My Boss

Par cs_cliche203

202K 12.6K 2K

camila cabello 25 anos uma grande magnata dona de uma das maiores empresas do Eua, linda e inteligente porém... Plus

capítulo 1
capítulo 2
capítulo 3
capítulo 4
capítulo 5
capítulo 6
capítulo 7
capítulo 8
capitulo 9
capítulo 10
capitulo 11
capítulo 12
capitulo 13
capitulo 14
capítulo 15
capitulo 16
capitulo 17
capitulo 18
capitulo 19
capítulo 20
capítulo 21
capitulo 22
capitulo 23
capítulo 24
capitulo 25
capítulo 26
capítulo 27
capítulo 28
capitulo 29
capitulo 30
capitulo 31
capitulo 32
capitulo 33
capítulo 34
capitulo 35
capítulo 36
capítulo 37
capítulo 38
capitulo 39
capitulo 40
capitulo 41
capitulo 42
capitulo 43
capitulo 44
capitulo 45
capitulo 46
capitulo 48
capítulo 49
penúltimo capítulo
último capitulo
fic nova

capitulo 47

3K 207 49
Par cs_cliche203


Olá meu povo! Como vocês pediram muito aqui está a att que prometi, bom até breve meu povo!





Boa leitura!







POVS/ CAMILA CABELLO









Fico olhando para o lugar que a mesma seguiu naquele corredor sentindo meu sangue ferver com suas palavras, eu não permitiria que nem um filho da puta se aproxima-se dá minha mulher muito menos do meu filho, eu sei que eu errei com a mesma que fui uma filha da puta também mais eles são meus, Minha família! E eu os teria ao meu lado como tem que ser e não deixaria ninguém tira-los de mim principalmente um filha da puta que chegou agora, ela só Podia está maluca.

Me levanto daquele chão indo até o quarto do noah aonde escuto sua voz falando com o mesmo que engatinhava pelo quarto de fralda enquanto lauren pegava as roupas dele em seu guarda roupa.

- Escuta! Eu sei de tudo o que eu fiz mais eu não vou deixar você sair com um cara e levar meu filho junto, lauren pelo amor de Deus e nosso filho não tem que está em contato com ninguém que não está no nosso meio ainda mais de tudo o que aconteceu! Pense bem no que está fazendo porque você só pode estar maluca se acha que permitirei essa loucura, você não sai dessa casa com nosso filho para encontrar homem!.- falo séria com a mesma que me olha atentamente concordando.

- Eu sei camila! E justamente por isso que eu não exponho o mesmo nunca, ainda mais a alguém que eu sai uma vez por favor achei que me conhece-se melhor, eu vou sair sim com meu filho porém não é com ele.- pisca pra mim que fico olhando a mesma sem reação.- Noah não toca aí filho.- vai até o mesmo que enfiava a mão no vão da porta do banheiro dele tendo a mesma o pegando rapidamente.

- Então por que me falou aquilo?

- Pra vê se você realmente estava mudando! Se iria me ofender na primeira oportunidade, se confiava em mim de verdade mais pelo visto eu não sei já que pensa que levaria mesmo meu filho para sair com alguém que eu não conheço, camila eu jamais faria tal coisa eu preservo ele, eu vou sair com noah e vou para o parque porém vou com sua irmã e namorada dela! Ele até que queria mesmo conhecer ele Mais eu não permitiria isso, posso ser tudo nessa vida mais uma irresponsável com o meu filho eu não sou!

fico um tempo olhando para a mesma me sentindo até mais calma agora, mais não totalmente sigo com a mesma até o banheiro a qual ela preparava o banho do noah com o mesmo no braço que resmungava querendo descer pego o mesmo dos seus braços dando mais liberdade para ela fazer o que tinha que ser feito.

- Então você não vai sair com ninguém né? Me refiro a você Michelle.

- Eu não devo satisfação disso, sabe né?.- me olha séria

- custa responder? Estou te perguntando apenas.- a mesma fica me olhando com as sobrancelhas cerradas pegando o filho dos meus braços.

- Não Karla! Como eu lhe disse quero ficar sozinha, é ontem mesmo mandei uma mensagem para Alexandre avisando que não poderia lhe vê mais, ao vê que ele queria algo que eu não daria então dei por fim no que começou ontem e acabou ontem mesmo! Eu não brinquei em nem uma das minhas palavras.

Abro um sorriso satisfeito com suas palavras, agora sim me sentia calma e bem até respirava melhor, ninguém tocaria na minha mulher!

- Não abre esse sorrisinho não, porque o mesmo é válido para você não pense que terá algo de mim porque não terá.- declara séria banhando noah que jogava água para todo lado naquele banheiro.

- Mais é diferente! Eu estou como você mesma disse correndo atrás do prejuízo e você me permitiu corrigir meus erros com vocês e me dá uma chance para isso então corrigi suas palavrinhas senhora cabello, porque eu te terei de volta ou não me chamo Karla camila!.- me aproximo mais da mesma ainda com um sorriso moldando meu rosto.

- Ah corra bastante mais corra muito porque só sua confiança em si mesmo não vai te levar a lugar nem um! Demonstre confiança em mim também talvez seja melhor começar por isso.- indica o sabonete líquido e pego para a mesma lhe entregando.- filho fica quietinho ok, ajuda sua mãe por favor.

- Mais eu demonstrei! Te deixei responsável geral pela empresa.

- É, mais achou que eu realmente levaria meu filho pra sair com qualquer um, acha que eu sou o que?.- me olha brevemente revirando os olhos.

- Não revire os olhos para mim Michelle! Você pede também, porque foi me falar aquilo então depois de todo momento que estávamos tendo.

- Pra vê se eu séria uma puta ainda, não é isso que eu fui esse tempo todo? Queria vê se eu continuava sendo, me diz Karla eu sou uma puta? Queria vê se levantaria sua voz para me xingar é me diminuir.- Suas palavras eram num tom que beirava o sarcasmo mais seu olhar era fixo no nosso filho,

Suspiro e me aproximo mais da mesma o suficiente para sentir sua tensão pela minha aproximação que me olha de soslaio tendo meu dedo dedilhando seu ponto de pulso alvo que clamava pela minha atenção ou será eu que clamava por sentir sua pele macia e cheirosa.

