There's still love in us. (l...

By underlouisun

269K 20.8K 28.6K

Aquela onde tudo o que Louis quer é um príncipe encantado e Harry nunca foi, nem nunca será esse cara. Ou aq... More

• um
• dois
• três
• quatro
• cinco
• seis
• sete
• oito
• nove
• dez
• onze
• doze
• treze
• quatorze
• quinze
• dezesseis
• dezessete
• dezoito
• dezenove
• vinte
• vinte e um
• vinte e dois
• vinte e três
• vinte e quatro
• vinte e cinco
• vinte e sete
• vinte e oito
• vinte e nove
• trinta
• trinta e um
• trinta e dois
• trinta e três
• trinta e quatro

• vinte e seis

9.3K 581 1.1K
By underlouisun


boa leitura!

.

Havia algo nos últimos dias que tinha tornado Harry e Louis ainda mais fogosos. Então, era realmente difícil que eles se controlasse, estavam sempre se abraçando e se beijando enquanto podiam, trancavam-se no quarto que eles partilhavam no triplex durante o máximo de tempo que conseguiam, o ômega tinha sido motivo de piada nos últimos dias porque tinha se tornado mais escandaloso que o normal então, seus gemidos foram ouvidos nos outros andares também o que não era normal. Além disso, haviam o tempo entre as aulas, porque Harry e Louis não podiam esperar o momento de se encontrarem, passar o dia todo separados parecia tortura e então, havia um novo costume em que eles se esgueiravam para salas de aula vazias e tinham uma rapidinha, gostosa e bruta, com aquela adrenalina de serem pegos em um local proibido, era ainda mais gostoso e tinha se tornado um mal hábito.

"Mmm..." Louis gemeu, em meio a um beijo afoito, os lábios de Harry esmagando os seus, chupando-os com vontade, adentrando com a língua em sua boca, fazendo-o ofegar de prazer quando uma das mãos enormes do alfa se encaixou em sua bunda, apertando a carne com força, a outra mão do alfa segurou fortemente sobre a cintura estreita do ômega, pressionando o local com firmeza, deixando Louis totalmente amolecido com aquilo, sentindo o cheiro de feromônios do alfa, a excitação do maior deixando-o necessitado também, sentindo que estava lubrificando com vontade e desejo. "Tenho- tenho aula em dez minutos..." o menor avisou quando Harry desceu os beijos para seu pescoço imaculado, ele tombou a cabeça apenas para dar mais acesso ao alfa, e o maior se aproveitou daquilo, beijando-o ali com mais força, passando a língua no local, pressionando os lábios e então, chupando, deixando uma marca arroxeada na pele de Louis.

"Te faço gozar em cinco." Harry murmurou em resposta, a voz rouca arrepiando o menor que suspirou concordando, sabendo da veracidade das palavras do alfa. O ômega foi apoiado de costas, contra a porta da sala de aula em que eles estavam, felizmente vazia, eles estavam em um dos prédios novos onde ainda não haviam câmeras e eles eram gratos por isso. "Já está pronto pra mim? Tão molhado e tão gostoso..." o alfa questionou provocando, as pernas do ômega envolta da sua cintura, usando o shorts costumeiro do treino de cheerleaders, a mão do alfa já estava por dentro do tecido, sentindo sua bunda e apertando-a enquanto se aproximava de sua entrada melada, repleta de lubrificação.

"Haz..." o ômega gemeu novamente, a voz profunda e baixa contra o ouvido do maior quando sentiu os dedos longos do alfa começando a penetra-lo sob o shorts, estocando o menor com os dígitos, movendo-os lentamente, e deleitando-se com os gemidos incontroláveis de Louis. "Jesus..." o menor estufou o peito magro, suspirando e apertando ainda mais suas pernas ao redor do alfa, segurando-se nos ombros largos, sentindo quando sua próstata foi acariciada então, ele gemeu alto e longo, agarrando-se em Harry, mordendo os lábios enquanto revirava os olhos azuis, perdido no próprio prazer.

"Porra..." o maior resmungou, em meio a um gemido, rosnando de prazer apenas com o cheiro gostoso e inebriante de Louis, doce na medida certa, seus dedos molhados pela lubrificação do ômega, sentindo-o por dentro, percebendo o corpo pequeno tremendo de prazer contra o seu, os pequenos calcanhares cruzados em suas costas, e as mãos espalmadas nos ombros fortes e rígidos. "Mmm... vou comer você tão gostoso." o alfa murmurou, contra o ouvido de Louis, mordiscando a orelha do menor, sentindo-o se arrepiar sensível, tirando seus dedos de dentro do ômega recebendo um resmungo de reprovação, mas Louis apenas suspirou corando quando Harry levou os dedos melados de lubrificação até os lábios, lambendo-os e sentindo o gosto adocicado e agradável do ômega.

"Vou gozar, n-não vou aguentar..." Louis choramingou, sentindo o membro de Harry contra sua perna, e então, o alfa passou a esfregar-se contra ele, enquanto os dedos ágeis voltavam para dentro de seu shorts, novamente penetrando-o, iniciando movimentos de vai-e-vem, dobrando-os alcançando um novo ângulo que fez com que o menor ofegasse, mordendo os lábios com força prendendo um gemido, porque afinal eles estavam em um local proibido e não deveriam ser escandalosos o que era difícil para Louis.

Harry também estava sentindo que estava quase no seu limite, apenas por sentir o cheiro do ômega e por se esfregar nele, mordiscando o pescoço do menor enquanto permanecia naquele ritmo, dando prazer aos dois daquela forma. No entanto, antes que eles pudessem gozar, e finalizar aquilo, os dois ouviram o barulho da maçaneta e perceberam a porta sendo empurrada, permanecendo fechada apenas porque Louis estava contra ela e o corpo do alfa contra o dele, ambos interrompendo o acesso, eles ouviram a exclamação irritada da pessoa do lado de fora da porta, que permaneceu empurrando e forçando a maçaneta.

