HQiller ☂ [Muke Clemmings]

By marieclaire17

90.3K 11.7K 18.2K

Michael é um viciado em quadrinhos que tem algumas teorias a respeito do serial killer à solta em Sydney. A c... More

Chapter One
Chapter Two
Chapter Three
Chapter Five
Chapter Six
Chapter Seven
Chapter Eight
Chapter Nine
Chapter Ten
Chapter Eleven
Chapter Twelve
Chapter Thirteen
Chapter Fourteen - 1/2
Chapter Fourteen - 2/2
Chapter Fifteen
Chapter Sixteen
Chapter Seventeen
Chapter Eighteen
Chapter Nineteen
Chapter Twenty
Chapter Twenty One
Chapter Twenty Two
Last Chapter - Part 1
Last Chapter - Part 2
Season 2 - Coming Soon
Entrevista
Oi, de novo

Chapter Four

3.8K 542 689
By marieclaire17


Antes de mais nada, obrigada @marianadomdom por estar comentando os capítulos, votando neles, e me dando uma super guinada na hora de escrever ^^ Sério, obrigada de verdade. Esse começo é bem difícil, porque apesar de ter um número razoável de leituras, votos e comentários são raros :/ Mas o jeito é continuar indo o/ KKKK' Bom, aqui vamos nós. Boa leitura. 

Michael POV


Calum dizia que a conquista se baseava em três regras: escolher bem seus alvos, não se apegar muito a eles, e esconder até o último momento seus piores defeitos. Portanto, enquanto eu e Luke caminhávamos para procurar um café ou uma lanchonete, tratei de não usar gírias relacionadas à Senhor dos Anéis, nem Star Wars, ou algo do tipo.

Pensei em levá-lo até o Starbucks do lado de fora do shopping, mas achei que pareceria muito clichê para a ocasião. O próprio Calum vivia dizendo que bons casos começavam em cafeterias, e terminavam na cama. E apesar de Luke ser o tipo do cara que eu gostaria de ter na cama, ele também era do tipo que eu gostaria que permanecesse lá.

"Quase posso sentir cheiro de queimado" O loiro quebrou o silêncio.

Franzi o cenho em sua direção, finalmente fazendo contato visual. "O quê?"

"Não precisa pensar tanto sobre isso" Ele esclareceu, erguendo o canto da boca num sorriso irônico. Fiz um enorme "O" com a boca, após compreender o que ele queria dizer.

"Só estava pensando se devíamos ir comer alguma coisa, ou só andar, ou ... sei lá" Cocei a nuca sem jeito. Aquilo era completamente novo para mim. Como agir, o que dizer, e principalmente o que não dizer. "Não quero parecer um bundão que vai pedir frapê de morango no primeiro encontro."

Luke piscou duas vezes antes de emitir uma gargalhada colossal e rouca, chamando a atenção de boa parte das pessoas que passavam por nós. Sua risada parecia muito com a de vilões de filmes, o que a meu ver era extremamente sensual. E ele permaneceu rindo por mais algum tempo até voltar a sua postura superior de sempre — que talvez fosse apenas consequência da altura elevada.

"Não acha que isso foi um pouco precipitado?" Perguntou num tom venenoso, enfiando as mãos nos bolsos da jaqueta escura. "O que te faz pensar que haverá um segundo encontro?"

Sorri divertido. "O fato de que você acabou de admitir que esse é o primeiro"

"Touché." Ele me observou de relance, e senti meu ego inflar exponencialmente. Luke parecia o tipo de pessoa que sempre tinha argumentos fortes, e eu havia acabado de respondê-lo à altura. E eu sabia o que isso significava. Calum gostava de chamar de "chegando à primeira base".

"Eu sei que disse que não perguntaria sobre isso, então não precisa responder se não quiser" Eu disse, me sentindo meio estúpido quando ele me encarou em expectativa. "Você tem idade suficiente para ir até um bar? Porque parece um bom lugar para se ir a essa hora."

"Você não disse que não perguntaria" Ele apontou, e não identifiquei nada significativo em sua voz. Não parecia chateado nem nada do tipo. "Tenho idade para ter que chegar em casa até as onze."

"Então voltamos à primeira opção." Dei de ombros. "E então, McDonalds, ou Burger King?"

