There's still love in us. (l...

By underlouisun

274K 20.9K 28.6K

Aquela onde tudo o que Louis quer é um príncipe encantado e Harry nunca foi, nem nunca será esse cara. Ou aq... More

• um
• dois
• três
• quatro
• cinco
• seis
• sete
• oito
• nove
• dez
• onze
• doze
• treze
• quatorze
• quinze
• dezesseis
• dezessete
• dezoito
• dezenove
• vinte
• vinte e dois
• vinte e três
• vinte e quatro
• vinte e cinco
• vinte e seis
• vinte e sete
• vinte e oito
• vinte e nove
• trinta
• trinta e um
• trinta e dois
• trinta e três
• trinta e quatro

• vinte e um

9.5K 642 816
By underlouisun



boa leitura, amorecos!


.

Dizer que Harry estava ansioso pela chegada de Louis era um eufemismo. O alfa estava suando frio, e já havia feito todo o possível para ocupar o seu tempo enquanto o ômega não chegava, desde organizar o seu próprio quarto, para que Louis encontrasse um lugar aconchegante quando chegasse-ele tinha esperanças de que o menor não faria oposição em ficar no quarto dele- até lavar os pratos da cozinha e aspirar a sala, apenas para passar o tempo, ainda assim os ponteiros do relógio pareciam não se mover, deixando o alfa ainda mais inquieto e ansioso, o coração batendo forte no peito, os cabelos já estavam bagunçados porque Harry esfregava os fios com as mãos o tempo inteiro tentando dissipar sua impaciência e agora o alfa estava pisando duro de um lado para o outro, encarando o relógio e então, voltando a andar em voltas esperando que a porta se abrisse.

Quando o alfa ouviu a maçaneta da porta se abrindo, ele instantaneamente se ajeitou estufando o peito e endireitando os ombros, arrependendo-se de ter bagunçado os cabelos porque ele queria parecer apresentável para a chegada do ômega. Os segundos pareceram horas enquanto a porta se abria, até finalmente revelar o pequeno ômega cheiroso, um tanto quanto abatido, os ossos da clavícula estavam um pouco mais salientes, assim como as maçãs do rosto estavam sobressaltadas- isso acontecia rapidamente quando Louis emagrecia- os olhos do ômega estavam arroxeados, e tudo isso acabava deixando claro que ele não tinha tido um bom cio, isso afastou os ciúmes do maior e deu lugar a raiva, se caso fosse, de alguma forma, a negligência de um alfa, Harry faria o possível para matar o cara que tivesse deixado-o assim.

"Harry..." Louis choramingou se aproximando, ele largou a mochila pequena que estava em suas costas no chão ao lado da porta, e então seguiu até o alfa em passos apressados, quase tropeçando no caminho enquanto se jogava sobre o alfa. Harry o abraçou de volta prontamente, os braços fortes se apertaram em volta da cintura estreita do menor, e assim como o calor e o aperto do alfa, tudo agradava Louis e acabava deixando-o mais manhoso. "Hmm..." o ômega gemeu satisfeito, quando o maior fungou sobre seu pescoço, sabendo que o lobo de Harry procurava qualquer resquício de outro alfa ali, no entanto, ele apenas grunhiu satisfeito e selvagem por não ter encontrado nada além do cheiro intenso de pêssegos ainda mais acentuado, que pertencia apenas a Louis, enquanto o maior arrastava o nariz sobre a glândula aromática do ômega, o menor apenas se inclinou mais, submisso e satisfeito, deixando que Harry tomasse o que quisesse do seu cheiro.

"Nenhum alfa. Bom." Harry murmurou contente, sobre a pele lisa, o alfa novamente inspirou sobre o pescoço de Louis, deliciando-se com o cheiro mais forte que o ômega exalava devido ao cio recente, aproveitando, de uma forma um pouco egoísta deixava-o tremendamente satisfeito que o menor tivesse passado seu período sem ninguém. "Tão cheiroso, pequeno ômega cheiroso..." o alfa resmungou, elogiando-o, novamente, Louis choramingou assentindo, seus hormônios ainda estavam inquietos, e aparentemente ter passado um cio sem nenhum alfa deixava-o mais carente, mais manhoso e maleável.