Louis arregalou os olhos surpreso, assim como Harry, no entanto, o alfa não parou as investidas, permaneceu com os dedos dentro do menor, e continuou esfregando o membro duro contra ele, movendo-se apenas para tapar a boca do ômega com a mão livre, deixando que Louis se segurasse sozinho, e ele apenas escondeu seu rosto no pescoço cheiroso do menor, abafando seus próprios gemidos também, estocando Louis com os dedos longos, sentindo-o se contrair ao seu redor, percebendo seu baixo ventre fisgando, indicando que ele também estava próximo de gozar, e então, eles logo notaram a desistência do indivíduo no outro lado, os passos se afastando no corredor, o ômega gemeu sob sua palma, arranhando-o superficialmente sobre a camisa, estremecendo com a onda de prazer enquanto gozava e o alfa veio logo depois disso, estocando contra a perna de Louis, e então sentindo os dedos pequenos do menor subindo sobre sua nuca, puxando os cachos curtos dali, instigando aquela área sensível e com isso, Harry apenas pressionou os dois mais forte contra a porta, segurando-se com as pernas trêmulas enquanto gozava também, mordendo o pescoço do menor, de maneira superficial, apenas para que não pudesse gemer, ofegando em busca de ar depois de tudo aquilo.

"Você é o melhor..." Harry elogiou, tirando o rosto do pescoço do menor, tirando também suas mãos de dentro dos shorts de Louis, segurando-o pelas coxas e apoiando-o no chão, sem deixar de segura-lo, sabendo que o ômega estava amolecido, ainda com as pernas bambas mas havia um brilho satisfeito nos olhos azuis, assim como as covinhas fundas de Harry, bem definidas sobre a pele da bochecha, ambos contentes e relaxados depois de um orgasmo rápido. "Safadinho..." o alfa murmurou implicante, ainda sorrindo, Louis apenas revirou os olhos, prendendo o sorrisinho também, mexendo nos cabelos e ajeitando a franja lisa, que agora estava um pouco desgrenhada, tentando recompor-se, ainda que ele e o alfa estivessem vermelhos e um pouco suados.

"Não acredito que quase pegaram a gente, e você continuou!" Louis exclamou irritadiço, afastando-se do alfa, inflando as bochechas vermelhas e cruzando os braços, um biquinho aparecendo nos lábios róseos enquanto ele forçava uma expressão ameaçadora e descontente, batendo os pés no chão, ralhando com o alfa sobre aquilo.

"Yeah e você não reclamou, inclusive acho que acabou de gozar? Por nada, princesa, estou sempre as suas ordens." Harry respondeu, prontamente defendendo-se, erguendo os ombros fazendo pouco caso sobre aquilo, e o ômega se aproximou dele negando com a cabeça, mas de qualquer forma, Louis apenas penteou os cachos rebeldes do alfa com os dedos, tentando coloca-los no lugar e falhando um pouco, mas ainda assim quando eles saíram disfarçadamente pelo corredor vazio eles estavam um pouco mais apresentáveis.

Antes de voltarem as suas respectivas tarefas eles tiveram que ir ao banheiro, livrando-se dos resquícios do que haviam feito, Harry passou uma água no rosto e se limpou da melhor forma que pôde, assim como Louis, então, o alfa ainda caminhou com o ômega até a porta da sala onde ele teria a próxima aula, um pouco atrasado mas estava lá, recebendo um selinho carinhoso do maior antes de adentrar o local, despedindo-se daquela forma singela e carinhosa.


Mais tarde naquele mesmo dia, todos eles estavam na fraternidade dos jogadores, isso porque Zayn e Liam tinham decidido ter uma noite romântica entre eles, Zayn tinha comentado com os amigos e Louis e Niall compreensivamente decidiram esvaziar o triplex, deixa-los a vontade naquela noite. O ômega loiro já estava acostumado a passar algumas noites na fraternidade, afinal era o lugar onde Shawn morava, eles normalmente revezavam entre a frat e o triplex, mas Louis estava um pouco acanhado com o novo ambiente, mesmo que ele já conhecesse os alfas que moravam ali, a maioria eram amigos próximos de Harry, garotos do time, que tratavam-no muito bem, eram simpáticos e gentis com ele.

Quando eles chegaram à fraternidade, Louis estava calado e tímido, um pouco inquieto também por causa dos cheiros misturados de vários alfas que impregnavam o ambiente, ele seguia Harry para onde quer que o alfa fosse, respondendo os garotos quando falavam com ele e se mantendo em silêncio na maior parte do tempo. O omega se enrolou sobre Harry, e permaneceu daquela forma por certo tempo, ainda acanhado enquanto o alfa conversava com os amigos, eles abriram algumas garrafas de cervejas, e mantinham conversas animadas sobre o time, futebol e algumas outras coisas aleatórias.

As coisas mudaram de figura rapidamente porque Louis achou uma pequena sacolinha com argila, que havia sido deixada ali por algum dos casos de um dos alfas que moravam na fraternidade. Então, alguns minutos depois eles tinham uma sala repleta de alfas com máscara facial cobrindo seus rostos, Harry obviamente incluso, sorrindo enquanto o ômega se abaixava para pincelar um pouco da massa verde sobre seu rosto com carinho, o alfa segurando-o na cintura, mexendo o nariz incomodado com a argila no rosto.

"Precisa ficar parado." Louis ordenou com a voz suave, terminando de pincelar a máscara facial sobre a pele de Harry, o alfa assentiu rapidamente, fechando os olhos e deixando que o menor terminasse aquilo, relaxando contra o sofá quando o ômega terminou, deixando um beijinho singelo sobre sua boca, afastando-se logo depois. "Quem vai ser o próximo?" perguntou animado, Shawn e Dave ergueram os ombros, assim como Niall porque eles já estavam com argila no rosto, esperando o tempo necessário para que retirassem a máscara, então Louis saltitou até onde Bruce estava recostado, bebendo sua cerveja divertindo-se com a situação dos amigos.

"Não vou passar essa meleca no rosto." Bruce avisou rapidamente, a voz soando aspera e então, Harry abriu os olhos, erguendo-se no sofá, ele percebeu no momento em que Louis piscou os olhos rapidamente e quando o ômega umedeceu os lábios, um biquinho chateado se projetando ali, então os ombros do ômega caíram desanimados, ele corou rapidamente envergonhado porque estava sendo inconveniente. Mas antes de qualquer coisa, o alfa olhou para o capitão do time, sentado no sofá, o rosto verde parecendo ridículo, mas Bruce conhecia Harry o suficiente, e conhecia o olhar cortante que recebeu, não foi necessário que o outro alfa dissesse absolutamente nada. "Tudo bem, minha pele 'tá um pouco estranha, pode passar." concedeu concordando, e Louis sorriu para ele rapidamente, aproximando-se e então espalhando a gosma verde pelo rosto do alfa, tagarelando sobre os benefícios daquilo e Harry sorriu satisfeito, voltando a recostar-se no sofá, relaxando enquanto sua máscara fazia efeito.