"Gosto de debochar das crianças de coroa" Luke comentou.

Dei uma risada tosca. "E dos pais que acabam usando no final."

"E dos adolescentes que colocam para tirar selfie."

"E dos funcionários que usam para entregar panfletos."

Ele sorriu, e o observei de relance. E, Jesus, como ele era bonito. Tão bonito que esqueci de desviar os olhos, deixando o clima estranhamente constrangedor. "Michael?"

"Hm?" Pisquei algumas vezes, corando ao me dar conta de que estava encarando por muito tempo. "V-Vamos."


-


O telefone tocou por cerca de seis vezes, e estava prestes a cair na caixa postal quando Ashton finalmente o atendeu.

"Alô?"

"Eu sai com um cara." Soltei de uma vez a bomba, me jogando no sofá da sala, enquanto devorava um saco de pipoca de micro-ondas sabor bacon. Ashton tossiu do outro lado da linha, e eu soube que ir direto ao ponto havia sido a melhor opção para conseguir toda a sua atenção. "Talvez um garoto." Acrescentei, isso um pouco mais baixo.

"Eu pensei que você fosse hétero" Ele murmurou, e rolei os olhos para a observação. "Isso torna nosso grupo uma legião de viados, cara. Agora vão achar que usamos camisetas de "noite dos garotos" e assistimos Jogos Vorazes ouvindo Little Mix."

"Bissexual" Corrigi, ligando a TV e passando os canais freneticamente. "Little Mix? Certo, não importa agora. Eu só não sei o que fazer. Saímos há dois dias, e trocamos os números, mas ele não ligou nem mandou mensagem alguma, sabe."

"Puta merda, você está falando como uma colegial virgem" Ele riu, e ouvi o som de pratos batendo ao fundo. "Droga. Enfim, você não pensou em fazer as honras então, Romeu? Tecnicamente não existe uma fêmea na relação, então você não tem que esperar o feedback dele."

"Mas fui eu quem o convidei pra sair quando nos conhecemos!" Passei os canais tão rápido que o aparelho de TV a cabo simplesmente travou, e lancei o controle na mesa de centro, sem paciência alguma para lidar com isso. "Não é a vez dele de fazer alguma coisa?!"

"Ele é do tipo que banca o difícil?"

Pensei um pouco sobre o assunto. Se por um lado Luke era bem direto na hora de falar, havia algo sobre ele que permanecia oculto. Como uma segunda vida, repleta de segundas intenções, e segundas hipóteses. Era difícil dizer algo concreto sobre ele, que não fosse o fato dele me atrair. E muito.

"Não me diga que ele é só um rostinho bonito, Michael"

Rolei os olhos de novo. "Qual é, Ashton. Você está me confundindo com outra pessoa. Até parece que eu sairia com alguém que faz o tipo do Calum. Exceto por você, é claro."

Ele riu sem humor do outro lado, e quase pude imaginá-lo me fuzilando com os olhos se estivéssemos frente a frente. "Você é um bostinha, Clifford."

"E por falar nisso, não conte a ele ainda. Não sei se a coisa vai pra frente, e não quero colocar muita expectativa." Joguei mais sal na pipoca, comendo compulsivamente. Imaginei a cara do meu pai se me visse assim agora, feito um imprestável de samba canção temática no sofá, agindo feito a mamãe quando ele saia para jogar cartas sábado à noite.

"Ah, você não quer colocar expectativa" Ashton repetiu sarcasticamente. "Cara, você está fazendo isso errado."

"Quem é o bostinha agora?"

Antes que eu desligasse o celular, pude ouvi-lo dizer "Mande uma mensagem, seu otário".

Encarei a tela do celular, bloqueando-a e desbloqueando-a seguidas vezes. Ligar ou não ligar, eis a questão.

O telefone respondeu por mim, vibrando, e o atendi como faria alguém esperando uma ligação do homem da pizza horas atrasado. "Alô?!"

"Michael?" Ah. Era só Calum.

"É." Afundei no sofá de novo, enchendo a boca de pipoca. "O que foi?"

