Uchiha e Senju - Nó Do Passado

By Toki-sama

67.7K 5.9K 753

"O amor... Ele realmente vence o ódio? Tenho medo de acordar afogada na minha própria escuridão." S/n Uchiha... More

Dedicatória
Cap 1
Cap 2
Cap 3
Cap 4
Cap 5
Cap 6
Cap 7
Cap 8
Cap 9
Cap 10
Cap 11
Cap 12
Cap 13
Cap 14
Cap 15
Cap 16
Cap 17
CAP 18
CAP 19 - Encontro parte 1
CAP 20 - Encontro parte 2
CAP 21
Cap 23
Cap 24
Cap 25
Cap 26
Cap 27
Cap 28
Cap 29
Cap 30
Cap 31
Cap 32
Cap 33
Cap 34
Cap 35
Cap 36
Cap 37
Cap 38
CAP 39
Cap 40
Cap 41
Cap 42
Cap 43
Cap 44
Cap 45
Cap 46
Cap 47
Cap 48

Cap 22

1.3K 132 33
By Toki-sama

Punho bêbado¬

Chegamos e as únicas pessoas que enxerguei eram meu irmão e a Uchihinha, será que o ninja se confundiu?

Tobirama: Ei  - Ele me olhou - Não eram três pessoas?

Ninja: Não senhor! Eram apenas a garota e o honoravel hokage! - Soltei um suspiro e o garoto parou ao meu lado - Vai precisar de ajuda senhor? - É só o meu irmão e a Uchiha o que poderia dar errado?.

Tobirama: Não garoto, eu me viro sozinho, pode ir pra casa já está tarde.

Ninja: Certo senhor boa sorte! - Deu as costas e sumiu dali olhei pra aqueles dois, Hashirama estava em um tipo de circulo vários ninjas estavam desacordados pelo chão e a S/n, bom, ela parecia estar dormindo em pé, com os braços caídos e a cabeça voltada ao chão.

Aonde esses dois estão causando problemas? Só estão dormindo isso sim!

Tobirama: Ei Uchiha! Hashirama, venham aqui logo, eu quero voltar pra casa. - Meu irmão parece que nem escutou e a garota apenas ergueu o olhar a mim.

S/n: Você... É platinado, por que você quer tirar o meu irmão de mim?! - Ergueu a cabeça veio pra cima de mim com um velocidade incrível pro estado atual dela - Punho bêbado!

Começou a distribuir vários golpes com a mão aberta, como se fosse o estilo de luta dos Hyuga, consegui me defender de alguns eu não queria a machucar por estar bêbada, mas assim ela não colabora também.

Tobirama: Pare Uchiha, sou eu porra! - Pulei pra trás me afastando depois dela quase me acertar um chute. - E o irmão é meu!

S/n: Tio Izuna disse que eu deveria ter cuidado com qualquer tipo de platinado, principalmente se fosse um Senju! - Começou a me atacar de novo, seus movimentos não eram normais, quando iria lhe acertar algum golpe ela desviava e quase caia no chão. Ela realmente quer me matar?!

Autora on

A Uchiha acabaria com qualquer um que entrasse em seu caminho, principalmente se tentassem tirar seu "irmão". Ela já havia perdido alguém que amava antes por ser fraca e isso nunca mais aconteceria novamente. Pelo menos era isso que passava na cabeça embriagada da Uchiha. Quando a garota se deparou com Tobirama a poucos metros longe dela se lembrou das palavras de seu tio:

"Izuna: S/n, caso encontre um cara platinado e que tenha sobrenome Senju, não confie nele!

S/n: Por que tio Izuna-kun?

Izuna: Ele é meu pior inimigo!"

S/n: Você.... É platinado, por que você quer tirar meu irmão de mim?! - A garota ergueu a cabeça e correu em uma velocidade incrível pra cima do Senju, S/n não sabia diferenciar se era seu amigo ou era qualquer pessoa inimiga de seu falecido tio por conta da visão embaçada causada pela bebida. - Punho bêbado!

A garota começou a dar várias palmadas no Senju que desviava com certa dificuldade, a garota deu uma cambalhota assim quase acertando um chute no platinado que conseguiu dar um pulo pra trás se esquivando do ataque da Uchiha.

Tobirama: Pare Uchiha, sou eu! E o irmão é meu.

S/n: Tio Izuna disse que eu deveria ter cuidado com qualquer tipo de platinado, principalmente se fosse um Senju!

A garota correu novamente em direção ao Senju, que no momento estava em duvida se seu antigo inimigo havia contando algo sobre ele a S/n ou era só mais um efeito da bebida, fazendo a garota ter alucinações. Do nada a garota parou colocando uma mão por cima de seu olho direito, sua cabeça estava doendo pela bebida, a incapacitado de usar o sharingan.

S/n: Você está mentindo. - Apertou mais a mão sobre seu rosto - Eu não acredito em alguém como você!

O Senju se encontrava de mãos atadas, não podia a contestar por estar bêbada e nem lutar seriamente ele estava em uma situação complicada.

Tobirama: Me escute S/n! Você está bêbada e não está raciocinando direito, vamos - Estendeu sua mão a Uchiha - Vamos pra casa. - Sua voz saiu doce e gentil, a garota parece que ficou mais irritada ainda.

S/n: Tsc, qual é a parte do "eu não acredito em você" você não entendeu? - E mais uma vez ela ela avança mais com chakra em seu punho direito, se esse golpe encostasse em Tobirama o arrebentaria pôr completo.