Depois que Louis tinha maltratado um pouco os alfas da fraternidade, usando seu olhar meigo e o biquinho manhoso para conseguir uma noite de spa, eles finalmente se livraram do ômega no momento em que a campainha tocou indicando que as pizzas que eles pediram haviam chegado, quentinhas e cheirosas, eles moveram todas as caixas para a mesinha de centro da sala, reunindo-se ao redor, esfomeados, tinham pedido mais de três pizzas grandes, eram alfas afinal, comiam bastante e precisavam manter a forma.

"Será que Cliff está bem? deveríamos ligar..." o ômega murmurou sussurrado, perguntando sobre aquilo discretamente, lambendo os lábios sentindo o gosto da pizza de quatro queijos, depois de ter dado uma mordida generosa e então, oferecendo o mesmo pedaço ao alfa e Harry abriu a boca aceitando de bom grado, sendo alimentado carinhosamente, soltando um barulho de aprovação pelo gosto, apertando ainda mais o ômega contra ele, mantendo-o em seu colo na poltrona em que eles dividiam, permanecendo naquela áurea amorosa e tranquila.

"Está tudo bem, Liam e Zayn não vão atender de qualquer forma..." Harry respondeu genuinamente, rindo pelo nariz enquanto prendia um sorrisinho indecente, deixando uma das covinhas a mostra, os olhos verdes brilhando para Louis deixando claro a malícia daquela frase, e então erguendo o maxilar ossudo em busca de outro pedaço de pizza, que o ômega concedeu, erguendo para ele enquanto revirava os olhos. "Nosso filhote está bem com os titios." o alfa disse, tranquilizando-o e Louis assentiu sorrindo, concordando, derretendo-se pela forma como Harry havia dito aquilo.

Eles permaneceram dividindo seus pedaços de pizza, e uma latinha de refrigerante, Harry estava intrigado com os olhos verdes voltados para a televisão, os garotos tinham decidido colocar um filme de terror naquela noite e todos eles pareciam concentrados mas Louis permaneceu com o rosto escondido sobre o pescoço do alfa, cheirando-o amolecido, percebendo o cheiro almiscarado do maior mais forte e gostoso, tornando-se quase sonolento enquanto inspirava e era acariciado pelas mãos grandes do alfa nas costas e nas coxas carinhosamente.

O ômega acabou cochilando encolhido sobre o colo do maior, e quando ele acordou sonolento e confuso, eles estavam no quarto que havia sido separado para que eles usassem aquela noite. Louis bocejou se espreguiçando, notando a luz do abajur acessa, deixando o quarto meio iluminado, Harry estava ao seu lado, deitado de bruços, os braços fortes em cima dele como de costume, as costas fortes estavam nuas porque o alfa vestia apenas uma calça de moletom, os cachos espalhados sobre o travesseiro enquanto ele ressonava tranquilamente, o rosto bonito espremido contra o travesseiro. O menor se desvencilhou suavemente dos braços de Harry, esgueirando-se para fora da cama e do quarto, descendo as escadas devagar em direção a cozinha.

"Oi princesa, onde está o capitão?" Dave perguntou carinhosamente quando Louis apareceu na cozinha, os pezinhos pequenos contra o chão gelado, o ômega parecia ainda menor vestindo uma calça e uma blusa de moletom que pertenciam a Harry. Ele revirou os olhos para o alfa na cozinha, dando de ombros enquanto encaminhava-se até a geladeira, tirando de lá uma jarra de água, buscando por um copo em um dos armários.

"Dormindo..." o ômega murmurou em resposta, encostando-se na bancada e bebendo um gole de água, logo depois movendo-se para ajudar Dave que estava se livrando do lixo e das caixas de pizzas que eles tinham consumido. "Mas ele pode aparecer aqui a qualquer momento, e te xingar por me chamar de princesa." Louis brincou, gargalhando baixinho, trombando os ombros magros no alfa que também riu assentindo, obviamente concordando com aquilo.

"Arrumou a porra do alfa mais ciumento de toda a uni, mas ele é o mais foda também, sabe que eu torço por vocês..." Dave comentou sendo sincero, erguendo os ombros de maneira humilde, porque ele realmente estava sendo verdadeiro quando dizia aquilo, Harry era seu capitão e merecia ser feliz com o ômega certo, e quando ele via os dois juntos não restavam dúvidas de que Louis era esse ômega. "Nunca pensei que veria aquele cara amarrado com nenhum ômega, e agora não imagino ele sem você." o alfa murmurou, falando naturalmente sobre aquilo porque Harry costumava estar no grupo dos solteiros convictos do time, aqueles que definitivamente não tinham nenhuma pretensão de acabar em um relacionamento com algum ômega, ele realmente não tinha, nenhum que não fosse o seu ex.

"Aposto que vocês estão se divertindo muito falando de mim, mas quero meu ômega de volta." Louis se sobressaltou quando ouviu a voz do seu alfa, Harry apareceu bocejando na cozinha, os cabelos despenteados e o rosto vermelho e sonolento, arrastando-se até a direção do ômega, abraçando o pequeno corpo por trás, tocando o menor na barriga macia e apertando-o contra ele, enfiando o nariz pontudo sobre a glândula aromática do menor, suspirando profundamente com satisfação. "Cama..." o alfa grunhiu sussurrando no ouvido de Louis, apertando-o ainda mais, beijando-o sobre o pescoço e raspando o nariz ali, manhoso e suplicante para que o ômega fosse se deitar com ele.

"Pode ir com ele, Louis... mas não se esqueça da minha proposta, se quiser fazer uma troca estou ao seu dispor..." Dave disse divertido, sorrindo inocentemente, obviamente no intuito de provocar o capitão, e funcionou instantaneamente quando Harry levantou a cabeça de forma abrupta, fitando o outro alfa com as sobrancelhas franzidas, deixando um pequeno rosnado baixo sair pela sua garganta de forma espontânea, sentindo-se ciumento.

