Winter Flower

ficsGiKa tarafından

45.3K 8.7K 1.9K

Na fuga do seu destino como herdeiro da coroa, Namjoon se junta ao seu melhor amigo, o duque Seokjin, e contr... Daha Fazla

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100

Capítulo 73

321 75 5
ficsGiKa tarafından

Taehyung riu quando sentiu Jungkook por cima dele, beijando-o em seus lábios. Ficaram tanto tempo sem poder estar daquela maneira, depois de tudo o que ocorrera, ainda parecia um sonho ter o jornalista ali junto de Jimin.

Assim, sorrisos definitivamente não eram a única coisa que tomava conta dos lábios de Taehyung naquele momento, pois quando Jungkook dava espaço, Jimin o ocupava.

A saudade uns dos outros, dos seus corpos e palavras sussurradas tomaram conta do quarto. Taehyung se sentiu extasiado, com tanto para receber dos outros dois que ainda parecia um sonho perfeito, um sonho que teria se estivesse no paraíso.

— Eu senti tanto a sua falta! — Jungkook murmurou contra os lábios de Taehyung, segurando-o no lugar e lhe fitando de perto. — É mesmo você.

— Sou eu sim, baby — garantiu Taehyung, levando a mão ao rosto de Jungkook e lhe afagando a bochecha. — E eu não irei a lugar algum.

Jungkook concordou com a cabeça, virando-se na direção de Jimin.

— Você também não vai a lugar algum, né? — quis saber o jornalista.

Jimin sorriu, negou com a cabeça.

— Não preciso estar em outro lugar a não ser ao lado de vocês.

Jungkook voltou a sorrir, beijando Taehyung para na sequência, ainda no colo do príncipe, alcançar Jimin e seus lábios carnudos, que por mais que estivessem na sua companhia nos últimos tempos, ainda parecia a primeira vez que os tocava de alguma maneira.

Toda aquela noite estava especial de uma maneira que Jungkook não conseguia colocar em palavras.

Os dedos gradualmente se tornaram possessivos e os sorrisos deram espaços para os gemidos. A saudade era muita para perderem tempo.

A camisa de seda que Jungkook usava parou no chão e a calça de Jimin por cima dela, porém nenhum dos três repararam naquilo, não quando tinham Taehyung e seu corpo dourado pronto para eles.

Jimin, que já se considerava mais experiente em relação ao órgão masculino alheio — era exatamente dessa forma que falara com Jungkook dias antes e ouvira o namorado rir por horas daquela piada. Ele não demorou para deixar sua mão se fechar no pênis de Taehyung, atiçando-o enquanto Jungkook chupava um ponto específico do peitoral do príncipe. Não podia deixar marcas no pescoço, porém ninguém lhe proibira no restante do corpo.

Taehyung deixou seu corpo relaxar de uma maneira que não conseguia fazer há meses. A tensão deixando o seu corpo quase deu vontade do príncipe pintar outra vez, porém não naquele instante, não quando estava com os homens que amava lhe tratando com tanto carinho que o prazer já começava a borbulhar no seu baixo ventre.

A boca de Jimin cobriu o pênis de Taehyung enquanto sentia os dedos de Jungkook na sua boca, pedindo espaço. O príncipe gemeu, mas não deixou de obedecer àquele olhar tão compenetrante de Jungkook. Ele chupou e foi chupado em simultâneo.

Os minutos se passaram naquela dinâmica ao ponto que o corpo de Taehyung se entregou aos outros dois, jorrando seu prazer na língua de Jimin junto de um choramingar seu. Era tão bom; tudo dele era também dos namorados.

Enquanto a mente de Taehyung ainda estava área de prazer, ele viu Jungkook se mover na cama até tomar Jimin na sua boca. Os olhos de príncipe focaram na bela cena, em como Jungkook sabia muito bem como levá-los ao orgasmo com pouco. Porém, seu olhar acabou em Jimin, que segurou o seu rosto e lhe beijou.

Foi calmo de uma maneira que Taehyung sentiu que não se importava com nada mais além dos namorados. Se o mundo acabasse naquela noite, aquela seria a menor das suas preocupações, pois estava nos braços dos homens que amava e nada tiraria tanta alegria dele.

Quando Jimin gozou contra a boca e a bochecha de Jungkook, o outro quis carinho. Taehyung deu uma risadinha, o puxando para si e limpando o seu rosto com sua língua e com beijos enquanto Jimin utilizava um pouco de lubrificante para o penetrar com os dedos. Eram somente dois dedos, porém o segurança sabia onde precisava chegar para dar prazer a Jungkook.