- o que está.......

- Você sabe que é Michelle! Na minha cama você é uma bela de uma puta, mais só minha!.- sussurro próximo ao ouvido da mesma vendo seus pequenos pelos se arrepiarem o que me arrancou um sorriso satisfeito.

- Você é uma babaca! Se afasta anda.

- Não consigo me afastar achei que ja tinha deixado claro para você! Mais quero me desculpar novamente pelas vezes que te ofendi e te machuquei com minhas palavras.- declaro sincera pegando a toalha do pequeno lhe estendendo vendo a mesma já toda molhada deixando sua blusa colada em seu corpo demarcando bem a marca do sutiã que a mesma usava me prendendo ali até perder a visão com a mesma botando noah todo embrulhado em seu peito.

- Eu já lhe perdoei camila! Como eu lhe disse ontem só quero viver me paz e tranquila.

- É quero lhe proporcionar isso!.- falo sincera com a mesma que me olha e não fala nada voltando a atenção no nosso filho.- Deixa que eu arrumo ele pode ir se arrumar.

- Tem certeza?

- Claro! Vai lá se quiser que eu te troque também eu faço é só pedir com jeitinho.- a mesma segura a risada negando

- Espera sentada!

Sai do quarto me fazendo rir tendo noah rindo junto me fazendo sorrir ainda mais.

- Você entendeu alguma coisa para rir assim garotinho?.- brinco com o mesmo que gargalha ao que beijo sua barriguinha.- chefinho o negócio é o seguinte preciso da sua mamãe e de você devolta lá na outra casa é pra isso preciso da sua ajuda o que acha de ajudar sua mama hem?.- o mesmo solta um gritinho tentando pegar meu relógio enquanto o trocava mais acredito que isso seja um sim.- ótimo que colabore comigo, você tem que está sempre a favor da paz principalmente quando envolve suas mães, então peça a sua mamãe para voltar para mim, fale da forma que achar melhor mais a convença, me ajuda agora que lhe ajudo quando você precisar também, segredo nosso hem.

O mesmo solta outro gritinho e pelo visto o mesmo entendeu o recado, sigo o arrumando o que foi uma luta já que ele não parava quieto depois de um tempo querendo se virar o tempo inteiro no trocador, meu filho tinha muita energia é era um bebê agitado o que dava trabalho, termino depois de muita luta vestir o mesmo com uma roupinha mais leve, nova Iorque não estava frio um tempinho agravel o que não era de costume ali, mais era bom.

Volto com noah para sala deixando o mesmo livre por ali que já engantinha por todo canto levando os brinquedos ele adorava os que brilhava e cantava musiquinha o prendia o que era interessante de vê como o bebê se desenvolvia a todo tempo se descobrindo, é como mãe era gratificante vê o desenvolvimento do seu filho, cada descoberta já te fazia vibrar com mesmo, noah me fez descobrir um amor novo, diferente algo que eu não sabia ser possível tamanha dimensão, mais desde que eu descobrir sobre a existentencia do mesmo eu já o amei, era um fruto meu junto a mulher que eu amava, não poderia ter perfeição maior que aquele serzinho bagunceiro, ele é a mãe dele são minha vida.

É ficar sem os mesmo era algo que eu me condenava todos os dias desde que os vi partir, era complicado ficar naquela casa, eu não tive mais uma noite decente naquele lugar a angústia o vazio dominava todo o ambiente não tinha mais cor nem sentindo algum, até os funcionários sentia aquele vazio e tristeza que ficou estaurada ali, mais eu estava disposta a ter-Los de volta e os levar para onde nunca deveriam ter saído.

- Senhora trouxe tudo que pediu é já deixei tudo organizado.- Natasha aparece na sala e concordo.

- Obrigado Natasha! Eita garotinho não pode dá bobeira com você.- pego o mesmo que se arrastava para a varanda.- Depois pede ao rob ou ao John comprar umas grades de proteção para aqui também por favor.

- Irei pedir senhora!

- Pronto camila! Pode me dá ele, ah oi natasha estou indo ao parque.- Lauren aparece na sala e olho a mesma de cima abaixo vendo que a mesma vestia algo leve é casual mais que a deixava ainda mais linda, meu Deus que mulher!

- Um momento Senhora é já lhe acompanho.- Natasha sai dali mais meus olhos continua pregados na minha mulher.

- Está linda! Mais não acha melhor botar uma blusa mais longa que tampe totalmente seu abdômen.- falo um pouco séria com a mesma não queria esses animais a olhando muito.

- você acha que está feio? Eu sabia que eu estava horrível, tenho que me conformar que nunca mais vou voltar ao corpo de antes, vou me trocar fica com ele mais um pouco.- fala chateada e nego freneticamente me aproximando da mesma.

- Você está linda amor! Eu só falei pelo fato de estar muito linda e esses tarados ficarem te olhando, sabe como sou ciumenta, você continua perfeita e gostosa como sempre não é atoa que tenho trabalho com a mesma.- ela fica me olhando por um tempo ainda incerta das minhas palavras.- Quer saber vai assim mesmo está linda e eu estarei por perto para cuidar de você.

- Tem certeza que está bom? Não estou ridícula?

- Claro que não amor! Estou sendo sincera está linda e maravilhosa como sempre.- ela concorda com um sorrisinho fraco nós lábios.

- Pare de me chamar dessa forma! Mais obrigado pelas palavras.

- De nada! Vamos?.- pego minha bolsa me voltando a mesma que me olha séria.

- Aonde pensa que vai?

- Ao parque com vocês! Teremos nosso dia juntos como falei desde quando cheguei.- falo óbvia com a mesma que nega

- Não te convidei em nem um momento! Então faça o favor de ir para sua casa ou para aonde se sentir melhor.