"Ok, lobinho. Chega de rosnados, estamos indo." o ômega tranquilizou, virando-se para o maior, erguendo uma das coxas douradas e bonitas naquele gesto singelo que Harry conhecia, e então o alfa o pegou no colo, tranquilamente, Louis desejou boa noite a Dave, enrolando seus calcanhares delicados contra o fim das costas do maior, abraçando-o apertado e sendo levado até o quarto, onde eles se aconchegaram na cama macia, os corpos embolados juntos e então, eles finalmente dormiram sossegados.

No dia seguinte, eles acordaram cedo, encontrando todos os meninos do time juntos tomando café da manhã, era uma bagunça notável, vários alfas dividindo uma casa, e todos eles famintos pela manhã, alguns dividiam o fogão enquanto outros já estavam sentados comendo cereal e leite- não era realmente indicado como pré-treino mas eles não ligavam realmente- e quando Harry desceu com Louis, ele revirou os olhos irritado, os cheiros de todos os alfas deixando-o apreensivo e territorial, um pouco descontente e o ômega notou aquilo, acariciando-o levemente e confortando o maior. Harry desocupou uma das cadeiras para Louis, certificando de que o ômega estava tomando seu café da manhã rapidamente assim como ele mesmo e os dois saíram apressados logo depois para os respectivos treinos.

"Por favor, se comporte." Louis pediu encarecidamente, naquele momento depois do treino, nem ele e nem o alfa teriam aulas na parte da tarde, no entanto, o ômega precisava iniciar um projeto importante para aquele semestre em uma de suas matérias e faria aquilo em dupla, Luke Malak inevitavelmente sendo escolhido como seu parceiro e obviamente aquilo deixou Harry enciumado e descontente, o maior resmungou quando foi avisado, seus feromônios soltando-se rapidamente entorno do ômega enquanto eles se abraçavam no sofá. "Seja bonzinho." o ômega disse novamente, quando eles ouviram batidas na porta do triplex, Harry fungou irritadiço quando sentiu o cheiro do outro alfa que esperava para entrar.

"Não prometo nada..." ele murmurou descontente, erguendo os ombros enquanto fazia pouco caso sobre aquilo, franzindo a boca em desdém e então cruzando as pernas sobre o sofá, se aconchegando ali para acompanhá-los, indisposto a deixar Louis sozinho com aquele alfa.

O ômega direcionou um olhar frio e desconfiado para Harry, sem ter tempo para repreende-lo novamente sobre seu comportamento, então ele se dirigiu até a porta, abrindo-a para o colega de classe, cumprimentando-o rapidamente, abraçando-o de forma superficial e então oferecendo um sorriso acolhedor enquanto Luke passava pela porta de entrada, sorrindo simpático para o ômega, seu sorriso se fechando instantaneamente quando ele notou o outro alfa deitado no sofá, sorrindo para ele com as covinhas fundas, provocando-o.

"Styles..." Luke cumprimentou friamente, acenando com a cabeça impassível, Harry apenas piscou em sua direção devagar em sua direção, novamente aconchegando-se no sofá, alcançando uma das revistas dispostas na sala que eram claramente de Niall já que não passavam de conteúdo que envolvia fofocas de famosos, o alfa não tinha interesse naquilo mas permaneceria por ali, mesmo que tivesse que folhear aquela revista como se tivesse algum interesse. "Vai ficar para nos acompanhar? Preferia passar um tempo sozinho com o Lou..." o alfa moreno provocou, ele sorriu amplamente quando os olhos verdes e gélidos caíram enraivecidos sobre ele.

"E eu preferia que você não se referisse a ele como 'Lou', ele tem um nome que pode ser usado." Harry rebateu imediatamente, curvando a sobrancelha sobre os olhos, franzindo a expressão e logo depois direcionando um sorriso sarcástico ao outro alfa. "Também não estou satisfeito com você aqui, então estamos quites." murmurou respondendo-o, saindo da posição relaxada no sofá, para sentar-se, estufando o peitoral, soltando um pouco dos seus feromônios sobre o ambiente, irritando-se facilmente com aquela pequena provocação.

"Ei, chega!" Louis interveio rapidamente, quando percebeu o cheiro de Harry se tornando mais intenso e Luke tensionando ao seu lado. "Harry, sobe." o ômega murmurou pedindo aquilo em uma ordem implícita, piscando os olhos azuis devagar, e então se aproximando do alfa de olhos verdes, puxando-o pelos ombros para que ele se levantasse do sofá, se direcionando com ele até as escadas.

"Eu vou ficar!" Harry resmungou, como uma criança mimada, estreitando os olhos na direção de Louis, deixando que o menor o puxasse para fora do sofá mas ainda assim o ômega não foi capaz de puxa-lo para as escadas, o maior era realmente mais forte e não se moveria a menos que estivesse disposto a isso, então ele apenas se manteve onde estava, cruzando os braços impassível.

"Eu não preciso de um segurança aqui, posso me cuidar sozinho e você está sendo inconveniente." Louis avisou gentilmente, apertando os braços fortes do seu alfa que retirou os olhos verdes de Luke e direcionou para o pequeno ômega a sua frente, imediatamente se tornando mais caloroso. "Por favor." o menor pediu, deixando um beijinho sobre o maxilar ossudo, fungando sobre a pele do maior e Harry bufou concordando, e ainda assim isso não impediu que o alfa puxasse Louis para um beijo explícito, chupando seus lábios e apertando sua bunda indiscretamente, logo depois direcionando novamente um olhar cortante para Luke.

"Então... vocês dois realmente estão juntos agora?" Luke questionou curiosamente, erguendo o queixo interessado naquilo quando Louis se sentou ao seu lado na mesa de centro, organizando os materiais que eles usariam naquele projeto, o ômega mordeu os lábios assentindo, confirmando aquela dúvida um pouco acanhado porque não era realmente confortável falar sobre aquilo com Luke. "Me arrependo de ter deixado você escapar tão fácil..." o alfa divagou, erguendo seus ombros fortes e então encarando Louis que negou com a cabeça, porque era absurdo que ele tentasse comentar sobre aquilo agora.

"Não me deixou escapar, fez o que deveria. Todos tinham percebido que Harry e eu éramos um caso complicado, era questão de tempo até que estivéssemos juntos de novo." o ômega disse, a voz doce porém um pouco cortante afim de finalizar aquele assunto, ele digitou algumas coisas no notebook, insistindo em começar o que eles realmente deveriam fazer e fugindo das investidas  do mais alto.

