Count On Me (Mewgulf)

By bae_pam

90.4K 12.5K 3.1K

[Concluída] Gulf Kanawut perdeu sua irmã e seu cunhado num grave acidente de carro, e apenas sua sobrinha Han... More

Prólogo
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40 - Final

22

2.4K 309 43
By bae_pam

A partir daqui teremos o ponto de vista de personagens secundários, eles são essenciais no decorrer da história. Não, eu não vou desenvolver os outros casais, terão citações de acontecimentos mas narração somente dos momentos dos Mewgulf. Deixem a estrelinha e boa leitura 💜

Mild Pov

Já era 11:30 e minha barriga roncava tanto, que eu estava com medo dela aprender a falar só pra me mandar ir tomar no cu.

Eu estava num café próximo a Suppasit Studio, marquei de encontrar Kaownah aqui, já que precisamos conversar sobre o interesse dele em dividir o apartamento, e eu queria ser educado e acompanha-lo no café, mas meu estômago não estava de acordo com a decisão.

Estava prestes a chamar o garçom para fazer o pedido, quando vi o garoto entrar no estabelecimento. Quase gemi de felicidade mas me controlei. Acenei para que ele me visse, e ele logo se aproximou sentando a minha frente.

- Desculpa o atraso, a gravação demorou um pouco mais que o previsto, já pediu algo? - Perguntou puxando um cardápio pra si.

- Não, estava te esperando pra pedir - Ele sorriu e eu acompanhei, mas por dentro eu estava prestes a desmaiar de fome, sério eu poderia comer um boi e ainda pedia uma sobremesa.

Fizemos nossos pedidos e começamos a conversar sobre como seria a estadia dele em minha humilde residência, eu não sou uma pessoa que liga muito pras coisas, então minha lista de proibições se resumiam a:

1 - Não me acorde a menos que a casa esteja pegando fogo e eu possa morrer antes de um bombeiro resolver o problema.

2 - Guarde seu pênis dentro da cueca, e de preferência a cueca dentro das calças, não é porque eu não sou hétero que isso faz de mim um manja rola.

3 - Os bolos da Jennie precisam ser divididos, se eu descobrir que ela nos deu bolo e você comeu tudo sozinho, eu te expulso.

4 - Sem pegação onde eu possa ver, estou solteiro então por favor respeite minha carência, ou eu vou entender como um convite para participar, aí fica a seu critério.

Por mim é isto.

Kaownah ria a cada item lido, e deixou claro que é ciumento e não gostaria de dividir o namorado.

Af egoísta.

Após tudo esclarecido, e minha barriga cheia, nos preparamos para nos despedir. Foi quando Kaownah arregalou os olhos encarando um homem que entrava no café.

Acompanhei seu olhar sem entender o que estava acontecendo, e ficando mais confuso aínda quando o garoto se abaixou quase entrando em baixo da mesa.

- Que isso, ficou doido? - Perguntei recebendo um "shhhh" como resposta.

- Sabe o barrigudo de terno que acabou de entrar? - Olhei novamente vendo o velho sentar em uma mesa afastada - É o meu pai, e eu não quero ter que lidar com ele agora.

Abri a boca num formato de "O" concordando com a cabeça, estava pronto para responder quando me engasguei com o ar ao ver a outra pessoa que entrava no café.

Comecei a tossir feito um tuberculoso, tampando a boca ao sentir um chute de Kaownah que se jogou embaixo da mesa.

- Fica quieto caralho, vai chamar a atenção dele!

Demorei certo tempo até finalmente conseguir respirar normalmente, sentindo minha garganta arder pela tosse.

- Kaow porra, o que teu pai ta fazendo junto com aquele capeta em forma de mulher? - Perguntei alarmado.

- Que? - Ele levantou um pouco a cabeça tendo a visão dos dois conversando de longe - Você conhece essa mulher?

- Infelizmente sim, aquela desgraçada ali é a avó da Hani, ela ta tentando tirar a menina do Mew e do Gulf a cretina - Bufei irritado.

- Ta e porque ela anda tão interessada em mim?

- Oi?

- Essa mulher procurou meu pai a umas semanas, disse que era dona de uma puta empresa e me queria como garoto propaganda, até aí tudo bem, só que depois ela começou umas histórias estranhas sobre me levar pra uma gravadora grande, estava disposta a bancar todo o meu álbum e me tornar um idol - Arregalei os olhos e procurei novamente com os olhos pela mesa dos velhos - Eu tava começando a achar que ela tinha sei lá, tesão em mim - Fiz uma careta imaginando uma cena bizarra deles se pegando, nojo - Ela insistiu muito, fez propostas muito malucas e meu pai tava pronto pra aceitar, mas eu neguei, foi aí que tudo desandou e eu saí de casa.

- Calma aí, pera pera pera... - Sabe aquele meme quando a mente tá carregando a informação? Era eu agora - Filha da puta - Peguei meu celular ligando para Mew, enquanto o garoto me olhava totalmente perdido - Ela ta fazendo isso pra fuder o Mew, ela sabe que você é a galinha dos ovos de ouro dele, e por isso quer te usar pra atingir a empresa dele, mulherzinha demoníaca da porra!

Mew não atendia por nada, então discretamente (ou nem tanto, já que uma garçonete me encarava como se eu fosse um maluco), eu tirei várias fotos dos dois.