"Eu é que te pergunto. Estava esperando alguém ligar? Você nunca atende essa droga, muito menos com entusiasmo"

"Pedi uma pizza" Menti, mais por força do hábito. Além disso, a desculpa soaria bem convincente. "Aconteceu alguma coisa?"

"Preciso que me ajude com Ashton"

"E como diabos eu faria isso?" Liguei a TV de novo, abaixando e aumentando o volume, graças ao mix do tédio com a ansiedade. "Achei que estivesse com ódio dele, coisa e tal."

"Eu estava. Mas percebi que talvez eu tenha errado feio com aquele plano de pegar outros caras para deixar ele com ciúmes. E não ouse dizer que me avisou, porque vou te mandar para a casa do-"

"Eu te avisei" Eu disse, porque era divertido sacaneá-lo.

"Vai pra casa do cara-"

"Qual o seu plano?"

"Você tem como marcar uma saída do grupo, e levar mais alguém? Eu sei que suas tendências assexuais te impedem de ter relacionamentos nesse momento, mas, por favor, quebra essa pra mim. Ashton está me ignorando completamente quando você não está, e isso é sufocante."

Seu comentário me irritou um pouco. Calum sempre achava que, por eu ficar com indivíduos aleatórios com menos frequência do que ele, significava que eu nunca tinha ninguém disponível. O que na maioria das vezes era verdade, mas talvez não nesse momento. Porque, pela primeira vez, eu estava realmente interessado em alguém.

"Posso ligar para algum conhecido, e fingimos que vocês se-"

"Acredite ou não, conheço pessoas além de você e de Ashton. Então não precisa se preocupar com isso, Hood. Apenas me mande a porra da hora e do lugar por mensagem."

Desliguei, porque me senti irritado com ele, e não estava no clima para um interrogatório que ia acabar de vez com minha paciência. Ele ligou de novo, é claro, mas ignorei todas as suas chamadas.

Tomando coragem, finalmente selecionei o contato de Luke.


Hey, aqui é o Michael xxM


Deixei o celular em cima da mesa de centro, apenas para não ficar paranoico conferindo as novas mensagens. Ele vibrou aproximadamente meio minuto depois, e me joguei do sofá para alcançá-lo.


É do consultório odontológico? XxL


Minha expressão murchou no mesmo momento, e me senti um completo idiota. Dois dias era suficiente para esquecer completamente alguém? Mas Michael era um nome comum, quero dizer, poderia realmente coincidir do nome do dentista dele ser Michael, não?

Cristo, você é um zé mané.

Digitei uma resposta cerca de duas vezes, apagando logo em seguida, quando ele subitamente enviou outra.


Estou só curtindo com a sua cara, Michael. Você pensa demais. XxL


Suspirei aliviado, respondendo-o o quanto antes.


O que te faz pensar que não vi a mensagem só agora? XxM


O fato de que você acabou de admitir que não xxL


Como pode alguém ser tão charmoso?


Touché :P Podemos usar o vale segundo encontro? XxM


Ele demorou um pouco a responder, e isso me incomodou bastante. Eu sabia que ele já havia visualizado, ou ao menos esperava que sim. Meu lado inseguro estava gritando a plenos pulmões que eu estava prestes a levar um fora, e simplesmente não me senti pronto para isso. Não quando Luke estava em questão, porque ele era diferente. De um jeito diferente. De um jeito que me fez sentir intrigado.


Não precisa pensar tanto sobre isso xxM


Dessa vez, ele respondeu de imediato.


Se me disser o que estava fazendo na loja de HQ aquele dia, quem sabe xxL


Feito xxM

Continue Reading

You'll Also Like

1K 220 19
Textos e poemas de Flávia Domingues
2.2K 198 9
Compilado de contos sáficos independentes que traz perspectivas e vivências de pessoas diferentes a cada novo capítulo. Em Estrondo você lerá contos...
303K 14.4K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
9.9K 975 6
┈ ⟡ ˒ 𝐍𝐀𝐃𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀 ⚾ ˒ 𝟸𝟶𝟸𝟸 ㅤㅤㅤ𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗹𝗮𝗰𝗸 𝗽𝗵𝗼𝗻𝗲﹙𝑣𝑖𝑒.﹚─── 𝗯𝗿ance ─── 𝐍𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐚, 𝐢𝐧𝐜𝐥𝐮𝐬...