19

925 79 9
                                    

Setembro, 2020

"Mas nada cura como o tempo, e ninguém nunca vai poder roubar um amor que você nasceu para encontrar."

Any se apressou em pegar seu celular e sua pequena bolsinha que havia trazido onde tinha as chaves de casa e sua carteira.

- Vou para casa - anunciou, limpando o rosto de forma bruta.

Josh se levantou apressado e ainda meio desnorteado com toda aquela conversa deles. Any era sempre tão infantil com suas tiradas sarcásticas e seus pedidos fora do comum, estava sendo estranho - para ele, pelo menos ver a garota falando de forma séria e madura de repente.

- Não, não, você fica - ele falou enquanto ia até a porta.

- Não vou ficar aqui com seu casinho - ela resmungou.

Josh revirou os olhos.

- Você entendeu tudo errado, Any, não é nada disso - ele murmurou enquanto ia até a porta. - Que porra, por que não podia ter falado logo ontem? Não acredito que ficou com isso na cabeça, que ficou mesmo achando que eu faria algo assim!

Any franziu o cenho para a irritação do outro,
cruzando os braços enquanto ele abria a porta.

Primeiro ele ficou na frente de quem quer que estivesse ali, e Any só conseguiu ver mãos com unhas grandes e pintadas de preto o circulando na cintura enquanto o rosto lhe dava um beijinho, então ele se afastou, e antes de Any ver o rosto da pessoa, ela reconheceu a voz.

- Any, minha lindinha, quanto tempo.

Rossane Salles, sócia de Josh na empresa dele, e sua esposa, Gwuen, com seu cabelo ruiva e sardas marrons pelo nariz, vindo logo atrás  dela, com sua linda barriga de grávida com vinte e duas semanas.

- Ai, não acredito que estou finalmente conhecendo a famosa Any Gabrielly- Gwuen falou, logo indo até a menina, a pegando numbabraço simpático. - E como se eu te conhecesse de qualquer forma, todas as vezes que vejo Josh, de dez assuntos, nove são sobre você e um é sobre como ele precisa ir logo para casa para poder estar com você- ela falou em tom de brincadeira, mas claro que não era exatamente, todos ali sabiam.

Josh sorriu um pouco afetado ainda.

- É ótimo te conhecer também, Gwen, a Ross fala muito de voce. E, olha, nem sempre é bem, estão coloca ela de castigo - Any murmurou.

Gwen desceu um tapa no braço da esposa
enquanto os outros riam.

- Eu sabia que você era das minhas - a ruiva segredou. - é mais linda pessoalmente.

- Você também. E sua barriga está linda - Any comentou sincera.

Gwen sorriu feliz com o elogio, ficando um pouco desconfortável ao ver os olhos e nariz vermelho de Any, sua voz também não parecia comum.

- Está tudo bem? Chegamos numa hora ruim - ela falou, olhando para Josh também agora.

- Não, não - Any falou rápido, passando a mão pelo rosto. - É s... alergia. E eu já estava de saída.

Ela se apressou em passar pelas mulheres, dando um sorrisinho de desculpas.

- Tenham uma boa noite - desejou antes de abrir a porta.

Josh a seguiu, claro.

- Any, espera - pediu, segurando no braço da menina de forma delicada, a fazendo parar frente para si, logo pegando em seu rosto porque o quebrava por dentro vê-la daquela forma, - Não vai assim. Eu vou falar com Ross que hoje não é uma boa noite para nada, e nós conversamos o que precisamos, okay?

50 tons de imprinting Where stories live. Discover now