- Então estou seguindo suas dicas, estou indo aonde eu me sinto melhor.- declaro com um sorriso leve nós lábios vendo a mesma me fuzilar

- Você está engraçada né? Desde quando virou comediante?

- Não seja tão rancorosa Michelle apenas estou querendo ser minha melhor versão para vocês, seila quero dá meu melhor para vocês, te conquistar novamente mostrar que vale a pena investir na gente, me redimir, quero ser mais leve!.- ela fica me olhando por um bom tempo parecia me analisar.

- Está bêbada?

- Não toco num gole de álcool já tem uma semana.- noto sua surpresa com minhas palavras mais era verdade, eu realmente não bebia há uma semana estava presa em bebida e só piorou depois de todo o vendaval que nós assolou estava tendo dores constantes é vi que a bebida estava me prejudicando em todas as áreas da minha vida e decidi mudar esse hábito também, não está fácil mais eu quero fazer aquilo por mim e por eles também.

- fico feliz por ouvir isso!

- você me pediu tanto para controlar que estou fazendo.

- Pedi para o seu próprio bem! Me preocupo com você é estava odiando vê a mesma se enfiando dentro daquelas bebidas como estava fazendo.

- E te agradeço pela preocupação e cuidado comigo.- ela concorda é pega a bolsa do nosso filho em cima do sofá, pego da mão da mesma que me olha mais não fala nada saindo do apartamento comigo e Natasha em seu encalço.

- Você não vai para sua casa?.- me olha assim que chegamos no estacionamento e nego ela abre a porta traseira do seu carro pronta para botar noah na cadeirinha.

- vamos no meu!

- Não! Eu vou no meu é você no seu.- declara séria e concordo vendo que a mesma estava decidida.

- ok!

Sigo até meu carro que eu tinha deixando na sua outra vaga ali dentro já que a mesma só fazia uso de um carro, Natasha vai com a mesma e como eu tinha dado folga para rob e john já que minha intenção era ficar junto a lauren e noah, não contava com a saída mais se sairia tudo bem, vou seguindo a mesma pelo trajeto que fazia enquanto pensava em tudo que cercava nossa relação, eu queria realmente conquistar a mesma é temia por onde deveria seguir realmente para alcançar isso, não queria forçar ela a algo mais também não queria me manter afastada da mesma com medo que ela me descarte de vez, eu via no seu olhar o quanto ela estava decidida quando conversamos na sua varanda é hoje com suas palavras no banheiro do nosso filho eu tive a certeza daquilo, eu sei que não ganhei nada com ela quando cogitei realmente que ela sairia com nosso filho e aquele babaca e por pouco não fui uma também já que eu me segurei para não falar merda para a mesma porém pensei em todas possíveis, mais também quem mandou ela falar aquilo.

Assim que a mesma estaciona na 64 street faço o mesmo descendo rapidamente do carro para lhe ajudar com nosso filho, pego o carrinho do mesmo em seu porta malas enquanto ela pegava ele e Natasha a bolsa, monto o carrinho é ela bota noah ali que estava agarrado na chupeta dele.

- Aonde marcou com elas?.- me volto a mesma que pega o celular.

- vou vê aonde elas estão! Podemos seguir não gosto de ficar parada assim com ele.- concordo guiando o carrinho para mais dentro ao parque enquanto a mesma ligava para Sofia que não demora a passar a localização comigo olhando tudo em volta vendo o movimento grande de pessoas no local natasha estava ligada a todo momento o que me agradou.

Seguia olhando por onde a mesma andava enquanto olhava tudo até que noto a entrada do zoológico que tinha ali ficando surpresa.

- Não ia ficar no parque?

- Sofia deu a ideia de trazer noah ao zoológico agora já que estamos perto de um.- a mesma responde me olhando brevemente que concordo.

- A tempos não piso num zoológico!

- Nem eu! Por isso achamos legal trazer o noah já que o mesmo adora os bichinhos que passa na tv queremos vê se vai gostar de vê pessoalmente será interessante vê a reação do mesmo.- declara acompanhando meus passos com um sorriso enfeitando seus lábios rosados.

- Eu não sei se ele entenderá muito bem lo! Mais realmente será interessante vê a reação do mesmo já que está ficando mais esperto e curioso cada dia mais.- ela me olha brevemente pelo apelido
Utilizado por mim já que fazia tempos que não usava o mesmo me referindo a ela, a mesma concorda e leva sua atenção a Natasha começando uma conversa com a mesma enquanto nós aproximavamos de Sofia e a médica que virou minha cunhada, mais ainda estava surpresa, mais estava bem de vê minha irmã bem. Melhor que nas mãos daqueles playboy aproveitador.

- kaki? O que faz aqui?.- Sofi vem me abraçar que retribuo acariciando sua cintura estava com saudades da mesma, mal estava a vendo antes de ir viajar.

- Vim acompanhar minha mulher é filho!.- declaro cumprimentando Emma também com um beijo

- Rever as palavras camila!.- Lauren me repreende enquanto as cumprimentava também.

- hum! Então pelo visto minha ligação para você sutil efeitos rápidos.- pisco para Sofia que logo abre um sorriso esperto se voltando ao meu filho que se anima ao vê a tia.

- Que ligação?.- Lauren me olha confusa.

- Eu liguei para minha irmã ontem cunhadinha queria dá um choque de realidade na mesma, é pelo visto funcionou né bebê da tia.- brinca com noah que gargalha para a mesma.

- Espera, então por isso estava no meu prédio aquela hora é falou aquelas coisas?.- Lauren me olha intensamente e nego.

- Eu tinha chegado a pouco quando eu recebi a ligação da Sofia eu só adiantei o que faria, eu iria na sua casa no dia seguinte por conta do horário mais vi que eu não estava com tempo para esperar mais nada é fui atrás do que era meu! Estou cansada de perder Michelle.- declaro mantendo meu olhar fixo ao seu não me importando nem um pouco com as pessoas a nossa volta.

- Então trate de começar a se recuperar é começe a ganhar!.- declara mantendo os nossos olhares.