Os movimentos de Jimin em pouco tempo se tornaram mais rápidos e Jungkook gemeu e grunhiu, agarrando-se a Taehyung, por mais que o príncipe agora estivesse o masturbando na velocidade com que o outro namorado o penetrava com os dígitos.

Não foi surpresa quando Jungkook gozou duas vezes seguida, esparramando-se nos lençóis já com os olhos fechados. Ele estava tão cansado, mas sentia que daria um jeito de se manter acordado somente para ter os namorados milhares de vezes dentro dele.

— Hoje o súcubo de Jungkook estava adormecido — murmurou Taehyung, afastando o cabelo de Jungkook da testa do namorado.

— Eu não achei isso — disse Jimin, beijando a bochecha do jornalista. — E aquela hora que ele te mandou chupar os dedos dele?

— Hm... é mesmo — disse Taehyung, mordiscando o lábio inferior. — Jungkook sempre dá um jeito de deixar o demoniozinho aparecer.

Jungkook riu, ainda de olhos fechados.

— Vocês são terríveis comigo — murmurou Jungkook. — Eu só gosto das coisas mais apimentadas, hn.

— E nós amamos isso me você — Taehyung garantiu. — Amo vocês.

— Ah, isso me lembrou algo! — disse Jungkook, abrindo os olhos.

— Espero que seja que você me ama também — brincou o príncipe.

— Não — falou Jungkook, logo estalando a língua. — Quer dizer, isso também, mas quero te pedir em namoro outra vez. Agora nós três, finalmente.

Jimin deu um sorriso, apoiando o tronco no cotovelo e fitando Taehyung, demonstrando que também esperava uma resposta.

— Claro que seremos namorados, eu não iria querer nada diferente disso — garantiu Taehyung, estalando um beijo nos lábios de Jungkook e em seguida nos de Jimin. — Okay, finalmente tenho dois namorados.

Jimin estalou a língua e Jungkook sorriu, fechando os olhos outra vez. Ele estava tão feliz agora que queria que aquela bolha de felicidade nunca deixasse o seu peito.

— Quem 'tá a fim de um round dois? — Jimin perguntou, projetando o lábio inferior para frente. — Estou duro de novo.

— Duro do quê?! — Taehyung disparou a pergunta. — Nem estamos fazendo nada sexual!

— Não me julgue — reclamou Jimin. — Meu pau 'tá com saudades de vocês!

Jungkook fez uma careta e Taehyung jogou o travesseiro na direção de Jimin, que o pegou sem dificuldades.

— Vem cá que eu te chupo — disse o príncipe.

— Hm... eu vou pedir comida — afirmou Jungkook, sentando-se na cama e se espreguiçando. — Quero uma pizza.

O que Jungkook recebeu de resposta de Jimin foi um: "Hm-hm", que fez o jornalista rir ao ver Taehyung já beijando o pescoço do segurança.

Jungkook pegou sua calça e foi ao banheiro, limpando-se rapidamente antes de colocá-la e ir pedir a pizza que estava desejando desde cedo.

Após o pedido feito, o jornalista quase voltou para o quarto para assistir aos namorados, porém a campainha tocou.

— Ué, já?

Jungkook abriu a porta de uma vez, com a carteira na mão, porém deu de cara com Yoongi apoiando nos ombros de Taekwoon, mais sendo carregado do que realmente o usando de escoro.

— Mas... O que aconteceu?! — Jungkook perguntou preocupado, de olhos arregalados. — Entrem, entrem...

— Yoongi encheu a cara igual a um maluco e se recusa a ir para casa! — Taekwoon respondeu, colocando o duque no sofá com delicadeza, ainda que desejasse jogá-lo ali de qualquer jeito por dar tanto trabalho.

— Céus... — murmurou Jungkook, ainda confuso.

Antes de falar mais algo, Jungkook se lembrou dos namorados no quarto e o fato da porta estar aberta. Ele deu um sorriso sem graça, foi em direção ao corredor e rapidamente fechou a porta. Jimin e Taehyung, pelo pouco que havia visto, ainda estavam aéreos ao que acontecia no apartamento.

Quando voltou a sala, Jungkook tinha um copo de água na mão. Ele se sentou ao lado de Yoongi, segurando em seu braço.

— Toma essa água, hyung...

— Não quero! — disparou Yoongi, dobrando os braços.

— Só um golinho? Por mim?

Yoongi resmungou, mas bebeu a água que o amigo ofereceu. Jungkook sorriu e afagou o cabelo do duque, que resmungou ainda mais, porém logo se encolheu para deitar com a cabeça no ombro do jornalista.

