23

993 90 16
                                    

Setembro, 2020

"E eu ouvi falar de um amor que vem uma vez na vida e eu tenho certeza de que você é esse amor meu. E eu estou aqui, num campo de dentes de leão, e meu único pedido é que você seja meu para sempre."

- Any.. - Josh suspirou baixinho, passando a mão pelo rosto.

Ela se aproximou mais dele, pegando sua mão e então repousando as pernas sobre as coxas dele, trazendo seu braço para perto e deixando os dois bem colados, não o deixando desviar os olhos e nem se afastar um centímetro.

- É só o meu primeiro beijo - ela insistiu. - Eu sei que não sente atração por mim desse jeito porque não consegue me ver de outra forma, mas que um dia eu vou crescer e tudo vai mudar. Mas, Josh m, acontece que eu já estou crescendo e você quem está se recusando a perceber. Ou não, na verdade.. - ela deu de ombros. - Eu vi você olhando para a minha bunda, tá?

Ele revirou os olhos.

- Não importa - murmurou. - Você continua tendo quinze anos e eu vinte e três.

- Eu estou pedindo um beijo, não uma foda no banco de trás do carro - ela resmungou.

- Garota - ele ralhou pela forma como ela havia falado, e Any sorriu sem graça.

- Eu quero meu primeiro beijo - insistiu agora mais manhosa. - Eu não quero que seja com alguém que não é importante para mim. Eu não sei se vou beijar outras pessoas na minha vida, mas no momento, tudo o que eu quero é que meu primeiro beijo seja com alguém que não se importa em passar sexta à noite com uma adolescente vendo The Vampire Diaries, quero que seja com alguém que ama meus aniversários tanto quanto eu, quero que seja com alguém que não se importa em ira minha casa as 23h da noite só para me levar chocolates porque eu preciso muito, quero que seja com alguém que faria de tudo, que iria contra o mundo inteiro só para me ver sorrir, quero que seja com alguém que me manda qualquer música que escute só porque diz que lembra de mim, quero que seja com alguém que tem coragem suficiente de dizer o quanto eu estou bonita até na frente dos amigos.. Eu quero meu primeiro beijo, Josh, e quero que seja com meu melhor amigo. Quero que seja com você... e eu quero agora, alfa.

Ele balançou a cabeça, pressionando os lábios olhando para ela.

Como ele dizia não daquele jeito? Como ele podia ter qualquer defesa com aquela garota?

Antes, ele acreditava que não resistia a sua forma de criança, a voz infantil e manhosa o tempo todo, os pedidos absurdos e fofos, ao seu tamanho pequeno, mas como tempo passando só piorava, ele percebia como não havia um único jeito de escapar daquilo.

E sinceramente, ele nem queria.

A verdade era que ele amava tudo aquilo, toda aquela conexão e intimidade que tinha com Any, com sua soulmate, como eles eram ligados um ao outro e como tudo se encaixava, como ele era completamente apaixonado por tudo nela e como ela era caidinha por ele também.

E Josh mentiria se dissesse que não sentia o peito inflar com a declaração dela, com seu pedido de ser seu primeiro beijo, e com a possibilidade dela dizendo que poderia beijar outras pessoas.

Ele não sabia o que estava dando em si, mas naquela semana, tudo o que pensava era nas palavras de Any, nela dizendo como estava apaixonada, como queria ele a ponto de não suportar mais estar perto dele sabendo que ele poderia ter outras.

A garota dizia que ele não percebia que ela estava vrescendo, mas não era verdade. Claro que ele via, era o que mais lhe chamava atenção nela. As conversas haviam mudado, as roupas, as atitudes, Any estava se tornando chamativa e era um exemplo de alguém que qualquer pessoa queria ter por perto. Claro que havia ciúmes ali, e ele era um idiota de não ter percebido antes. Any era dele, e to das as primeiras vezes dela tinham que ser com ele.

50 tons de imprinting Donde viven las historias. Descúbrelo ahora