"Yeah, definitivamente, mas eu deveria ter insistido mais." o alfa murmurou como lamentação, encarando Louis nos olhos esperando alguma reação sobre aquilo, e o ômega apenas deu de ombros, realmente não se importava, ele nunca havia sentido como se sua relação com Luke fosse ir além daquilo que aconteceu, alguns beijos que não eram realmente cativantes e um tempo de qualidade que eles passavam juntos, normalmente apenas falando sobre a faculdade e o curso que tinham em comum.

Louis permaneceu calado, ignorando as investidas do alfa e desviando daquele assunto, começando as pesquisas sobre o projeto que eles fariam, e aquilo os manteve ocupados por tempo o suficiente para que Luke desistisse de conversar sobre qualquer coisa que não fossem suas pesquisas. Depois de quase três horas, Louis estava cansando-se mas eles estavam acabando, havia apenas um último assunto que deveria ser incluído no trabalho e então, eles teriam finalizado.

"Acho que podemos dividir esse último em três tópicos e finalizamos, ok?" Louis perguntou incisivo, indicando as últimas anotações que eles deveriam inserir no trabalho quase pronto.

"Como quiser, baby." Luke murmurou, concordando com aquilo e  sorrindo galanteador para o ômega, os olhos castanhos e brilhantes fitando o menor e Louis achatou os olhos assentindo, desconfortável pelo apelido usado com ele e ainda assim ele apenas ignorou aquilo, sem motivo para iniciar uma desavença por causa daquilo.

No fim da tarde eles finalmente haviam terminado o projeto, Louis estava radiante quando ele salvou o documento finalizando-o e então desligando o notebook. Eles se levantaram, seguindo até a porta para que pudessem se despedir e Louis revirou os olhos, percebendo que Harry já estava descendo as escadas antes mesmo que Luke chegasse a saída, e então o ômega abriu a porta para o colega, deixando-o livre para sair e ainda assim, o alfa se virou para o menor, pegando-o de surpresa quando o abraçou forte pela cintura, Luke não havia notado o alfa na escada, observando-os com os olhos estreitos e descontente.

"Realmente estou me sentindo um idiota por não ter insistido na gente..."  Luke murmurou, afastando-se minimamente de Louis, desfazendo-se do abraço deles mas ainda se manteve próximo do ômega, seu cheiro tornando-se mais forte instantaneamente. "Você é tão lindo..." o alfa divagou perdido, dilatando as narinas para sentir o cheiro gostoso de Louis, esfregando uma de suas mãos sobre a bochecha do menor, insistindo naquela proximidade e então, o menor se afastou descontente e aquilo pareceu aborrecer Luke, e então o alfa rosnou baixinho porém irritadiço, o som deixando o menor instantaneamente em alerta e assustado.

Antes que o alfa pudesse sequer voltar a se aproximar de Louis, Harry passou por eles rapidamente, empurrando o corpo de Luke contra a porta agora fechada, um estrondo ecoando pelo triplex enquanto o maior puxava o alfa de olhos castanhos pela blusa, novamente empurrando-o sobre a porta, o barulho da cabeça de Luke batendo na porta sobressaltando o ômega parado atrás deles, enquanto Harry ainda segurava-o.

"Que porra você 'tá fazendo?" Harry questionou aquilo, gritando sobre o rosto de Luke, o moreno de olhos castanhos, apenas cuspiu uma risada amarga, levantando os braços como uma rendição ainda que seu rosto estivesse relaxado, claramente sem se importar com aquela situação ou com o alfa irritado sobre ele. "Some daqui, antes que eu decida que não tenho nenhum motivo que me impeça de quebrar sua cara." o alfa murmurou, soltando-o abruptamente, Luke apenas lambeu os lábios ressecados, direcionando um último olhar para Louis antes de sair do triplex.

"Hazz..." Louis murmurou entristecido com aquilo, procurando conforto nos braços do maior, e Harry prontamente o recebeu, abraçando-o carinhosamente, beijando-o sobre os cabelos, inspirando o cheiro do menor, soltando seus feromônios para acalma-lo, sentindo-o agitado e nervoso pelos últimos acontecimentos, porque rosnados normalmente deixavam omegas em alerta, aquele sentimento de ameaça e Louis realmente não esperava por aquela reação vinda de Luke.

"Está tudo bem, princesa..." Harry resmungou contra os cabelos sedosos do ômega, apertando-o mais contra si. "Está tudo bem." repetiu consolando-o, tentando acalmar a si mesmo enquanto sentia suas mãos tremendo de raiva, a vontade de ir atrás de Luke consumindo-o, ainda assim era necessário que ele estivesse acalentando Louis naquele momento.


Na quinta feira a tarde Louis adentrou uma das cafeterias próximas ao campus, sentindo o ambiente acolhedor assim que passou pela porta, encolhendo-se e abraçando o próprio corpo, estremecendo de prazer com o clima mais ameno que fazia na parte de dentro. O ômega farejou o ar, sentindo aquele cheirinho gostoso de café e todos os doces que haviam ali, piscando rapidamente quando localizou seus amigos sentados em uma das cadeiras dispostas no local, aproximando-se de Niall e Zayn que já estavam em uma conversa animada quando ele se sentou junto a eles na mesa repleta de doces.

"Onde está o seu cão de guarda? Veio desacompanhado?" Zayn questionou no momento em que Louis se juntou a eles, erguendo umas das sobrancelhas grossas e pretas, lambendo os lábios enquanto tentava esconder um sorriso maldoso, provocando o amigo sobre aquilo porque Harry estava seguindo-o de um lado para o outro nos últimos dias, aromatizando-o também, então Louis sempre estava com o alfa ou com o cheiro almiscarado do maior impregnado no próprio corpo.

"Não seja tão mau, Zee..." Louis murmurou, revirando os olhos azuis, depois de gesticular para umas das garçonetes, pedindo um chá preto bem quente, agradecendo-a depois com um sorriso gentil. "Sabe que ele ficou mexido sobre o que aconteceu no triplex, ainda estou tentando convencer ele a não dar uma surra no Luke..." explicou lentamente, expondo aquela situação para os amigos, e Zayn assentiu compreendendo-o de toda a forma, sabendo que seu alfa faria o mesmo ou pior, entretanto Niall negou veementemente, mexendo a cabeça, discordando dos amigos.