— O que aconteceu com ele? — Jungkook perguntou para Taekwoon, que ainda estava em pé, próximo ao sofá.

— Brigou com Seokjin, aí o expulsou da casa, mas desistiu e não quis voltar atrás, então saiu para beber — o homem explicou, com um suspiro. — Só me trouxe dor de cabeça esse aí.

— Hyung... — Jungkook suspirou. — Você quer dormir aqui hoje, Yoon-hyung?

O duque negou com a cabeça, abraçando-o ainda mais a Jungkook.

— Por que não, hyung?

— Porque você 'tá com cheiro de sexo... — Yoongi riu contra o pescoço de Jungkook. — Cadê aqueles dois? — ele perguntou, rindo outra vez.

— Estão transando lá no quarto — brincou, rindo quando Yoongi fez uma careta de nojo.

Jungkook soltou outro suspiro quando Yoongi se agarrou a ele, murmurando algo como "Aquele bobo do Seokjin". Ele olhou para o segurança e disse:

— Taek, acho que você pode ir descansar, ir para casa... A gente cuida dele. Vou o colocar para dormir depois dele comer algo.

— Infelizmente tenho ordens de não sair da cola desse otário. Estarei dormindo no meu carro.

— Mas, Jimin está aqui, ele também é segurança. Posso falar com o Namjoon-hyung, Taek.

O segurança logo negou com a cabeça.

— Está tudo bem, é o meu horário de plantão mesmo, não precisa se preocupar, Jungkook.

— Então, pelo menos durma aqui? Tem um sofá-cama no escritório...

— Tudo bem, eu não negarei uma cama.

— Okay, buscarei a roupa de cama.

Jungkook deixou o duque e o segurança na sala de estar e foi para o seu quarto, dando uma batidinha antes de entrar. Jimin e Taehyung estavam aos beijos, completamente expostos na cama, o jornalista achou melhor trancar a porta.

— Kookie... — Taehyung murmurou manhoso quando o viu ir até o closet. — Vem cá para gente, hn? Estou doido para te foder...

— Yoongi está aqui... — Jungkook explicou, vendo o rosto dos namorados se tornar sério — A briga com Seokjin ainda parece muito feia. Ele está completamente bêbado e vai dormir no quarto de hóspedes. Taekwoon está no escritório.

Jimin suspirou pesado, logo se sentando na cama e procurando suas roupas.

— Pensei que era a pizza — disse Taehyung, puxando o lençol para o seu corpo. — Jin e Yoon brigaram?

— Você não abriu o chat com Hobi hoje mais cedo, Tae? — Jimin perguntou.

— Não — disse o príncipe. — Eu estava com Woobin e depois vim para cá, pensei que era só meme.

— Pelo visto o dinheiro da família de Jin foi roubado da de Yoongi — Jungkook explicou rapidamente. — Jin descobriu há uns meses e ficou com medo de contar para Yoongi, agora ele descobriu... e não está nada feliz.

— Merda — Taehyung murmurou, suspirando pesado. — Isso é pesado.

— Eu vou falar com ele — disse Jimin, já vestido.

Jungkook concordou com a cabeça, voltando a pegar as roupas de cama para poder ajeitar as coisas para Taekwoon no escritório.

— Ei, como você está em relação a isso? — Taehyung perguntou, ainda da cama.

— Eu? — Jungkook franziu a testa.

— É, claro. Você morou um tempo com Hoseok e Yoongi, eu sei que você é ligado a eles, mais do que eu no caso. Quer dizer, eu ainda pularia na frente de um carro por eles, mas sei como você gosta de vê-los felizes.

Jungkook sacudiu os ombros, percebendo que nem tinha parado para pensar em tal coisa. Ele realmente tentara não pensar no assunto e pela primeira vez percebeu que era porque não queria seus hyungs brigando. Era curioso notar ser muito mais transparente do que imaginara.

— Eu 'tô preocupado — confessou Jungkook. — Entendo Yoongi ficar com raiva, mas também compreendo Jin esconder a verdade. Tive em situação parecida e é muito complicado se abrir quando estamos com medo de perder quem amamos.

— Quando Yoongi estiver melhor, você pode tentar conversar sobre isso com ele. Tenho certeza que Yoon está tão mal com isso tudo porque ama Seokjin como um louco...

— É, eu sei. — Jungkook mordiscou o lábio inferior. — Obrigado por conversar sobre isso comigo, baby.