- Eita que eu senti daqui! Era isso que eu queria fogo e paixão estão no caminho certo.- Sofia fala quebrando nossos olhares.

- Você me paga!.- Lauren se vira para a mesma que solta uma risada.

- Anote! Bom agora vamos entrar que meu sobrinho quer conhecer os animais é a tia boa que sou irei lhe apresentar todos.- fala empolgada pegando meu filho do carrinho

- Sofia deixa o mesmo no carrinho se não ele vai querer ir para o chão.- Lauren avisa ela que nega

- No carrinho ele não consegue vê bem os bichinhos, vamos!

- Vou pagar as entradas!.- declaro a lauren lhe entregando o carrinho do bebê.

- Espera toma o dinh......

Deixo a mesma ali e sigo até a cabine que vende os ticket tendo a presença de emma ao meu lado que seguíamos tendo uma conversa a mesma era uma boa mulher tinha cabeça e era centrada eu via futuro e aprovava a mesma com a minha irmã é aparentava gostar bastante da mesma e isso que era o importante para mim, depois de compramos os ingressos encontramos as mesmas no mesmo lugar conversando com Natasha atenta a todos ali.

- Você nem me deixou terminar de falar camila.- Lauren resmunga enquanto seguíamos para dentro do lugar entregando os ingressos.

- Você não ia falar nada que me soasse como eu posso dizer.....válido, talvez seja uma boa palavra para definir.

- Você me estressa!

- É você me deixa cada vez mais apaixonada!.- ela resmunga e sai andando na frente me fazendo sorrir.

Apresso meus passos com o carrinho e alcanço a mesma seguindo por aquele trajetos olhando tudo de forma curiosa, a tempos não pisava num zoológico é sendo sincera nem lembrava como era ou sensação de estar dentro de um, mais enquanto eu olhava tudo também olhava meu pequeno nós braços da tia que tinha o mesmo olhar curioso que o meu.

- Olha noah um macaquinho!.- emma chama a atenção do meu filho indicando o animal passeando pelo habitat que sua espécie estava o que faz noah soltar gritinhos batendo os bracinhos tentando pegar os mesmos que bricavam de galho em galho por ali.

- filma ele camila!.- Lauren fala sorrindo e pego rápido a câmera do celualr para registrar o momento tirando fotos e vídeo.

Fomos andando pelo lugar e noah se empolgava com todos os bichinhos que via fazendo um escândalo com seus gritinhos que arracanva risadas de todos que presenciava a cena, eu estava me divertindo com o mesmo conhecendo as coisas, estava sendo bom passar aquele momento com eles.

- Como faz o bichinho filho?.- Lauren pergunta ao mesmo que olhava para mãe e não demora a enrugar o nariz fazendo biquinho era a coisa mais fofa, me junto a lauren beijando o mesmo que gargalhava fazendo ecoar aquele som gostoso.

- Ele está a coisinha mais gostosa! Eu não aguento.- sofi olha toda derretida para o mesmo que adorava um chamego.

Continuamos o mostrando agora as aves mais no meio do passeio vimos que já estava na hora dele comer e a gente também visando que já era horário do almoço procuramos um restaurante por ali que nós indicaram e seguimos até o mesmo, emma e Sofia quiseram da a comida do noah e lauren concordou lhe entregando o potinho com a papinha dele.

- só não vai ter uma cadeirinha para o mesmo então vai tem que tomar mais cuidado já que ele adora fazer bagunça ai fiquem atentas para ele não sujar todo o carrinho.- Lauren orienta elas e do uma olhada pelo lugar.

- Deve ter uma cadeirinha aqui lo!.- chamo o garçom do local que não demora vim até nós.

- Olá, como ajudar vocês!.- pergunta simpático me olhando atentamente parecia querer descobrir de onde me conhecia, espero que não ligue minha imagem.

- Vocês possuem cadeirinhas?

- Temos uma proteção para assento, vocês gostariam para o bebê?

- Sim! Por favor.

- um momento!

o mesmo sai é ficamos ali olhando o cardápio enquanto esperávamos o mesmo que não demora com a proteção instalando no assento ali, Sofia bota noah no lugar ajeitando o mesmo ali enquanto fazemos nossos pedidos, fico olhando noah que estava fofo sentado na cadeira comendo enquanto olhava atentamente a tia com um chapéu que compramos para o mesmo há que estava sol é mesmo com protetor o mesmo estava ficando vermelho e olha que lauren passava protetor no mesmo de tempo em tempo.

Terminamos de almoçar que aliás estava bem saboroso é voltamos a seguir pelo parque agora um pouco mais rápidas já que noah iria querer dormir o mesmo seguia bem a rotina criada para ele desde 1 mês de vida e conforme foi crescendo foi se adaptando melhor a ela é tinha o time certo.

- Você tem razão!.- Lauren chama minha atenção o olho para a mesma confusa

- Sobre o que? Normalmente você não diz essa palavra voltada a mim, mais se for sobre você voltar pra mim eu sei.- abraço a cintura da mesma que tira minha mão na mesma velocidade.

- Sobre cortar o cabelo dele, irei marcar um horário num salão infantil.

- Quando fizer me avise quero acompanhar, mais é só aparar as pontas lauren gosto do cabelinho dele assim.- falo com a mesma que concorda

- Também gosto!

O choro de noah começa a ser ouvido por nós que adiantamos mais os passos até Emma que estava com o mesmo nós braços.

- Eu não sei se ele está com medo do leão ou está com sono.- Emma diz entregando o mesmo para lauren que se agarra a mesma manhoso num choro irritado, quando se é mãe você conseguia decifrar algumas coisas que tem um sinal claro é olha que eu só sabia o sabia lauren que decifrava até o choro de fralda suja.