"Ele tem toda a razão em querer bater nesse idiota." Niall divagou, opinando sobre aquilo abertamente, cruzando os braços sobre o peitoral magro e então encarando os amigos que olhavam-no de maneira incrédula porque definitivamente não era necessário que Harry se metesse em uma briga. "Ele foi desrespeitoso com você, rosnou, e continuou insistindo depois de você claramente ter negado a proximidade dele. Sabe lá o que ele teria feito se Harry não chegasse..." o ômega loiro explicou-se, alcançando seu copo de café, bebericando um pouco do líquido enquanto esperava alguma represália de Louis e Zayn.

"Mas Harry chegou, e está tudo bem agora. Luke nem sequer olha pra mim." o ômega respondeu convicto, defendendo seu ponto de vista daquela forma, tinha se assustado no momento em que aquilo aconteceu mas estava certo de que não era uma situação que voltaria a acontecer. Luke tinha sido estúpido e provavelmente sabia disso. "Além disso, Harry também está mais irritado e territorial porque está próximo do rut." Louis explicou aos amigos, lambendo os lábios observando os olhos de Niall e Zayn se arregalarem levemente e então ele assentiu como se confirmasse.

"Como- como eu não senti?" Niall perguntou, realmente curioso sobre aquilo, achatando os olhos azuis pensativo, porque um alfa próximo ou durante ao rut tinha tendência a ter um cheiro mais agradável e chamativo, e ele mal percebeu a mudança no cheiro do amigo.

"Você está fungando o pescoço do Shawn o tempo inteiro, Niall. E ele está sempre te aromatizando, duvido muito que você possa sentir o cheiro de qualquer alfa que não seja o seu." Louis replicou explicativo, rindo da expressão do amigo quando ele concordou humildemente, aceitando aquele fato, ele e Shawn era namorados grudentos e não havia como negar. "O cheiro dele ainda não mudou muito, provavelmente ainda faltam alguns dias, tenho percebido coisas sutis..." o ômega moreno murmurou, corando com as lembranças dos últimos dias e de como as coisas estavam entre ele e o maior.

"Louis, sair pra trepar no meio das aulas não é ser sutil. E se você quer saber, um alfa com mais de um metro e oitenta te seguindo pela universidade, e rosnando para cada um que se aproxima de você também não é um sinônimo de sutileza..." Zayn disse calmamente, erguendo os ombros com aquela constatação óbvia, Harry e Louis chamavam atenção mesmo quando não queriam. Louis contorceu sua expressão em uma careta, sentindo as bochechas quentes de vergonha, enquanto Niall ria das palavras do amigo.

"A questão é que ele me disse que nunca passou o cio com nenhum dos omegas daqui. Nós ainda não conversamos sobre isso, não tenho certeza se ele vai querer que eu ajude e-" Louis começou, exasperando-se, preocupado sobre aquilo, gesticulando para os amigos enquanto explicava a situação, infelizmente ele era um ômega inseguro e tinha dificuldades em deixar essa insegurança de lado quando se tratava do relacionamento dele e de Harry.

"Está fodidamente brincando comigo?" Niall questionou, franzindo a expressão, cortando o amigo antes que ele dissesse qualquer outro absurdo. "Acha que aquele alfa realmente vai perder a oportunidade de foder você por três dias inteiros?" o ômega loiro questionou novamente, sua voz aumentando em descrença e então Louis se apressou em cala-lo, avermelhando-se, totalmente envergonhado pelas palavras cruas e indiscreta do amigo aloirado.

"Ei, tudo bem Lou..." Zayn tranquilizou amigavelmente, bebericando um pouco do seu café gelado, e então encarando o amigo. "Podemos esvaziar o triplex, ficamos na frat, vocês podem ter o momento de vocês. Não está em discussão, é óbvio que o H vai querer passar o rut dele com você." o ômega resmungou com convicção, afim de convencer o amigo, calmamente aconselhando-o sobre aquilo. Niall murmurou uma concordância, assentindo com a cabeça também, de acordo com todas as palavras de Zayn. "Vou dizer isso novamente: Pare de se comparar com os outros omegas que estiveram com ele." o amigo avisou-o uma segunda vez, eles já haviam tido aquela conversa, e Louis ainda parecia um pouco ansioso e nervoso sobre a situação mas ainda assim ele mordeu os lábios, assentindo acanhado, concordando e recebendo os conselhos dos amigos.



Era quase noite no momento em que Harry se aproximou do triplex, bocejando, e então movendo os músculos tensos do pescoço, alcançando as chaves no seu bolso e abrindo a porta, vislumbrando o ambiente escuro da sala, apenas alguns pontos de luz espalhados no que pareciam ser velas, e o alfa franziu as sobrancelhas confuso com aquilo, sem entender porque o triplex parecia tão silencioso tirando uma música suave e baixinha na cozinha, ele fungou profundamente sentindo o cheiro de pêssegos que ele conhecia bem, também havia o cheiro de comida que fez sua boca salivar, portanto, Harry se apressou fechando a porta da frente e adentrando a cozinha, encontrando seu pequeno ômega vestindo uma de suas blusas, as coxas nuas a mostra e a franja bonita caindo sobre os olhos enquanto Louis acabava de despejar chantilly sobre uma travessa, lambendo o polegar sujo de creme, finalizando o que parecia ser uma torta.

"Ah, não!" Louis exclamou surpreso, sobressaltando-se quando percebeu o alfa observando-o, o ômega pareceu emburrado quando encarou o relógio expressando sua confusão porque Harry deveria chegar mais tarde, e aquilo definitivamente havia sido um inconveniente para o que ele havia preparado. "O que está fazendo aqui?" perguntou amuado, direcionando os olhos azuis para o alfa, ele pegou sua torta cuidadosamente, dirigindo-se até a geladeira, colocando-a sobre uma das prateleiras, e novamente virando-se para o maior, com os olhos azuis achatados, e irritadiços.