"Me desculpa por não ter avisado. Me desculpa por passar meu cio longe de v-você..." Louis ofegou inquieto, desculpando-se realmente, ele havia sentido saudades o tempo todo, também havia pensado muito sobre o que tinha feito e sabia que tinha sido injusto deixar Harry depois do que eles tinham feito e decidir por si só passar o seu cio longe. O alfa lambeu sobre sua glândula aromática, em um gesto íntimo, e Louis apenas estremeceu exultante. "Me desculpe, alfa..." ele ronronou novamente, sentindo quando o alfa iria se afastar dele, então ele agarrou-se mais forte e esfregou as bochechas sobre o peitoral forte do maior, sem querer se soltar.

"Shh. Não precisa me pedir desculpas, ômega. Você precisou do seu tempo, está tudo bem." Harry o acalmou, tentando afastar-se para olhar o ômega nos olhos, mas Louis permanecia espremendo-se contra o peitoral largo do alfa, aproveitando o calor e o cheiro, então, o maior soltou seus feromônios, o cheiro almiscarado e gostoso, penetrando todos os sentidos de Louis, deixando-o mole. "Estou feliz que você voltou para mim." o alfa disse genuinamente, sendo totalmente sincero e então ele conseguiu pegar o menor pelas bochechas, observando os cílios grandes e bonitos, a boca pequena e os olhos azuis piscando lentamente para ele e então, o alfa não perdeu tempo antes de beija-lo.

Louis não precisou se colocar sobre a ponta dos pés porque Harry se inclinou totalmente contra ele enquanto alcançava sua boca, mas ainda assim, sedento pelo beijo, o ômega fez questão de projetar-se sobre os pés pequenos, e então, aprofundar aquele beijo repleto de saudades. Harry permaneceu com as mãos grandes sobre as bochechas de Louis, enquanto suas línguas se entrelaçavam com força e vontade, o ômega segurava-o pela camisa, com força, puxando-o para ele, inclinando-se em um ângulo melhor para que o alfa explorasse toda sua boca, choramingando quando o maior mordeu seu lábio inferior e se afastou, no entanto, Louis foi mais rápido e novamente engatou em um beijo lascivo.

"Vamos, vou cuidar de você, princesa." Harry cantarolou divertido, um sorriso travesso aparecendo nos lábios, e então, as covinhas se projetaram aparecendo também e Louis quase derreteu de saudades, sem conseguir não sorrir de volta. O alfa foi até a porta, pegando a mochila de Louis e colocando-a sobre um dos ombros, indo até o ômega e colocando um dos braços em volta dele, beijando-o na lateral da testa e logo depois em uma das bochechas enquanto eles subiam as escadas.


O barulho das gotículas de água saindo do chuveiro permanecia constante, enquanto Harry se demorava ao tirar vagarosamente as peças de roupa que Louis vestia. Os dedos esguios e firmes tateavam a pele quente e macia do ômega, lentamente retirando sua blusa, encarando os pequenos mamilos sensíveis e delicados, eriçados para ele, e então, desabotoando a calça de Louis, retirando-a também, assim como a roupa íntima. O ômega não fez nada além de encara-lo com aqueles olhos azuis bonitos, destacados pelos cílios volumosos, acompanhando os movimentos do alfa, enquanto o mesmo agora retirava suas próprias roupas, até que ambos estivessem de baixo do chuveiro, revezando o jato quente e preciso de água que caia sobre eles.

Louis soltou um pequeno gemido contente quando Harry pediu para que ele se virasse para lavar seus cabelos. Ainda que fossem mãos grandes e um pouco calejadas pelo futebol, eram suaves contra o couro cabeludo do ômega, massageando em círculos, como uma carícia, sendo carinhoso e cuidadoso porque era daquilo que o ômega precisava agora. Depois de esfregar o shampoo, e então espalhar o condicionador pelos cabelos lisos do ômega, Harry ensaboou todo o corpo pequeno e delicado do menor, com paciência e devoção, limpando-o completamente, livre de malícias naquele momento, ainda que, o cheiro de Louis tivesse se intensificado, o alfa sabia o quanto ele ainda estava sensível por causa do cio mas de qualquer forma, ele permaneceu com aquele cuidado sem intenções.

"Quero seu nó, alfa." Louis murmurou pedindo, a voz baixa sob o barulho da água do chuveiro que caia no box em que eles estavam. Harry mordeu os lábios tentado, sentindo o cheiro do ômega realmente pedindo por aquilo, pedindo por ele, o alfa segurava o menor pela cintura estreita agora e Louis rapidamente enrolou os braços atrás do pescoço do maior, prendendo-os juntos, sentindo o calor do corpo um do outro.

