Meu destino mais lindo !

By Denisenicolay18

57K 3.5K 170

Helena Jonson é uma Delegada muito grosseira, muito fria e de poucas palavras. Está sempre mau humorada mas i... More

Cap 01
Cap 02
Cap 03
Cap 04
Cap 05
Cap 06
Cap 07
Cap 08
Cap 09
Cap 10
Cap 11
Cap 12
Cap 13
Cap 14
Cap 15
Cap 16
Cap 17
Cap 18
Cap 19
Cap 20
Cap 21
Cap 23
Cap 24
Cap 25
Cap 26
Cap 27
Cap 28
Cap 29
Cap 30
Cap 31
Cap 32

Cap 22

1.4K 77 4
By Denisenicolay18

Helena

Beatriz vai acordando lentamente se espreguiçando lentamente, nua em meus braços, encaro seus olhos intensos quando me olham, tínhamos uma ligação que jamais saberia explicar, por mais de turbilhão de sentimentos que essa mulher me fazia sentir, raiva, ciúmes, provocação, irritabilidade, apesar de tudo isso, o amor por ela falava muito mais alto. E talvez o temperamento difícil dela me encanta também, a forma como me enfrenta, não sei isso mexe comigo, ela por completa é meu ponto fraco.

Ela sorri e beija meus lábios dizendo :
-vamos tomar um banho e jantar ?.... suspiro forte concordando com a cabeça vendo ela se levantar indo ao banheiro, me levanto e sigo para dentro do box que assim que fecho a porta de vidro ela já me abraça perguntando:
- você está bem? .... acariciei suas costas admitindo:
- eu cheguei chateada, com sono estressada e com raiva, e não sei como consegue. Mas você me relaxa, você me acalma por mais que o motivo da minha raiva seja você... Ela da risada me beijando e diz baixo entre meus lábios:
- Bom isso é um dom que só eu possuo... sorrio com seu comentário aproveitando o banho junto dela.
Assim que estávamos prontas seguimos para cozinha onde Beatriz fala para Leandra por a mesa de jantar, ela me olha e abaixa o olhar concordando com a morena.

Sento na ponta da mesa e Bya ao meu lado, mexia ao celular enquanto eu vagava nos meus pensamentos, e disperto com meu celular tocando, me levanto pego na cozinha meu celular e o atendo. Era Fabíola pedindo se queria tomar um drink com ela e com Calei, observei Leandra encarando Beatriz e semiserrei os olhos incomodada, falo um "psiu" para Bya me olhar e digo :
- vamos jantar fora, quero te apresentar umas pessoas... Ela sorri concordando enquando finalizo a ligação confirmando com a policial. Vejo Beatriz falando para Leandra que poderia guardar as coisas então e pedindo desculpa, em seguida subindo para se arrumar.

Me escoro na porta entre a cozinha e a sala de jantar e vejo Leandra resmungando um "ótimo, maravilha mesmo". Totalmente incomodada e de saco cheio com as paranoias dessa mulher eu digo em alto e bom tom :
- Beatriz manda nesta casa tanto quanto eu. Se está incomodada com sua outra patroa se demita! Oque eu não vou tolerar mais é esses seus joguinhos, não preciso de ninguém como você aqui perto de mim ou dela, deixei voce ficar porque falou que precisava do emprego. Mas eu não preciso de você muito menos esse comportamento pelas nossas costas .... Ela fica envergonhada dizendo que não tinha me visto ali, sorri sem humor indo até ela falando :
- to de saco cheio de verdade. Está demitida!... viro as costas e saio dizendo :
- amanhã de manhã faço sua documentação, pode ir pra casa se quiser.... subo para meu quarto para me arrumar também.

Assim que estou pronta desço para sala esperar a morena que assim que chega me olha perguntando :
- está tudo bem ? Tá com uma carinha... concordo com a cabeça beijando sua testa dizendo :
- está tudo bem sim. Vem, vamos !!

No caminho conversamos bastante, ela me contou que está indo super bem na faculdade, e que com isso seu desenvolvimento no trabalho tem melhorado tanto que sugeriram o estágio de advogada para ela quando necessário. Fiquei muito feliz por ela, afinal eu admiro demais a inteligência dessa mulher, com toda certeza vai ser das boas.

Assim que chegamos no endereço que Fabi me passou eu pego a mão de Beatriz que me olha de canto, acredito que surpresa com meu ato. Não daria bobeira, uma mulher linda como essa não está disponível mais.
Assim que entramos, pegamos nossa comanda e já escuto Bya me falando que já esteve ali com seus amigos, que tinha gostado daqui. Realmente era muito agradável, ao ar livre, música ao vivo, com poltronas confortáveis ao redor das mesas encima de decks. Observo mais um pouco o lugar de mãos dadas com ela até avistar o casal que já nos aguardava.