"Hm... Eu moro aqui?" Harry perguntou ironicamente, abaixando as sobrancelhas sobre os olhos verdes, franzindo os lábios bem desenhados enquanto vislumbrava Louis se aproximando dele, um pequeno biquinho adorável nos lábios, abraçando o maior pelos ombros largos e erguendo o queixo pequeno e delicado para olha-lo nos olhos. "Atrapalhei alguma coisa? Deveria voltar outra hora?" o alfa questionou de maneira sarcástica, ainda assim, ele envolveu uma de suas mãos grandes sobre a cintura do ômega, aceitando aquele abraço encarando-o de volta.

"Preparei nosso jantar, era pra ser uma coisa romântica..." o ômega respondeu tristonho, abaixando os ombros cabisbaixo, os olhos azuis brilhando na direção do alfa amorosamente, e Harry obviamente não foi capaz de segurar um sorriso amolecido, mostrando as covinhas satisfeito com aquele gesto. "Nem consegui me arrumar, estou horrível..." Louis murmurou descontente, recebendo em resposta uma careta do maior, obviamente discordando daquilo.

"Horrível? Você não estaria horrível nem se tivesse se esforçado muito pra isso." Harry rebateu imeadiatamente, esfregando seu nariz pontudo contra o do ômega, aspirando profundamente o cheirinho suave de pêssego, que deixava-o completamente rendido. "É a coisinha mais linda que eu já coloquei meus olhos... mesmo com a boca suja de glacê." o alfa disse risonho, estendendo o polegar e passando pelo cantinho da boca de Louis, onde havia um resquício da torta que ele havia acabado de guardar. "Um jantar romântico, uh? Temos um motivo especial ou eu sou apenas um alfa muito sortudo?" Harry perguntou, carinhosamente, apertando a cintura do menor, enrolando-se contra ele, abaixando-se até que seu nariz estivesse em contato com a glândula aromática do ômega, necessitando daquele cheiro, fungando profundamente e deleitando-se com ele.

"Yeah, yeah. Você é um alfa muito sortudo, que tem um ômega incrível." Louis murmurou, erguendo o pequeno nariz enquanto se gabava, sendo um pouco metido, arrepiando-se enquanto seu alfa cheirava-o, e então ele colocou as mãos sobre os bíceps do maior, empurrando-o levemente para que eles pudessem se olhar de novo. "E agora você vai comer o jantar que eu mesmo preparei, vai me elogiar, me dar muitos beijinhos, fazer amor comigo no sofá e ficar de chameguinho." o menor anunciou, indicando aquela ordem implícita, sorrindo inocentemente quando Harry o encarou com umas das sobrancelhas arqueadas.

"Amor no sofá, princesa? Quando ficou tão safado?" Harry perguntou exibindo um sorriso safado, as covinhas lentamente se tornando mais profundas de acordo com que seu sorriso crescia, e o ômega bufou pelo nariz pequeno, negando com a cabeça porque obviamente Harry, apenas tinha prestado atenção naquela parte, ele se virou de costas, fazendo charme, querendo se distanciar do alfa, mas o maior foi mais rápido, pegando-o pela cintura fina, agarrando-se contra ele e virando-o até que eles estivessem frente a frente com os narizes colados novamente. "Estou brincando, baby, faço o que você quiser, sou seu, sabe disso..." o alfa resmungou, aproximando suas bocas e deixando um selinho demorado nos lábios de Louis.

"Bom- respondendo sua pergunta... fiquei assim quando percebi que o rut do meu alfa estava se aproximando..." o menor resmungou, suspirando profundamente contra a boca de Harry, colocando-se na ponta dos pés, apertando o maxilar do maior com seus dedos pequenos e então, puxando o alfa para um beijo afoito e explícito, sentindo quando as mãos enormes deslizaram até sua bunda, apertando o local devagar, aproveitando aquilo, sentindo a textura, gemendo contra a boca do ômega. "Sei que não passa seu período com nenhum ômega, mas eu espero que eu possa mudar isso." Louis disse baixinho, afastando-se do alfa, encarando-o em expectativa enquanto o alfa piscava lentamente em sua direção parecendo vidrado, ele negou com a cabeça como se estivesse desacreditado.

"Você não é qualquer ômega. É o único." Harry se declarou, apertando o quadril do menor, percebendo o momento em que Louis suspirou em alívio. "É o único que eu quis, e quero ter comigo sempre. Não volte a se comparar, está me ouvindo?" o alfa perguntou de maneira dura, segurando um dos lados do pescoço do ômega, os olhos verdes cristalinos e a boca franzida enquanto ele esperava uma resposta, e então Louis assentiu rapidamente, concordando.

Após aquela recepção calorosa, Harry sentou-se no sofá da sala, notando como Louis havia sido cuidadoso e carinhoso sobre os detalhes, haviam velas espalhadas pela sala, e dois pratos com talheres e taças dispostos na mesa de centro, era simples porém romântico e era perceptível todo o amor que Louis colocou nos pequenos detalhes. O alfa sorriu abertamente quando o menor voltou da cozinha trazendo uma travessa cheia, o famoso frango recheado ocupando-o daquela vez parecia mais bonito do que o que o ômega costumava cozinhar para eles quando era mais novo, e aquilo fez com que o alfa salivasse faminto, alargando as narinas sentindo o cheiro gostoso da comida e então, lambendo os lábios em antecipação.

"Hábitos que não são quebrados, uh?" Louis questionou, sorrindo carinhosamente quando Harry assentiu, piscando um dos olhos verdes e bonitos, sem conseguir conter um sorriso de covinhas, completamente deslumbrado por tudo aquilo, ele estendeu seu prato quando o ômega cortou um pedaço da carne, servindo-o e logo depois, colocando para ele mesmo, adicionando um pouco de purê para os dois e definitivamente era um prato bonito e cheiroso, Louis estava orgulhoso. "Queria algo mais tradicional hoje, mas tenho aprendido algumas receitas novas..." o menor comentou calorosamente, levando uma garfada cheia até a boca, provando sua comida e aprovando-a com um barulho nasal.

"Hum- Princesa, isso está perfeito!" Harry elogiou imediatamente, cortando mais um pedaço e levando até os lábios, fechando os olhos em deleite, um pequeno gesto com a mão fechada sobre a boca e um barulho satisfeito, o ômega gargalhou por causa daquilo, corando imediatamente. "Tenho o ômega mais bonito só pra mim, e agora ele ainda cozinha, eu definitivamente sou sortudo..." o alfa murmurou carinhosamente, e Louis prontamente assentiu concordando, sendo metido sobre aquilo.