"Baby..." Harry resmungou com o tom de voz rouco, sendo afetado rapidamente pelo pedido do ômega, e então novamente inspirou sobre o pescoço do menor, sentindo aquele cheiro de pêssegos acariciando seus sentidos, deixando-o desnorteado por algum tempo. Louis esfregou lentamente o pequeno nariz contra o peitoral nu e molhado do alfa, sendo manhoso e mimado do jeito que era, ele ergueu-se na ponta dos pés até que estivesse mais próximo da boca de Harry, tomando os lábios do maior e então, iniciando um beijo intenso e desejoso, barulhento e molhado, enquanto suas línguas massageavam-se de forma sincronizada, o ômega ergueu-se ainda mais, como se pudesse se fundir ao alfa, Harry segurou ainda mais forte pela cintura, saboreando todo o desejo daquele beijo, toda a vontade que Louis provavelmente tinha passado durante a semana anterior enquanto estava sozinho em seu cio.

"Por favor... eu quero tanto..." o ômega sussurrou manhoso, quando eles se afastaram, as bochechas de Louis estavam coradas quando eles se separaram ofegantes. Harry olhou para ele com as pupilas dilatadas e antes que o alfa dissesse qualquer coisa, o menor pegou uma de suas mãos, guiando pelo seu corpo molhado e curvilíneo, até que a mão grande de Harry estivesse na curva de sua bunda, próximo a entrada do ômega, Louis engatou uma respiração alta, e então, empurrou para dentro, Harry estirou apenas dois dedos, curvando-os, e então, sentindo o pequeno buraco apertando-se contra ele, o menor ofegou quando o alfa moveu os dedos de maneira despretensiosa, um pequeno sorriso aparecendo nos lábios desenhados do maior quando Louis abriu a boca sem soltar nenhum som, erguendo o queixo e curvando as sobrancelhas com aquela expressão sôfrega de prazer.

"Você quer que eu seja cuidadoso?" Harry perguntou, o ômega piscou rapidamente para ele, confuso de prazer, e negou com a cabeça porque ele não queria fazer com cuidado, ele queria todas as sensações, queria o que havia sido negligenciado durante o cio. "Bom... como você quiser, princesa." o alfa disse retirando seus dedos de Louis, o ômega choramingou vazio, o cheiro se tornando mais forte a cada palavra que Harry proferia, ele suspirou contente quando foi chamado de princesa novamente, tinha sentido saudades de ser chamado por aquele apelido. O maior direcionou os próprios dedos, melados pela lubrificação de Louis até seus lábios, chupando-os descaradamente, sentindo o sabor doce e excitante, do seu ômega.

Louis nem sequer reclamou quando foi virado de costas e pressionado contra o vidro do box, o peitoral colado contra a porta blindada, ele ofegou e piscou devagar, aguardando, então sentiu o alfa pressionando sua tatuagem de borboleta, no fim das costas molhadas e Louis se arrepiou completamente pelo toque inesperado, o alfa sussurrou algo sobre ser apaixonado pela tatuagem e o ômega nem sequer pôde responder, porque logo depois o maior já estava dentro dele, deslizando seu falo já completamente ereto para dentro do ômega, sem ser cuidadoso, assim como ele queria.

As bochechas do ômega se imprensaram contra o box, e ele gritou quando Harry estava dentro dele, finalmente sentindo-se preenchido depois de todo aquele tempo, finalmente sentindo as mãos do alfa no seu corpo, ouvindo os gemidos e os sussurros roucos contra o seu ouvido. Louis sentiu as mão grande de Harry, apertando-se contra seus cabelos, e puxando-os como ele gostava, o ômega gemeu ainda mais alto, sentindo a pressão contra o couro cabeludo, a outra mão do alfa apertando-o firmemente sobre a cintura enquanto ele entrava e saia de dentro do menor, escorregando para fora, e então impulsionando para dentro de novo, girando os quadris e rebolando preguiçosamente com o peitoral musculoso contra as costas pequenas de Louis.

"Hummm, alfa..." o menor gemeu abafado, ainda que estivesse de costas para Harry, o maior conseguia perceber o quanto ele estava ofegante, as mãos pequenas esparramadas sobre o vidro do box, o rosto pressionado no mesmo lugar, as costas do pequeno ômega pingavam os resquícios de água do banho que ainda estavam ali, a bunda arrebitada e redonda, estava empinada na direção do alfa e ainda assim, Harry foi bruto quando puxou os quadris do ômega mais para ele, deixando-o ainda mais inclinado, recebendo seu pau, enquanto o menor estava de costas, gemendo e se contorcendo, Harry grunhia, gemendo também e podendo visualizar deslumbrado o momento que seu membro saia de Louis e logo depois sumia dentro de bunda gostosa daquele ômega, que era todo dele.

