27

1.1K 89 14
                                    

Setembro, 2023

"Isso é mais do que qualquer coisa que eu senti antes, você é tudo que eu quero, mas eu não pensei que encontraria, você é o que uma vida inteira faz valer a pena."

Josh de fato nunca se entregou ao lobo, e nunca se entregou ao imprinting. Any era nova demais, ela não a soulmate que o enlouqueceria só em respirar, então ele tinha o total controle de tudo.

Até aquele momento.

Até o lobo não querer mais esperas, e sinceramente, nem Josh.

Não havia qualquer dúvida ou ressalva: ele a queria.

E lobo se contorcia dentro de si porque finalmente marcaria sua soulmate.

Com a parte ainda humana e racional, aonde a proteção de Any era exclusivamente mais importante que tudo, ele ainda a encarou nos olhos.

- Você quer isso? Tudo bem querer parar - conseguiu dizer.

Não importava o que ele e o lobo - feroz e selvagem - quisessem, a escolha dela era muito mais importante, e ele seria capaz de se matar antes de machucar Any, ainda mais daquela forma.

- Pode ser mais uma das coisas do que você não tem que me perguntar - ela respondeu, sorrindo tranquila. O que não condizia nada com seu estado de fato.

O coração da garota batia tão alto e rápido que Josh desconfiava que até do começo da rua ele escutaria, e as mãos dela estavam inquietas, e ela castigava o lábio inferior.

Mas ainda assim acreditava em suas palavras.

Ela estava nervosa como era de se esperar, mas não tinha um pingo de hesitação em seu olhar.

- Eu te amo - ele sussurrou contra seus lábios antes de voltar a beija-la com vontade.

Ele não precisava dizer a si mesmo que tinha que ir com calma e cuidado, era o instinto de seu corpo cuidar de Any, ainda mais em sua primeira vez, o lobo dentro de si já estava contente que ia acontecer, satisfeito com o caminho tomado, e agora era questão de tempo apenas, não precisava de pressa nenhuma e tudo o que queria era agradar sua soulmate agora, orgulhoso de ela querê-lo daquela forma.

Uma coisa era Any declarar e demonstrar como o queria, como tinha desejo por ele e provocava sempre, outra era Josh parecer tão perto de perder os sentidos só por estar a tocando.

Ela se sentia a pessoa mais amada do mundo desde muito tempo, agora se sentia a pessoa mais desejada, e nada podia ser comparado com aquilo.

- Alfa - Ana suspirou de olhos fechados.

Josh beijava seu pescoço agora, e era como se cada toque mínimo que fosse tornasse tudo o paraíso no corpo de Any. Ele levou a mão de sua cintura para o alto de sua cabeça, deixando o corpo totalmente em cima dela agora, e Any aproveito para abraçá-lo, as mãos sob sua camisa, apertando em suas costas, levantando as coxas e grudando em seu quadril, a sensação maravilhosa de prender o peso dele sobre si.

Eles voltaram a se beijar, precisavam, a saudade de algo que nem tiveram de verdade, mas que uma vez apenas já foi suficiente para desencadear toda a dependência daquele ato. Sentimentos era extremos e intensos, mas mesmo com todo o amore paixão, Josh e Any tinha a consciência que naquele momento tudo era carnal.

E quente.

Muito quente.

O corpo de Any queimava, por dentro e por fora.

Era quase preocupante, se eles conseguissem raciocinar algo mais do que apenas a necessidade um do outro.

- Tira - Any pediu em tom urgente, puxando a camisa dele, se atrapalhando porque queria que ele tirasse mas não queria que ele se afastasse.

50 tons de imprinting Where stories live. Discover now