- Vamos, temos que contar isso pro Mew o mais rápido possivel! - puxei o menino pelo pulso, ele hesitou com medo de ser visto, mas eu corri tão rápido arrastando ele, que tudo que veriam seria um vulto.

- Ei, pra onde ta indo? - Perguntou esbaforido me puxando - Ele não ta no Studio não.

- Ué como não? - Paro de repente fazendo o garoto trombar em mim.

- Não sei, ele só não apareceu até agora, deve estar ocupado ou sei lá.

- Beleza, então vamos na casa dele, acho que pelo menos o Gulf a gente encontra - Ele assentiu, então corremos até o carro.

____________________________________

Mew Pov

Acordei com o peso do corpo de Gulf sobre o meu, ele dormia tão tranquilamente no meu peito que era um pecado sequer pensar em atrapalhar seu sono, por isso decidi que hoje eu também estaria de folga, ao menos pela parte da manhã.

Horas depois senti uma mão acariciar meus cabelos, e logo depois vários beijinhos serem depositados por todo o meu rosto. Suspirei baixinho abrindo meus olhos devagar, tendo a visão de um Gulf com a carinha inchada de sono, os cabelos bagunçados e um sorriso lindo bem em cima de mim.

- Bom dia - Ele disse baixinho voltando a beijar meu rosto sem parar.

Deslizei meus braços em volta da sua cintura o puxando mais pra mim, tentei beijar sua boca mas ele rapidamente a cobriu com a mão, negando com a cabeça repetidamente.

- Sem beijos até escovar os dentes seu porco - Ri de sua fala, e o girei na cama ficando por cima, segurei suas mãos acima da cabeça enquanto ele puxava tentado soltar - Mew, não vale!

- Eu estou disposto a suportar seu bafinho matinal - Roubei um selinho demorado o ouvindo resmungar, soltei uma risada baixinha ao ver sua cara emburrada e o soltei deixando que se levantasse.

Fomos juntos até o banheiro do quarto, escovando nossos dentes juntos como um casal de dorama, depois aproveitando que Sammy já havia levado Hani pra escolinha e estaríamos sozinhos até o início da tarde, nos jogamos no sofá levando conosco várias comidinhas, deitados juntinhos com um filme qualquer passando na tv, esse que nem dávamos atenção por estarmos mais ocupados em roubar beijos e carícias um do outro.

Besta é quem acha que só alegria de pobre que dura pouco. Porque poucos minutos depois a campainha tocou insistentemente, e antes mesmo que eu chegasse até a porta a mesma foi aberta com grosseria.

- Vocês são surdos é? Na próxima eu arrombo - Resmungou Mild entrando na casa sem cerimônia, puxando consigo um Kaownah envergonhado.

- Você não tinha me entregado a chave? Como abriu a porta? - Perguntou Gulf enquanto levantava se sentando no sofá.

- Eu roubei de volta quando fui embora - Deu de ombros se jogando ao lado de Gulf no sofá - Mas isso não importa agora, temos uma fofoca quente pra vocês.

Gulf se levantou pra que eu sentasse, e em seguida sentou no meu colo, Mild pareceu travar por um segundo nos observando, depois abriu um sorrisinho malicioso.

- Depois eu pergunto, mas enfim, olhem isso aqui - Abriu o celular e nos entregou.

Arregalei os olhos ao reconhecer os dois rostos na foto, Gulf me olhava como quem buscava alguma explicação, afinal ele não fazia ideia de quem era o homem na imagem.

- Beleza, quem vai explicar? - Perguntou Gulf olhando para os garotos a nossa frente.

- Essa puta velha quem fez aquelas propostas pro pai do Kaow, ela sabe que o Mew ta investindo demais no garoto e por isso tentou fuder com os planos dele - Respondeu Mild sem hesitar.

Soltei uma risada nervosa passando a mão pelo rosto em frustração.

- Filha da puta... - Foi tudo que consegui dizer.

- Ela... Caralho... Essa mulher é doente! - Gulf praticamente gritou, levantando do meu colo e andando em círculos pela sala.

- Se eu não tivesse ido contra meu pai e batido de frente, ele quebraria o contrato com o Studio e eu iria pra uma gravadora na Coréia, Mew estaria fudido agora - Disse Kaownah.

- Eu não sei nem o que dizer, sério eu tô... Nossa - Minhas mãos tremiam de raiva, eu respirava fundo tentando me controlar, mas estava impossível.

Eu queria matar essa mulher.





É minha gente, essa aí trabalha por trás dos panos.

Já tinha umas pessoas nas atualizações passadas desconfiando dela, vão acostumando que é daqui pra pior, lembrem-se que gente rica não tem limite.

Obrigado por acompanharem, bebam água 💜

Continue Reading

You'll Also Like

892 105 6
MewGulf/ABO/MPreg/Fantasia etc... Algumas histórias que eu simplesmente nunca levei a diante, mas que existem um início e podem i apitar outras histó...
855 152 8
Me chame de amor vai trazer gulf kanawut e Mew suppasit dois homem que pensa diferente, mais que tende a se apaixonar um pelo outro, e basta saber se...
1.6K 316 37
E se não for amor à primeira vista? Quantas vezes você tem que se encontrar para se apaixonar? Vamos descobrir com Kongpob e Arthit. Só garanto um...
8.2K 889 12
Pete tinha certeza que a vaga era sua, ele havia se preparado e tinha noção do seu currículo impecável mais ao receber um resposta negativa seus sonh...