"Oh, porra." Harry xingou entre os gemidos, aumentando a velocidade das estocadas, lambendo Louis no pescoço, sentindo o ômega estremecer quando seus dentes rasparam sobre as glândulas aromáticas, sensíveis. O menor gemeu ainda mais alto quando o alfa voltou a puxa-lo pelos cabelos molhados, apertando-o na bunda com força, sem ser cortês, sem se controlar. "Todo meu. Nenhum outro alfa pode fazer isso, não é? Só eu. Você é o meu ômega." o alfa resmungou sobre a respiração alta e pesada, sentindo o coração palpitando, o lobo interior revelando-se, reivindicando, o cheiro de Louis se intensificou em resposta, assim como os caninos de Harry coçaram insistentes.

"Hm... S-seu? E você, é meu?" o ômega murmurou manhoso, indagando e logo depois soltando um novo gemido quando Harry o puxou para ele mais uma vez, abrindo mais suas pernas e metendo mais fundo, mais forte, encontrando sua próstata e pressionando-a repetidas vezes, e então, Louis se tornou apenas uma bagunça de gemidos, e gritos, ele alcançou os cabelos molhados do alfa e puxou até que os caninos afiados estivessem raspando contra sua pele sensível, deixando-o tremulo e ainda mais manhoso, satisfeito com a possessão, com os toques firmes, com a estocada violenta.

"Sou seu, se você quiser." Harry grunhiu, respirando fundo, mordendo o ômega nos ombros apenas superficialmente para aplacar o incômodo nas gengivas, Louis gritou seu nome, inclinando a cabeça para trás, contra ele, mesmo sem que pudesse ver, sabia que ele estava gozando porque o ômega estremeceu e se encolheu, curvando-se, contraindo sua entrada ao redor do alfa enquanto sussurrava o nome de Harry como um mantra, ainda trêmulo, ele novamente se contraiu ao redor do maior, que não tinha parado de estoca-lo, aumentando seu tempo de prazer e com o intuito de dar um nó ao seu ômega. Seu membro finalmente inchou, formando o nó que Louis tanto queria, o menor gemeu profundamente, agradecendo-o quando sentiu-se finalmente preenchido.



Harry rapidamente se tornou carinhoso e gentil outra vez. Eles se lavaram novamente, e dessa vez Louis apenas piscou sonolento enquanto o alfa ensaboava, enxaguava e secava-o. Quando eles foram para o quarto do alfa ele estendeu para o menor uma blusa sua, contente quando o ômega a vestiu rapidamente, cobrindo seu pequeno corpo com o cheiro do alfa, a parte mais primitiva e territorial de Harry amava aquilo e amava a forma como Louis se parecia ainda menor vestindo suas roupas, envolto com o seu cheiro.

Eles finalmente desceram as escadas, Louis agarrado a Harry com as pernas cruzadas nas costas do alfa e os braços entrelaçados sobre os os ombros fortes, enquanto o maior apoiava-o, segurando pelas coxas fortes e bonitas. O ômega acariciou levemente o pescoço do maior com o nariz, inspirando o cheiro de Harry que agora parecia uma mistura dos dois, o odor almiscarado do alfa junto ao cheirinho de pêssego que Louis expelia e parecia perfeito, agradável e confortável. No momento em que eles finalmente pisaram na cozinha, o ômega murmurou que queria pedir um fast-food, ele foi apoiado na bancada enquanto Harry negava-não por muito tempo- por mais que o alfa quisesse alimentar Louis com algo mais nutritivo, o menor conseguia persuadi-lo facilmente com olhos azuis piscando freneticamente e um pequeno bico descontente nos lábios.

"Ainda bem que saíram do banheiro, achei que Louis não ia parar de gemer." A voz de Zayn ecoou pela cozinha enquanto o ômega entrava sorrindo, Liam prontamente aparecendo atrás dele assim como Niall e Shawn, e Harry sabia que eles tinham saído todos juntos apenas para que ele pudesse recepcionar Louis e ter um tempo sozinho com ele. "Que bom que está de volta, babe. Sentimos sua falta e Harry estava miserável." o ômega moreno murmurou despreocupadamente, enquanto abraçava Louis, deixando um beijo na bochecha corada do amigo.

