, inspirando o ar, todo recostado no sofá e Any entendeu o recado.

Ele havia se entregado por uma única vez, tinha ido contra seus próprios princípios e não havia sido só por conta de ela ter pedido, mas também porque ele havia se dado conta de que também queria aquilo.

- Bom, de qualquer forma tenho bastante informações para minha mente fértil até os dezoito anos - ela brincou tentando quebraro clima.

Josh a encarou, sorrindo.

- Isso quer dizer que voce aceita? - perguntou.

Ela deu de ombros tentando parecer indiferente.

- Se você olhar para outra mulher eu decepo sua cabeça e guardo no meu quarto - ela ameaçou com o tom firme e os olhos taciturnos.

O lobo dentro de si se revirou, achando graça, pronto para briga com a ameaça de Any, só porque ele gostava de agir como cão e gato com ela. Mas Josh apenas assentiu com a cabeça.

- Sou todo seu, prometo - ele falou, Ihe dando uma piscadinha. - Quer dizer, sou todo seu, mas só pode tocar depois dos dezoito.

Any se inclinou sobre ele, os lábios pairando sobre os dele e Josh prendeu a respiração.

Ele queria mais, claro.

Queria muito.

Não podia... mas a necessidade desesperada em si o fez até mesmo apertar a cintura de Any, tentando tirar aquela vontade e descontar em outro lugar.

Any sorriu, olhando de relance as mãos dele a apertando discretamente a forma como ele havia prendido a respiração.

- Acho que posso lidar com isso... vamos ver se você pode, alfa.

Eu espero que tenha entendido como o amor de Josh por Any é totalmente puro, e como ele nunca teria ultrapassado os limites com ela, ele apenas cedeu a algo que ela queria e bem, ele não podia negar querer também não só por conta de ela ser bonitae tal, mas também por toda a englobação que existe por volta de ela ser sua soulmate.

Primeiro beijo rolou, e agora vai ter aquele saltinho no tempo e espero que estejam preparados porque Any está prestes a ficar de maior!!!! Segurem as calças!

Bjss✨🎀

Continue Reading

You'll Also Like

201K 14.9K 20
Um coração partido e uma promessa: Any Gabrielly nunca mais se envolveria com um cara que acabara de conhecer. Será que, cinco anos depois, algo - ou...
130K 7.9K 35
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...
342K 17K 71
3 anos depois da briga entre Jade e Christopher. Jade volta pra casa e ela não vem sozinha, ela vem com seu filho, sim a Jade tem um filho com o Chri...
159K 18K 31
Um passado complicado, cheio de mágoas, dores e decepções. As pessoas que mais deviam demonstrar amor e afeto, foram as que mais o mostraram sofrimen...