Já que o mesmo dormiu resolvemos terminar o passeio já que todas queríamos terminar de vê os animais ali já que parecia que ninguém ali frequentava zoológico a anos o que era um fato entre nós, olhamos tudo de forma encantada os animais te fascinava pelo complexo deles, era encantador de vê e olhar como a natureza habitava vários tipos de seres, depois de terminar de vê tudo decidimos voltar outro dia para que noah pudesse terminar de conhecer já que o mesmo estava amando mais dormir e não acordou em momento algum mesmo com a correria de crianças pelo local.

- Queria sair com você hoje! Temos um momento só a gente.- me viro para lauren depois de guardar o carrinho em seu porta malas é a mesma acomodar nosso filho na cadeirinha.

- Me dá meu tempo!.- concordo mordendo os lábios frustrada com aquilo.

- ok! Como preferir, não quero forçar nada já basta o que eu forçei hoje.- declaro arracando um sorriso leve da mesma.

- Ainda bem que sabe! Já temos uma melhora aí, o reconhecimento, até mais senhora cabello!.- pisca pra mim é sai em direção a porta do seu carro.

- Nem um beijinho de despedida senhorita jauregui?.

- Não força! Lembre-se que não estou na empresa e posso te mandar para todo lugar que eu quiser, tchau meninas!.- declara entrando no carro me arracando uma risada vendo seu carro sair dali.

- Olha como é uma trouxa apaixonada amor.- escuto a voz de sofi e tiro minha atenção do carro que já sumia pela rua.

- Trouxa e tudo que eu venho sendo minha cara irmã!.- declaro sem humor dessa vez.

- Se permite comentar sobre, eu acho que está seguindo pelo caminho certo está notório que a mesma gosta de você só está magoada, a deixe vê que está mudada é acho que as atitudes e o que mais importa para uma mulher principalmente se ela está machucada!.- Emma fala abraçada a minha irmã que concorda com a mesma.

- O problema que eu não sou muito boa com tal coisa, eu estou completamente perdida no que fazer.- declaro suspirando

- Você já a conquistou uma vez kaki, faça novamente é você ainda tem a vantagem de já conhecer a mesma é saber bem do que gosta, é questão de saber jogar porque você já tem todas as cartas é sabe qual é boa ou não só não force demais respeite o tempo dela é importante é o seu também!

- O problema é que conquistei é perdi! Mais vou seguir conforme me falaram é
Se caso não de certo eu pego a mesma e meu filho é sigo para uma ilha deserta dessas aí.- declaro séria ouvindo a risada delas.


《 2 semanas depois 》




- Senhora cabello eu preciso que verifique se..........

Me perco completamente na mesma que entra na minha sala, ela estava linda seu corpo completamente esculpido naqueles trajes sociais mexia comigo de todas as formas, ainda mais pela saudade de sentir sua pele, de a marcar como minha por inteira.

- Esta me ouvindo?.- me desperto com seu tom um pouco mais alto subindo meu olhar nada discreto sobre seu corpo.

- Na verdade não! Tinha algo interessante é belo atraindo minha atenção, mais diga o que quer, estou inteiramente ao seu dispor.- cruzo meus dedos em cima da minha mesa abrindo um sorrisinho de lado para a mesma que revira os olhos me fazendo estalar a ponta da língua negando.- Aí aí senhorita jauregui, você pede por umas boas palmadas.

- você também fique atenta senhora cabello um processo bem dado também me parece que a senhora terá breve ao seu dispor.- abre um sorrisinho se aproximando mais da minha mesa se apoiando na mesma com seus braços me dando a visão do seu decote pequeno mais que pelo ângulo eu conseguia analisar a pequena renda vermelha que fez meu membro pulsar fortemente ao imaginar o resto de sua lingerie é seu corpo jogando na minha mesa, porra como eu aquela mulher.- Sabe camila preciso de um favorzinho seu, bom na verdade alguns já que estou aqui gostaria de aproveitar o momento.

- O que você quiser! Não precisa nem pedir, eu também gostaria muito de aproveitar o momento.- me levanto rapidamente da minha cadeira alçando a morena prendendo seu corpo entre a mesa e eu, o cheiro a pele quente estava me deixando louca, seguro firme em sua cintura prendendo meu corpo mais ao dela olhando fixamente para sua boca carnuda e gostosa.

- Ótimo! Agora para de me perseguir, invadir minha casa é ficar igual uma tarada me olhando, anda se afasta estamos combinada.- me empurra com força de perto dela.- Agora voltando ao que de fato eu vim fazer aqui, preciso que verifique se está com você o contrato da nova fornecedora.- fala séria voltando a sua postura enquanto tinha meu olhar sobre a mesma com um sorriso leve enfeitando meus lábios.

- Não consigo me afastar de você meu amor! E você gosta das surpresas que eu faço a você, aliás recebeu as rosas?

- minha casa já está parecendo uma floricultura sua sorte que eu gosto e que noah não tem alergia se não jogava tudo na sua cabeça! Agora será que pode me responder o que lhe perguntei estou no meu horário de trabalho e não num playground como a mesma gosta de citar.

- Fico feliz que esteja gostando dos meus mimos a você querida! Quero lhe agradar de todas formas que eu puder, ainda bem que tem toda a didática da forma que eu gosto que funcione as coisas não é atoa que minha mulher, mais eu não peguei esse contrato ia justamente pedir a você!

Volto a minha cadeira tendo a mesma que Olha confusa para mim respirando fundo.

- Tem que estar aqui! Esse documento foi redigido.

- Quer procurar novamente?.- afasto minha cadeira da minha mesa olhando para a mesma com a sobrancelha erguida e um sorriso leve me lembrando como fui feliz na sua última busca.

- Você procura e leve para mim, Não demora porque tenho mais o que fazer é preciso desse documento.- declara com uma autoridade na voz que me arrepiou me fazendo morder os lábios com força ao vê aquela mulher saindo da sala com dominância nas palavras e na postura tirando o rebolado que ela tinha ao andar com àqueles monumentos que me deixa louca.

- Ah Michelle você ainda me mata mais não antes de te-la novamente!

Fico olhando um tempo para a porta com o sorrisinho ainda presente em meus lábios mais logo me desperto e ligo para diana procurar o contrato enquanto eu faria o mesmo, levo minha atenção aos documentos em minha mesa em busca do mesmo o que levou um tempo e nada.