"Eu não estava miserável." Harry grunhiu irritadiço, arqueando as sobrancelhas para os amigos e encarando-os de forma nada amigável, cruzando os braços e flexionando os músculos, descontente.  "Eu estava sem ninguém pra encher o saco." o alfa disse, explicando-se e quando Liam negou com a cabeça, enrugando o nariz para Louis, o ômega gargalhou jogando a cabeça para trás, com as ruguinhas ao redor dos olhos e a mão pequena tapando a boca.

"Não sei não, me parece que um alfa dormindo com as roupas do ômega só pra sentir o cheiro dele está um pouco miserável sim." Shawn revelou para Louis, contando sobre aquilo porque Niall tinha dito a ele, como parte do time e amigo de Harry, o alfa também tinha choramingado um pouco com ele mas isso não impediu que o de olhos verdes estapeasse a cabeça de Shawn no momento em que ele disse aquilo. O ômega loiro prontamente foi até seu alfa, acariciando o lugar que foi atingido, e então lançando a Harry um olhar atravessado. "Prefiro quando ele 'tá deprimido." reclamou amuado, aceitando as carícias do seu ômega.

"Foi só uma semana alfa, como você é dramático..." Louis murmurou brincalhão, os amigos acomodados na cozinha riram apenas para provocar o alfa de olhos verdes, que bufou irritado, negando com a cabeça quando o menor chamou por ele, com a pontinha do dedo, e ele cruzou os braços emburrado, mas se moveu quando Louis acabou puxando-o pela camisa, abraçando-o, e então esfregando seus narizes em um carinho superficial, um beijinho de esquimó. "Tão manhoso..." o ômega resmungou baixinho, com os olhos ainda encarando o alfa, e então sorrindo para ele, Harry nem sequer tentou esconder o sorriso que abriu seus lábios e afundou suas covinhas.


Ninguém se opôs no momento em que Harry e Louis saíram da cozinha, depois de terem se empanturrado de hambúrgueres e batatas junto com os amigos e conversado um pouco, eles fizeram mais algumas piadas sobre Harry sabendo que o alfa não ficaria realmente chateado, já que sempre que eles diziam algo, Louis gargalhava e o maior se escondia no pescoço do ômega enquanto corava e soltava uma pequena risadinha tímida, de qualquer forma havia aquela alegria nítida e mútua entre todos eles, porque Louis havia voltado e todos tinham sentido saudades e também porque era difícil ver Harry sofrendo de saudades.

Louis sentiu o coração apertando de saudades e carinho quando ele viu Clifford pela primeira vez desde que chegou, possivelmente os garotos tinham levado o cachorro com eles porque agora o canino estava agitado, latindo alto, tendo reconhecido o cheiro gostoso do dono de volta em casa. Quando o cachorro de pelagem preta viu o ômega latiu alto várias vezes, abanando o rabo, correndo atrapalhado de um lado para o outro, Louis reparou que ele tinha crescido rapidamente em um período curto de tempo, por isso, acabava tropeçando em suas patinhas volta e meia, mas finalmente ele se aquietou, vindo até o ômega moreno, lambendo-o com avidez e saudades, Louis tinha os olhos brilhando enquanto acariciava a pelagem do seu cachorro e conversava com ele, concedendo-o atenção.

"Então, quer dizer que você, reizinho de Cambridge, estava choramingando de saudades?" Louis perguntou curiosamente, encolhendo-se ainda mais contra Harry, inspirando seus cheiros misturados, no alfa, na cama, em todo quarto, até nele mesmo. O maior o apertou ainda mais em resposta, soltando uma risada nasal, que fez com que o abdômen do alfa se movesse sob o corpo do menor. "Dormiu mesmo com minha blusa na cama?" indagou novamente, tirando seu rosto do peitoral musculoso de Harry, virando-se minimamente para ele, inclinando a cabeça e piscando com os olhos azuis questionadores, para sua surpresa o alfa não fez muita questão antes de assentir com a cabeça.

"Senti falta de você, de verdade princesa. Senti falta do seu cheirinho e de ficar assim, de chameguinho." Harry murmurou, um pouquinho manhoso, abaixando-se para inspirar o cheirinho bom de shampoo exalando dos cabelos do ômega e logo depois, beijando-o de maneira terna ali, sentindo Louis suspirar sobre si. "Como nós ficamos agora?" o alfa questionou, mordendo os lábios enquanto aguardava uma resposta de Louis, sentindo-se ansioso conforme o menor suspirava e se demorava antes de responde-lo.

