21

941 97 20
                                    

Setembro, 2020

"Embora doa bastante, eu sou o primeiro a admitir que estava errado. Provavelmente já é tarde demais para me impedir de te magoar, para tentar não cometer aqueles erros estupidos. Mas eu quero que saiba que eu vou me esforçar, e serei o cara que vai te levar flores, que vai segurar sua mão, vou te dar todas as minhas  horas, vou te levar para dançare sempre serei seu par."

- Não demorou para joalin e Ethan - namorado dela - chegarem. Ethan era bem legal, e eles se tornaram amigos rápido, ele havia vindo para Seattle para estudar, tinha uma irmã mais velha na Irlanda e pai e mãe lá, e sempre dizia que eles viriam no próximo ano visitar e queria apresentar todo mundo. Até Josh gostava dele.

- Nem acredito, quinze aninhos da caçula - joalin falou em tom dramático. - Crescem tão rápido.

Any revirou os olhos.

- Para com isso, já basta estar fazendo só quinze anos - a morena resmungou enquanto permitia a outra abraçá-la.

- Cala a boca, mal humor, vamos nos divertir muito hoje, essa foi melhor ideia que você já teve -a outra falou.

Any deu de ombros, se gabando, ela sempre tinha as melhores ideias.

- Já tem gente chegando, tão lá no terraço.

- Josh falou sério quando disse que não queria ninguém no apartamento - joalin comentou.

Any deu uma risadinha, concordando. Ele havia deixado o terraço completo, se preocupando em ter tudo lá para ninguém ter desculpa alguma de descer para o apartamento, não querendo um bando de adolescente bebados destruindo seus móveis.

Ele havia comprado caixas de pizza e cerveja, e para disfarçar, também havia alguns amigos seus, porque ele se recusava a ser o único adulto.

- Eu já estou indo - Any confirmou. - Vai lá receber todo mundo, estou terminando aqui.

Joalin concordou, Ihe deixou mais um beijo na bochecha e logo saiu do quarto.

Any se encarou no espelho, terminando de retocar o batom vermelho. Vestia um vestido azul escuro completamente cheio de paetês e purpurina, all star branco, suas pulseiras e havia feito chapinha no cabelo, o deixando completamente liso.

- Any? - Josh chamou do corredor, e como sempre na falta de privacidade entre os dois, apenas abriu a porta do quarto sem esperar resposta. - Su... mãe quer falar com você.

Ele parou um pouco, encarando a garota. O vestido era curto demais, muito acima das coxas, e ainda por cima tinha decote na frente e atrás, deixando toda a pele negra de fora e amostra, o cabelo negro estava liso até quase a cintura, e os lábios de Any estavam vermelhos demais naquele batom.

Claro que ela nunca se arrumava daquela forma, seus pais a trancariam no quarto se vissem. Mas naquele noite Any estava completamente livre então ela iria usar e abusar do poder.

A garota esticou a mão e pegou o celular da mão de Josh, desviando o olhar ao vê-lo encara-lá de cima abaixo, não querendo pensar muito sobre aquele olhar, mas...

Bem, um homem não deveria olhar daquele jeito para uma garota. Não se deve. Causa... coisas.

- Oi, mãe. Eu estou bem... Terminei de me arrumar, vou lá para cima...

Josh não conseguia desviar o olhar, e Any se virou de costas, segurando o celular com uma mão e arrumando suas maquiagens na bolsa com a outra.

O que Any reclamava em não ter preenchendo o sutiã, com certeza fazia jus em preencher outro lugar. O vestido só ia até um pouco abaixo de sua bunda, guardando o que precisava, mas dando bastante margem para imaginação, a curva ficando perfeita embaixo e na cintura.

50 tons de imprinting Donde viven las historias. Descúbrelo ahora