- Aqui senhora! Estava junto as pastas que eu estava organizando.- diana entra na sala com o contrato em mãos.

- obrigado!.- A mesma me entrega a pasta é se retira da sala.

Me levanto é sigo até a sala da lauren com a pasta em mãos, entro direto na mesma passando pelo seu secretário que não fala nada com o olhar que lhe lanço não gostava da intimidade ao qual ele mantia com a minha mulher.

- Acho que quer isso senhorita jauregui!.- me aproximo da mesa da mesma que tira os olhos do computador a sua frente se voltando a mim utilizando aqueles óculos de grau que me deixava louca na mesma, tudo nela me atraia.

- Vejo que me escutou é trabalhou com a agilidade! Gosto disso senhora cabello.- pega a pasta da minha mão com um pequeno sorriso no canto dos lábios

- Gosto de um trabalho bem feito senhora, é pelo ótimo trabalho ofertado a mesma acho que mereço uma recompensa pelo feito, o que me diz de almoçar comigo?.- me apoio na sua mesa olhando bem em seus olhos.

- Não será possível! Já tenho companhias, mais quem sabe numa próxima né.- pisca pra mim é indica a saída.

- Porque não aceita ter um momento a sós comigo?

- Por que te conheço! Você joga com a sedução e eu não vou cair nela.- abro um sorrisinho me apoiando ainda mais na mesa chegando próximo dela.

- Tem medo? É só um almoço Michelle.

- medo? Não! Apenas estou evitando certas situações, agora se me de licença.- olho bem para seus olhos com o sorrisinho ainda presente.

- Nós vemos mais tarde meu amor!.- pisco para a mesma e me afasto da mesa dela saindo de sua sala.

O dia foi seguindo é eu acabei que almoçei em meio a documentos, já que eu estava na correria para sair no horário daqui, eu procurava sair o mais cedo possível para ir até a casa dela é ficar com noah e ela mesmo que ela evite e se afaste eu procurava me fazer presente com ela também, eu realmente está decidida e não a deixaria escapar novamente, procurava a agradar de todas as formas estava sendo mais atenciosa e prestativa mais ela não facilitava nem um pouco pra mim é me provocava em certos momentos para vê qual seria minha reação com a mesma, meu ciúmes isso eu não controlava mais de resto acho que estava me saindo bem.

Quando vejo que já tinha passado a tarde e eu estava inerte no meu trabalho corro com minhas coisas para pegar lauren saindo também, é como num time perfeito vejo a mesma entrando no elevador apresso meus passos entrando junto a mesma que leva um susto com minha presença repentina ao seu lado dentro de caixa metálica.

- Que me matar Camila?.- fala séria botando a mão no coração

- depende de como!.- me aproximo mais da mesma ficando de frente a ela a deixando meio encurralada entre mim e a parede de ferro.

- Se afasta!.- declara botando a mão na frente do meu peito.

- seu medo é tanto assim?.- meus olhos estavam fixos nós seus lábios enquanto botava uma mecha de seu cabelo atrás da sua orelha.

- Não! Mais evitar certas situações e essencial para não cair no erro novamente.- murmura com os olhos também em meus lábios mais logo desvia voltando aos meus olhos.

- Não serei seu erro, não mais!.- declaro num tom baixo é firme.

- Precisamos conversar camila!

O elevador apita indicando a porta sendo aberta e ela me afasta mais ao que um grupo de executivos entra no mesmo nós cumprimentando e logo se voltam olhando para a porta, me viro apoiando minha costas na parede do lugar, coloco minha mão na cintura dela a puxando Mais para mim que me olha de soslaio mais não fala nada provavelmente pelas pessoas a nossa volta, descanso minha mão na sua cintura acariciando a região tendo seu corpo colado ao meu estava aproveitando aquele momento me sentido bem te-lá naquele contato, beijo seu rosto vendo a mesma tencionar o que me faz recuar porém sem a soltar, só faço quando chegamos o térreo.

Sigo para a casa da mesma atrás dela, pelo apartamento da mesma não ser longe logo chegamos no mesmo, confesso que estava curiosa para saber o que a mesma queria conversar comigo quando o que fez até agora foi fugir das minhas investidas.

Ela entra no apartamento é entro atrás já podendo vê vasos de flores por ele todo, o lugar irradiava o cheiro das rosas o que era agradável, mais minha atenção foi para o meu foguetinho conversador que está quieto vendo o desenho que passava na tv a sua frente parecia concentrado no mesmo.

- Noah!.- Lauren chama o mesmo que olha para ela rapidamente é vem até a gente no seu modo foguetinho que estava engatihando bem melhor mais ele era rápido demais, lauren pega o mesmo no colo beijando seu rostinho.

- Ei chefinho aprontou demais hoje?.- seguro a mãozinha do mesmo a beijando tendo sua atenção em mim.

- Hoje ele está agitado, só parou agora pouco porque viu que era o desenho que gosta.- Inês responde enquanto o mesmo começava a se agitar no colo da mãe tentando pegar o brinco da mesma que passa ele para mim.

- Ele tá me saindo um belo de um bagunçeiro se com 7 meses está dando essa canseira não quero vê quando começar a andar e falar.- Lauren declara arracando uma de todos vendo que o pequeno realmente daria um certo trabalho bom já dava.

- John pode ir junto ao rob para casa, ficarei aqui por um tempo então podem ir só deixem um carro para mim.- declaro olhando para os seguranças que concordam.

- ok senhora!

Rob me entrega a chave e eles se despedem do meu filho que sorria grande para os mesmo balbuciando, ele gostava deles e eu gostava de vê o carinho a qual todos tinham com ele de o enxerga além de um proteção, lauren dispensa também Inês e só ficamos a gente no pequeno apartamento e Natasha mais a mesma tinha se recolhido para nós dá privacidade.

- Vou tomar um banho!.- Lauren avisa beijando nosso filho.