— Sempre? — Taehyung sorriu, levantando-se da cama e estalando um beijo nos lábios do namorado. As roupas de cama ficaram entre os dois, o que fez com que ambos rissem. — Eu vou tomar um banho, okay? Mas, logo vou para lá cuidar do meu gatinho.

— Você sabe que ele odeia que o chamem assim!

— É? E eu me importo? — questionou Taehyung, sacudindo os ombros e piscando um dos olhos. — I'm a fucking prince!

Jungkook revirou os olhos, empurrando o namorado de brincadeira antes de sair do quarto e seguir para o escritório.

Taekwoon era silencioso e ajudou Jungkook a arrumar o escritório antes de se sentar no sofá, cansado. O jornalista percebeu que o outro não reclamou em nenhum momento, porém era visível que o dia não foi nada relaxante para o segurança.

Na sala, Jungkook viu Jimin tentando empurrar mais água para o duque beber, mas este negou veementemente. Quase interferiu, porém, o porteiro informou sobre o entregador. Após tudo autorizado, o jornalista esperou para pagar e só então começar a servir a pizza.

Yoongi aceitou a pizza com mais facilidade, porém não demorou para ele estar com a cabeça no colo de Jimin e pedir pela cama.

— O que faremos? — Taehyung perguntou, limpando o canto dos lábios com um guardanapo.

— Eu vou o levar para a cama — disse Jungkook Yoongi pelas pernas. — Vem, hyung!

— Ei, ei, me solta!

Jungkook sem dificuldade colocou Yoongi por cima dos ombros e o carregou para o quarto de hóspedes. O duque se agarrou aos seus músculos e quando foi colocado sobre o colchão murmurou algo ininteligível para o amigo, porém o pouco que entendera tinha relação com "músculos" e "Joon".

Jungkook bufou quando entrou no seu quarto mais tarde naquela noite. Taehyung já estava adormecido na cama com Jimin ao seu lado, afagando o seu cabelo. O segurança levantou o dedo indicador, pedindo um instante antes de deixar o príncipe com cuidado no travesseiro.

Jimin então puxou o outro namorado para o banheiro, rindo baixinho antes de ficar na ponta dos pés e o beijar nos lábios.

— Banho? — Jimin perguntou.

— Claro — afirmou Jungkook. — Estou morto.

— Yoongi consegue ser um manhoso quando bêbado.

— E coloca manhoso nisso!

O banho foi relativamente rápido e quando se deitaram já se passavam da uma da manhã. Eles se enroscaram um no outro, desejaram "Bons sonhos" e dormiram.

════ •⊰♛⊱• ════

Jungkook acordou com algo o puxando pelo pé. Ele abriu os olhos pronto para lutar com algum invasor, mas de relance viu Yoongi subindo na cama pela parte da frente, enfiando-se abaixo das cobertas e em poucos segundos deitando-se no meio dele e de Jimin.

— Hyung? — Jungkook estava surpreso.

— Shh... — Yoongi murmurou, levando a mão a boca de Jungkook e a cobrindo com o dedo indicador. — Eu te amo, Jinnie. D-desculpa gritar com você.

— Hyung... — Jungkook estava sem saber o que fazer. — Hyung, sou eu, Kookie.

— SHH! — pediu o duque, jogando os braços em volta de Jimin e virando o corpo o suficiente para Jungkook o ouvir: — Vai acordar Hoseok. Vamos dormir, Jinnie.

Jungkook sentiu seu peito quentinho com o que acabou de presenciar. Yoongi sentiu falta da cama cheia, dos seus namorados e acabou na cama do trisal, pensando ser o trisal dele. Era extremamente fofo e Jungkook não se viu capaz de acordar o amigo do seu sonho.

Sem mais o que fazer, Jungkook abraçou a cintura de Yoongi e se deixou finalmente adormecer.

════ •⊰♛⊱• ════

Okumaya devam et

Bunları da Beğeneceksin

964 69 7
O que vocês fariam se encontrassem um tritão?, Essa foi a pergunta que os 6 amigos fizeram quando quase atropelaram um menino e descobriram que el...
141K 21.6K 48
ABO | Romance Histórico | Magia | Não-Binariedade Havia uma regra clara entre Mataego e Antracite: os lobos de cada território não poderiam se mistur...
4.4K 939 30
≛ ָ࣪ ❝Min Yoongi se vê sem saída quando está prestes a ser despejado da sua moradia. Vivendo de aluguel, juntamente com a sua mãe e irmã mais nova, e...
1.8K 154 16
Jungkook tem uma síndrome rara, a desconhecida Síndrome do Ducto Mulleriano a PDMS, uma característica que apenas mulheres possuem, a capacidade de t...