"Vamos apenas ignorar o fato de que eu tentei cortar o frango com o lado errado da faca, e vamos focar no resultado." o menor resmungou, revirando os olhos azuis quando Harry gargalhou, imaginando perfeitamente o ômega atrapalhado na cozinha, Louis definitivamente era um pouco preguiçoso para cozinhar e isso era o que tornava aquele jantar tão especial, o fato de que ele se dedicou para fazer aquilo para Harry.

Eles terminaram de comer em meio a conversas calorosas, Louis comentou sobre algumas novas receitas que estava aprendendo, parecendo animado em relação aquilo e isso deixou o alfa bobo, apenas assentindo e concordando atenciosamente, enquanto o ômega tagarelava sobre suas próximas experiências na cozinha. Quando eles finalizaram o prato principal, o ômega limpou a mesa, colocando a torta bonita entre eles, e estava um pouco mais receoso porque afinal de contas, a mãe de Harry era proprietária de uma padaria, o alfa conhecia algumas receitas, ele era realmente bom cozinhando doces e aquilo deixou o ômega nervoso, porém, novamente ele apenas foi banhado de elogios vindo do alfa, ainda que sua calda estivesse muito doce e o ponto do recheio de banana não estivesse totalmente certo, parecia grudento e melado, ainda assim, Harry repetiu por duas vezes, agradecendo ao ômega pelo jantar incontáveis vezes e elogiando-o a todo momento.

"Então, você armou isso tudo pra me pedir pra comer você durante meu rut?" o alfa perguntou relembrando, que o ômega havia mencionado aquilo e eles ainda não tinham conversado sobre, Harry não queria realmente pressiona-lo, se Louis não quisesse passar esse período com ele então ele passaria sozinho. "Sabe que não precisava de tudo isso, sou facinho pra você." Harry disse, divertindo-se quando o ômega bufou, semicerrando os olhos incrédulo por causa daquilo, ele cruzou os braços indignado, projetando os lábios finos em um biquinho.

"Você não me leva a sério, não é?" Louis perguntou aproximando-se, eles estavam no sofá e então, ele deitou a cabeça no peitoral do alfa, aconchegando-se. "Eu sei que você tem um bloqueio em relação a isso. Sei a quanto tempo você passa seu rut sozinho, e agora que estamos juntos de novo eu quero estar com você. Mas, queria pedir isso formalmente, quero que me aceite como seu parceiro de cio." o ômega murmurou, o pequeno nariz fungando sobre o pescoço do alfa, sentindo o cheirinho e escondendo-se, sem realmente ter coragem de encarar o maior enquanto falava sobre aquilo, entretanto, Harry segurou seu queixo delicadamente e trouxe seu rosto para perto, olhando o ômega bonito nos olhos, todos os seus traços perfeitos, os olhos azuis cristalinos, o nariz fino e delicado, aquela boca rósea e deliciosa.

"Você não é meu parceiro de cio." Harry respondeu abruptamente, o ômega mordeu os lábios nervoso, piscando lentamente e contorcendo suas feições em confusão. "É meu parceiro pra vida toda. Eu amo você, princesa." o alfa se declarou, humildemente percebendo quando os olhos de Louis se arregalaram e o menor piscou completamente atordoado, sem esperar por aquilo mas ainda assim, seu coração se encheu com aquela sensação gostosa, suas ruguinhas apareceram ao redor dos olhos azuis pequenos enquanto ele sorria absurdamente grande, enchendo Harry de selinhos na boca e por todo o rosto, engatando em um beijo gostoso e cheio de sentimentos logo depois.

Louis não respondeu, e Harry não o pressionou sobre. Antes que eles pudessem juntar toda a bagunça que eles haviam feito, o alfa deitou Louis carinhosamente no sofá, beijando-o no pescoço e sobre o peitoral, descendo para a barriga bonita e apertando a cintura fina, ele beijou sobre as coxas do ômega também, espalhando todos aqueles beijos por todo o corpo do ômega, enquanto os olhos azuis encaravam-no em expectativa sob a luz das velas, ainda assim, eram um tom lindo de azul. Eles fizeram amor assim como o menor pediu, bem lento e preguiçoso, encarando-se profundamente enquanto Harry estocava-o com precisão porém em um ritmo ameno, sentindo cada parte do ômega, Louis sentindo cada centímetro do alfa, as mãos pequenas espalhadas nas costas grandes e a boca se abrindo sem nenhum som com aquele prazer absurdo, Harry grunhiu quando seu nó se formou dentro daquele ômega e o menor choramingou sentido, tremendo quando também alcançou seu ápice, abalado com aquele turbilhão de sentimentos e com toda a intensidade do sexo que eles tinham tido.

Harry carregou seu ômega carinhosamente até o andar de cima, eles tomaram banho juntos e então, o alfa cuidou de Louis naquele momento, deitando-se com ele sob as cobertas, acariciando seu ômega e admirando-o enquanto penteava a franjinha bonita para longe dos olhos fechados do menor, que tinha a respiração calma, bem sonolento quase dormindo. O alfa novamente sussurrou "Eu te amo." bem baixinho para que Louis ouvisse caso ele estivesse acordado, e se o menor estivesse dormindo tudo bem porque ele provavelmente repetiria aquilo no dia seguinte, e nos próximos também.





n.a xxx

QUE SAUDADES?!

bom, eu fiquei quase um mês sumida por motivos de faculdade. infelizmente não tenho controle sobre isso e em alguns momentos ta sendo bem difícil conciliar tudo pq tenho MUITA coisa pra fazer e no tempo livre acabo ficando desanimada p escrever

peço que vcs entendam e agradeço a todos que esperaram pacientemente por essa att <3

falando sobre o capítulo: ele tá bem grande e foi demorado e difícil p escrever(a volta é sempre triste quando eu fico muito tempo sem att)

espero que a demora tenha valido a pena, tivemos muitos momentos especiais e o rut do harry 'tá vindo ai.

queria saber se vocês querem algo mais detalhado pro cio dele ou é melhor não pecar pelo excesso? idk eu posso me empolgar muito escrevendo smut mas não quero exagerar, pfvr aceito opiniões!

muito obrigada por lerem até aqui, até o próximo!

beijinhos.

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 66.8K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
154K 15.1K 26
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...
1.2M 64.9K 156
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
825K 24.7K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...