- Vou pedir o jantar! Pode ser no per se?

- sim! Já volto.

A mesma sai da sala é fica eu e meu pequeno, boto o mesmo no chão quando tenta pegar o celular da minha mão enquanto eu pedia a refeição escolhi o que eu achava que não tinha erro é lauren amava, depois de ter feito os pedidos tiro meu blazer e levo minha atenção total ao meu filho me sentando no chão junto ao mesmo que sentia algumas peças do brinquedo didático do mesmo, mostro a ele como fazia para encaixar as grandes peças em seus formatos mais o importante era o mesmo desenvolver mais a coordenação é ele foi de forma curiosa mexendo no brinquedo sentindo o mesmo até que cansou e vou para o próximo fiquei brincando com o mesmo com tudo que ele pegava já jogada no chão com ele o que me divertia.

- Ei garotinho sua mama não é escada não.- o mesmo tentava subir em cima de mim de qualquer forma impulsionando o corpinho pequeno, pego ele deixando o mesmo sentado na minha barriga segurando seus pezinhos gordinhos mordendo de leve os mesmo que o fazia gargalhar soltando gritinhos ele era bom nisso.- Escuta chefinho aproveita que esta conversador e vamos para nosso momento treino, repete não é difícil, mama, vamos lá denovo mama.

- aaaaaaa

- É ma.ma mama

- aaaaaaa

- É você está quase garotinho! Tenho que vê algo legal para te dar quem sabe te incentivar mais rápido.

- Você não vai chantagear o mesmo camila, até porque não iria adiantar porque tenho certeza que a primeira palavra dele vai ser mamãe.- Lauren me dá um susto com sua voz ecoando pela sala o que me faz virar o rosto vendo só os pés da mesma vou subindo o olhar admirando aquelas coxas grossas vendo que a mesma trajava de um short jeans é uma blusa regata simples ficava linda daquela forma.

- Veremos então! Pode guardar a decepção porque o mesmo já está quase falando mama, vai chefinho chama a mama.- mexo com os pezinhos do mesmo o incentivando

- Aaaaaaaa

- tô vendo o mama quase vindo!.- fala debochada se sentando no sofá o tirando de cima da minha barriga ficando com o mesmo.

- Mais está vindo só falta ele acrescentar o m simples.- me levanto do chão indo até o sofá aonde o mesmo já tinha deitado no colo da mãe tentando arrancar a blusa da mesma com as mãos impacientes e um resmungo irritado tendo a mãe dando o que ele queria.

- É simples! Vai vendo iludida.

Abro um sorriso convencido para a mesma porque eu sei que ele falaria mama primeiro, fico mexendo com as perninhas dele enquanto o mesmo mamava admirando aquela coisinha gostosa que estava sonolenta enquanto deixava a mão na boca da mãe que beijava a mesma, ficamos quietas ali apenas acariciando nosso filho que parecia gostar bastante da atenção mais os olhos pesados foram vencendo o mesmo, mais ele não largava o peito, enquanto lauren o ajeitava eu fui pegar nossa comida que tinha chego pagando a mesma é ajeitando tudo ali, eu não fazia ideia de nada relacionado a casa mais estava me esforçando é acabava que saia alguma coisa, montei a mesa conforme fui achando as coisas ali até que lauren se juntou a mim e terminamos de montar juntas já que a mesma era dona da casa e sabia bem aonde tudo ficava, eu era a intrusa que mexia sem saber e quebrava algumas coisas que corria para repor.

Depois de tudo pronto lauren chama Natasha para jantar conosco que nega alegando não está com fome insistimos com a mesma que afirmar ter comido na rua é se retira educamente, então só tinha lauren e eu a mesa o que gostei, conversamos coisas poucas enquanto nós alimentavamos até que a mesma pega um vinho para a gente que eu aceito de bom grado.

- O que queria conversar comigo? Confesso que estou bem curiosa.

- Vamos para a sala! Deixa só eu recolher tudo aqui e conversamos melhor.- declara se levantando e faço o mesmo ajudando a mesma que Olha meu gesto e abre um sorrisinho no canto dos lábios mínimo mais que eu percebo.

Ajeitamos a cozinha a mesa da mesma novamente até que foi rápido, ela pega a taça que ainda continha seu vinho e faço o mesmo enchendo mais a mesma a seguindo até o sofá vendo que o desenho de noah ainda ecoava pela sala a mesma desliga a tv é se vira um pouco pra mim no sofá cruzando as pernas em cima do mesmo que me viro para a mesma nós deixando frente a frente uma para a outra ficamos nós olhando fixamente até que a mesma começa a falar.

- Bom...eu refleti em tudo o que nós aconteceu desde nosso primeiro beijo até o dia de ontem, sabe camila como eu falei com você naquele dia que conversávamos de forma aberta uma com a outra eu quero ter uma conversa aberta com você novamente, esse tempo que eu tenho tendo comigo mesma está sendo bom e necessário para mim como mulher, como mãe, como amiga, para lauren no geral, é eu vejo seu esforço mesmo que me tire do sério em certos momentos mais eu vejo que você realmente está se esforçando para que voltamos a ter algo eu vejo isso em você e vejo uma mudança na mesma você parece mais leve seila parece uma camila mais tranquila calma, é vendo essa mudança na mesma como eu estou vendo em mim também que eu vejo como mais claridade o quanto nós machucamos! Nosso relacionamento de repente tudo acontecendo de repente, não estamos prontas para isso, a gravidez surpresa, seu jeito impulso e controlador, o meu impulso e independente, não estamos prontas para nós mesmos é acabamos que nós machucamos é as duas saíram feridas dessa história, não tem como definir um erro quando ele se é voltado a nós duas com as suas parcelas, não daríamos certos camila!

Suas palavras foram entrando de mim de uma forma é o olhar intenso que a mesma falava enquanto me olhava me queimava.

- Você.....acha que não vale a pena tentar novamente? Que o sentimento que existe entre nós não é válido?.- pergunto com a voz meio falhada com medo do que eu ouviria ali.