Poucos centímetros de o golpe encostar o corpo do mais velho, ele desvia fazendo S/n errar um passo e quase cair de cara no chão, isso foi a oportunidade perfeita pro Senju lhe desferir um tapa na nuca a fazendo perder a consciência, a íris da menor sumiu assim ficando um vazio branco em seus olhos. O Senju achava que aquela "luta" havia acabado e abaixou sua guarda vendo por cima do ombro o corpo da Uchiha indo em direção ao chão.

Em milésimo de segundo a morena, firma suas mãos no chão dando um mortal de lado passando a rasteira no maior que caiu no chão com a Uchiha por cima. Ela tentava pegar o cabo de sua katana mais não conseguia pela imagem embaçada isso deu tempo do Senju segurar seus pulso trocando de posições.

A menor se contorcia e grunia ainda com um vazio branco em seus olhos, o Senju vendo que ela estava inconsciente segurou seu pescoço na tentativa de segura-la, a garota segurou o pulso do Senju tentando o tirar dali.

Tobirama: Me desculpe - O platinado desferiu um tapa forte no rosto da Uchiha que virou o rosto pelo impacto, suas íris assim como sua consciência voltaram ao lugar - S/n? Sou eu, Tobirama, seu amigo! - A Uchiha virou seu rosto ao Senju o olhando no fundo dos olhos avermelhados, estava confusa por o platinado estar por cima dela apenas o ficou encarando com a boca entre aberta respirando pesadamente.

S/n: Você... parece um pedacinho de céu - Levou sua mão até o rosto do homem a sua frente fazendo um carinho de leve. Tobirama ficou surpreso pelas palavras e ações da Uchiha, e relaxou um pouco aproveitando os carinhos da menor mantendo o contrato visual, ambos se perdiam na imensidão dos olhos da pessoa a sua frente, por um segundo o tempo parecia ter parado. Mas Tobirama segurou seu pulso parando as carícias da garota.

Tobirama: Pare de melosidade, você precisa voltar pra casa. - Se levantou estendendo a mão pra ela a ajundano. Se dirigiu a Hashirama que a essa altura já estava no chão dormindo. - Mas você é um fraco mesmo! - Pegou o irmão sobre o ombro estilo saco de batatas, se dirigindo a garota que parecia perdida. - E você vem comigo também. - Pegou na mão da Uchiha a puxando junto com ele.

Tobirama: Dessa vez a gente vai pra casa daquele Uchiha desgraçado - A garota o olhou feio - Não quero você na minha casa, já ficou tempo de mais lá! - S/n mostrou a língua pro Senju tentando desatar sua mão da dele que só apertou mais, fazendo a garota desistir.

S/n: Seu chato. - Fez bico o Senju sorriu com a birra da garota. - Não ri!

( Quebra de tempo, casa do Madara)

Tobirama: Chegamos! - A garota abriu o portão dando acesso ao jardim da casa os três entraram e pararam na porta que estava trancada, S/n até bateu gentilmente na porta mais ninguém atendeu. - Você acha que seu pai saiu? - A garota balançou a cabeça negativamente, Tobirama largou o irmão no chão encostado na parede ao lado da porta.

Tobirama: OOO DE CASA! - Gritou batendo as mãos na porta- É BOM VOCÊ ESTAR ACORDADO MADARA E VIR ABRIR A MERDA DESSA PORTA LOGO!

Pov's Kuina

Estávamos deitados na cama de Madara, eu relaxando por cima de seu peito enquanto ele fazia leves carícias em meu cabelo, estávamos curtindo aquele momento "pós-transa " e sinceramente. Eu não sinto minhas pernas!

Até DO NADA! Alguém começar a gritar do lado de fora.

Kuina: Madara, tem paguem lá fora. - O cutuquei

Madara: O problema não é meu, que fique lá fora. - Me respondeu ainda de olhos fechados.

Kuina: E se for a s/n? - Abriu um dos olhos.

Madara: Dai você vai abrir. - Se virou ficando de costas pra mim.

Kuina: Ah claro, se eu sentiste as minhas pernas! Seu bruto! - O chutei da cama o fazendo cair no chão.

Madara: Aiai, foi você que pediu com susano'o! - Oolhei com cara feia - Tá bom, tá bom eu vou ver quem é! - Se levantou do chão e ficou a minha frente.

Kuina: Por que me olha tanto? - o olhei desconfiada

Madara: Te amo - Me deu um selinho e saiu, me deixando totalmente desconfigurada com aquilo.

Kuina: Ele, me ama. - Me deitei na cama, e um sorriso involuntário se fez no meu rosto.
E continua nos próximos capítulos 💟

Não se esquece da estrelinha minha kunoichi ✨

Quero dar alguns esclarecimentos por aqui!

Kuina é três anos mais velha que o Madara, por isso foi ela que cuidou da S/n por todo esse tempo. ( Não vão achar que eu coloquei uma criança pra cuidar de outra criança viu!)

Izuna nunca citou o nome do Tobirama pra S/n.

Sim, Kuina e Madara já tinham um sentimento um pelo outro quando eram mais jovens.


E tá ai a foto da lindona da Kuina Uchiha.

A e uma perguntinha rápida, o que estão achando da fic?

Continue Reading

You'll Also Like

33.5K 1.4K 170
Não aceito pedidos. Desculpem os erros ortográficos.
108K 11.2K 46
Foi no dia 31 de agosto de 2003 onde ela morreu em um acidente de avião por irresponsabilidade de uma divindade sem responsabilidades
91.7K 8K 60
Após contar para seus pais sobre sua sexualidade, Atlas volta das férias mais aberto a novas descobertas sobre si mesmo. Noa, por sua vez ainda esta...
23.4K 933 85
MEDO faz a gente se sentir deslocada fragilizada exposta a tantas coisas que ficamos com medo de tomar decisões certas e sábias não para parar de ter...