"Acho que podemos só- ficar de chameguinho. Eu e você, sem rótulos por enquanto, só a gente. Passinhos de bebê." Louis respondeu, respirando tranquilamente enquanto se agarrava mais ao alfa e Harry se sentiu satisfeito com a resposta, por enquanto, sabendo que não queria estar com mais ninguém e feliz porque aparentemente Louis também não queria, ele havia realmente ficado miserável durante aquela semana, não podia mais negar, porém de qualquer forma foi vital para que eles conseguissem se entender daquela forma, e por um momento ele se senti grato pela semana anterior. "Falando sobre bebês... eu tenho tomado minhas pílulas e eu também estou limpo, então..." o ômega avisou sobre aquilo, para que Harry não ficasse tenso, até porque eles tinham transado sem camisinha e ele queria deixar implícito que queria daquela forma agora.

"Lamentável. Meu alfa estava eufórico, realmente achou que tinha te enchido com meus filhotes." O maior resmungou levemente, rindo abafado quando Louis acabou beliscando-o na barriga torneada, apenas de brincadeira, sorrindo também de qualquer forma, guardando aquela conversa sobre filhotes para um outro momento. "Também estou limpo, baby." informou tranquilamente, isso era algo que Louis realmente já esperava, sabendo que o alfa precisava fazer exames periódicos por conta dos jogos, assim como ele fazia agora também por estar na equipe de torcida, e de forma geral era algum tipo de exigência que a saúde viesse em primeiro lugar.

Depois dos esclarecimentos eles engataram em um silêncio confortável, abraçados, naquela áurea tranquila, apenas sentindo a respiração um do outro. Harry fazia um carinho leve e superficial nas costas de Louis, sentindo a respiração do ômega se tornando mais leve e tranquila, provavelmente caindo em estado de sonolência enquanto era embalado pelos braços do alfa e pelo cheiro no quarto, ele suspirou aconchegando-se mais contra o alfa, indicando que ainda estava acordado, apesar dos olhos fechados e da respiração calma.

"Realmente senti saudades, seu ômega mimado." Harry sussurrou afetuoso, sem parar com as carícias, apenas indicando aquilo de maneira expontânea. Sentindo quando Louis deixou um beijo em seu peitoral, então o ômega se ergueu sobre ele, apoiando a cabeça sobre seu abdômen enquanto encarava-o, ainda parecendo um pouco sonolento, provavelmente aquela seria sua noite mais bem dormida em dias, e Harry estava um pouco satisfeito por isso. O alfa subiu a mão que afagava Louis nas costas, até que estivesse penteando a franja bonita para longe do rosto do menor, sentindo o coração aquecido enquanto piscava lentamente sustentando o olhar do ômega apoiado em cima dele.

"Também senti saudades, alfa idiota." Louis xingou carinhosamente, aproximando-se de Harry que agora sustentava um sorrisinho presunçoso nos lábios, erguendo-se sobre o corpo másculo e forte do alfa, e então segurando-o pelo maxilar inferior, roçando seus lábios, afastando-se e rindo quando Harry tentou aprofundar-se em um beijo e ele negou travesso, apenas para encarar o alfa mais uma vez antes de beija-lo avidamente, com vontade e desejo.



n.a xxx

oi amorecos, mais uma att pra vcs, e dessa vez, só coisinha boa!

antes de tudo, obrigada pelos 40k de leituras, quem acompanha a fic desde o início se lembra que eu passei por um bloqueio terrível então, eu tô feliz por ter voltado, e estar dando continuidade a essa fic que eu gosto tanto de escrever, feliz também com o feedback de vcs. de verdade, obrigada!

bom- entrando nessa nova fase da fic, o harry e o louis finalmente vão ficar boiolinhas(mais ainda? sim) do jeito que vcs queriam.

quero que vocês comentem aqui momentos de -chameguinho- que vocês queiram ler! chegou a hora, vou escrever bastante cena melosa de casal pra vcs...

esse foi o capítulo de hoje, beberes, espero que tenham gostado!

até a próxima, beijinhos.
xx

Continue Reading

You'll Also Like

1.8M 110K 91
Pra ela o pai da sua filha era um estranho... até um certo dia
77.5K 6.4K 32
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
66.3K 10.6K 67
criado para que você possa imaginar cenas fictícias com Flávia Saraiva. Tudo o que será escrito é fruto da minha imaginação, logo, peço que não leve...
114K 20.2K 37
Bárbara organiza casamentos. Não só esse tipo de celebração, mas todos os tipos de festas que se possa imaginar, mas os casamentos... Ah... Os casame...