- Pelo contrário! Eu acho que podemos tentar novamente porém não agora, sinto que estamos nós curando de nós mesmo nós encontrando dentro do que sentimos amadurecendo esse sentimento e a gente também, não quero me machucar novamente é nem te machucar é se voltarmos agora é o que faremos certamente, fomos um erro atrás do outro é não reconhecemos isso, acho que esse tempo que estamos tendo está sendo bom é necessário, vamos continuar assim, sem foco em relacionamento vamos nós conhecer novamente de uma forma mais tranquila e leve, botando alguns pontos como prioridade entre a gente como o diálogo e saber ouvir uma a outra é quando vemos que estamos prontas para reatarmos faremos. Só quero que a gente fique bem é não machucando uma a outra como fizemos eu errei muito com você hoje comigo mesmo eu vejo umas atitudes que eu tive que se eu pudesse eu juro que mudança mais eu achava que era o certo naquele momento, como você também errou, enfim tivemos nossos erros é agora acho que temos o direito de tentar o acerto de uma forma leve em paz é tudo que eu estou almejando é vendo o quão bem está fazendo para mim mesma esse momento, não quero que errarmos mais!

- Eu também consigo enxergar essa mudança! Dessas semanas para cá eu me sinto diferente, pensamentos é hábitos que eu tinha e hoje não tenho mais que agora enxergo o mal que fazia a mim mesma, conforme eu venho tentando ser o melhor para vocês eu acabo tendo a percepção de o quanto eu tô sendo melhor para mim mesma, eu quero uma vida de paz e tranquila também eu me sinto bem assim, sinto um peso a menos em mim e claro que eu tenho muito a mudar e que também queria você ao meu lado junto ao nosso filho mais eu entendo seu posicionamento e vejo que é o certo para nós é para o nosso fruto que depende de nós, quero que ele tenha uma boa família, um lar saudável, é ouvindo suas palavras eu consigo vê o quão certa está nós machucamos é reconheço o quão cruel fui com você e me condeno pelo mesmo mais acredito que o arrependimento é a mudança possa consertar isso, estou gostando de ser quem estou sendo é quero melhorar cada vez mais, estou gostando de estar perto da forma que estou mesmo querendo que voltássemos a nossa vida juntas, eu gostando de a conquistá-la de criamos um contato as poucos novamente parece que tem mais cuidado é zelo.- declaro com um sorriso leve vendo a mesma concordar se apoiando mais no sofá enquanto bebia um pouco do vinho.

- Nosso único acerto tem 7 meses é dorme pleno na paz dele.- declara com um sorriso me estendendo a mão que entrelaço a dela me apoiando melhor no sofá próxima a mesma

- Ele sempre vai ser o melhor da gente!

Ficamos num silêncio confortável nós olhando parecíamos mapear uma a outra enquanto nossos dedos trocavam caricias em nossas mãos unidas.

- Você desfez do anel de noivado?.- pergunto curiosa a mesma

- Está guardado!

- Não consegui tirar o meu mesmo na época com ódio de você.

- Mais eu gostei de sempre vê em seu dedo.

- Mais agora sairá!.- declaro olhando a peça brilhante em meu dedo

- Solteira não usa aliança.

- Solteira é uma palavra muito forte, estamos vivendo uma fase não relacionamento com a gente mesmo o que não determina um Solteira totalmente já que estamos em algo fechado aqui.- declaro arracando uma risada da mesma.

- gostei da explicação!

- Podemos vê algo o que me diz?.- indico a tv é a mesma concorda pegando o controle

- O que gostaria de vê?

- bolsa de valores!.- a mesma revira os olhos pra mim que deixo pego as taças rapidamente deixando no apoio indo pra cima da mesma a prendendo no sofá com o meu corpo junto ao dela prendendo suas mãos em cima da sua cabeça mantendo nossos olhos fixos é o rosto próximo dela sentindo sua respiração desregulada batendo no meu rosto.

- Gosta do perigo né?

- Amo!.- murmura com um sorrisinho de lado, era uma filha da puta mesmo.

- cachorra!.- sussurro com os lábios próximos ao dela louca para sentir aquele lábios carnudos junto ao meu, do uma mordida de leve nós mesmo vendo aquele avermelhado do vinho era impossível resistir.

- isso tá perigoso se afasta camila!.- sussurra perdida tendo meus lábios trabalhando na pele macia do seu pescoço.

- só vamos matar a saudade um pouco, sinto sua falta de todos os aspectos.- mordo de leve seu ponto de pulso ouvindo um gemido baixo da mesma que me arrepiou inteira com aquele tom rouco

- Não podemos entrar nessa! As coisas estão fluindo no fluxo certo não vamos estragar o mesmo.- me empurra com força me fazendo sentar novamente do sofá enquanto ela faz o mesmo se sentando rápido ofegante.

- Ok! Mais não está fácil, então bote na bolsa de valores preciso acalmar meus ânimos e pensamentos.

Ela Solta uma risada e faz o que pedi.

Eu realmente sentia que agora a nossa história iria para frente, via algo diferente em nós mesmo que eu torcia para que só evoluísse. Depois de eu ter consigo acalmar meus ânimos botamos num filme de suspense aleatório que passava e ficamos ali assistindo enquanto tomávamos o vinho num silêncio confortável num clima leve.








《 continua 》









CURTE E COMENTA MEU POVO!

LOGO VOLTO OU NÃO!

Continuer la Lecture

Vous Aimerez Aussi

985K 39.5K 189
Camila, uma cantora mundialmente famosa. Lawrence, o novo queridinho no mundo da moda. Eles se conheceram pela internet. Será que isso pode dar...
69.8K 3.8K 62
Em filmes e livros de Harry Potter!. Com algumas partes que eu mesma acrescentei... Como o fato de Harry Potter ter uma irmã gêmea e ela se apaixona...
485K 14.6K 27
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
5.4K 250 13
incorrect quotes de tokyo revengers + reader. Atualizações diárias. Todo dia, em qualquer horário :)