Seguimos até elas onde apresento Beatriz para ambas e a paz se instala ali, minha menina sabe ser uma boa companhia pra todo mundo, muito educada, madura e desenvolvida, conversa parelho com todas nos.
Tava tudo muito agradável, Calie conversava com ela enquanto eu e Fabi fomos ao banheiro .

Assim que saio do banheiro Vou lavar minhas mãos, encaro minha imagem no espelho e gosto do que vejo. Em seguida vendo a porta atrás de mim se abrindo e Fabíola saindo do banheiro vindo ao meu lado na pia lavar as mãos já dizendo :
- Helena ela é uma querida, vocês são um lindo casal... sorrio sem mostrar os dentes falando:
- é, eu nem sei te explicar oque somos, é complicado.... Ela concorda seria em já dizendo :
- seja oque for, da pra ver amor entre vocês.... concordo com a cabeça acompanhando ela até nossa mesa que assim que avistamos já me sinto incomodada, Fabíola ao perceber a forma que trinquei meu maxilar, segura meu pulso falando :
- ela é sem noção as vezes, mas é muito amiga de minha mulher ! Sinto muito por isso não sabia que Calie iria chamar ela .... concordo com a cabeça me aproximando de Beatriz que parecia se divertir com a cobra de minha ex que assim que me vê, assim que vê que me sento ao lado da morena e coloco a mão encima da perna dela, já faz uma cara de quem não acredita no que está vendo, mudando totalmente o foco do que falava antes, direcionando a palavra para Bya:
- então querida, você me parece muito jovem! Qual sua idade ?... revirei os olhos sabendo onde ela queria chegar, observo Beatriz que é muito inteligente percebendo que a mudança foi depois de minha presença, termina tranquilamente de tomar sua bebida e sorri para mim, o casal a frente engoliu em seco com medo da reação de nós duas, mas no fundo sabia que Bya não deixaria se abalar. Olhou para Graziela e respondeu :
- desculpa mais se está me vendo tomando algo alcoólico com toda certeza de maior eu sou. Porque a pergunta? ... Fabíola segura o riso olhando para esposa que faz cara de chateada pelo clima que a amiga está criando, até que ouvimos minha ex dizer :
- desculpa não quis ser indelicada, só achei que você tem carinha de quem pode ser minha filha.... olha para Calie dizendo :
- novinha ela ne... Ela faz uma cara de negação como quem pede para ela parar e eu sorrio falando :
- pra começar você não é nem digna de ter uma filha, afinal que tipo de criação você daria a ela ? Roubo ? Prostituição?.... Beatriz me olha de canto tentando me decifrar enquanto encarava com raiva a figura em minha frente que fica totalmente sem graça querendo sair de fininho mais eu continuo :
- ah porque já vai Graziela ? Você sempre faz isso ! Sempre foge quando a verdade é jogada na sua cara. Você pode tentar fugir de quem você é, mas pra mim você continua sendo a mesma filha da puta de sempre.... essa se vira me olhando, depois encara Beatriz e diz :
- essa mulher a qual obviamente está te deixando perdidamente apaixonada, essa delegada super sexy e atraente, foi e é o grande amor da minha vida, virou meu vício. Mas não me faz bem, ela pensa si acima de tudo e você vai levando, levando e levando até você se ver perdida na vida dela, no mundo dela, você tenta sair mas ela não deixa e te suga, te prende, daí você vacila com ela e é considerada a vadia da história.... me levanto cheia de raiva falando :
- cala a merda da sua boca antes que eu te arrebente... Ela sorri me olhando e diz :
- como da última vez que me agrediu tanto ao ponto de me deixar no hospital.... olha para Beatriz que já estava com uma cara fechada com situação finalizando :
- esqueci de mencionar também que ela fica agressiva... quando ia ir pra cima dela, sinto a mão de Beatriz segurando minha mão, faz uma cara de compreensão falando :
- está na hora de ir pra casa, oque acha ?... olho em seus olhos que me passou uma paz me guia para o carro o qual ela dirigiu até um outro bar, escolheu uma mesa, pediu um whisky para mim e um drink para ela.

Senta de frente para mim que não falei nada e me observa calada .

Tomo todo meu whisky em silêncio e olho para minha menina que apreciava a garota que cantava algo internacional no mini palco daquele lugar, era pequeno, aconchegante e discreto.
Em seguida pego em sua mão despertando ela que sorri sem mostrar os dentes para mim enquanto eu digo :
- oque ela falou, não é exatamente verdade. Graziela é minha ex mulher, tivemos uma história meio.... Ela concordando com a cabeça termina minha frase :
- complicada pelo que pude perceber..  suspiro concordando com a cabeça.

Continue Reading

You'll Also Like

119K 11.6K 22
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...
52.8K 5.6K 56
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
1M 50K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
181K 8.8K 25
Imagines dos personagens de Jujutsu Kaisen {em andamento}