Eu gosto do seu namorado a ba...

بواسطة vivianfeitosa

66.6K 15.3K 7.6K

~ Sinopse e descrição em um capítulo a parte. ~ Esta a uma tradução da novel em português, todos os direitos... المزيد

Sinopse
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 42 (Extra)

Capítulo 41 (Extra)

1.2K 247 40
بواسطة vivianfeitosa

No verão escaldante, as cigarras cantavam ruidosamente e os ventiladores zumbiam no alto. O vento que caía era muito quente.

O sino da extremidade, quebrou a atmosfera abafada. No momento em que a professora saiu, a sala finalmente ganhou um pouco de vitalidade.

Fechando o livro, Yanzhun tirou o telefone da gaveta e voltou às notícias de Lin Xuhuan. Assim que ele digitou duas palavras, se virou e continuou a discutir o tópico do último intervalo com a pessoa a sua frente.

"Se você não vier neste jogo. Não poderemos jogar a partida da classe, quando chegarmos ao terceiro ano do ensino médio. Você pode pensar com cuidado." A pessoa da mesa da frente disse.

Yan Zhun olhou para as suas notícias. Por estar muito quente, o seu tom era preguiçoso: "Não posso lutar."

"Não faça isso." A pessoa da mesa da frente dizia: "Nossa classe não é boa para jogar, então vamos lá. Se depois de amanhã ganharmos, vou tomar conta do seu café da manhã por meio mês!"

O café da manhã não é muito, mas o refeitório da escola no verão é realmente uma bagunça. Somente aqueles jovens estudantes apaixonados por esporte, estavam dispostos a suar um pelo outro.

Yan Zhun jogou o telefone de volta na gaveta. Erguendo a mão direita. Colocou-a sobre a mesa, ao explicar levianamente: "Machuquei a minha mão, realmente não consigo jogar."

Ele teve um golpe no seu pulso, há dois dias. Não era nada sério, mas ainda se sentia dolorido ao se movê-lo.

"...Tudo bem." A pessoa da mesa da frente disse desamparadamente: "Então, encontraremos outro."

Yan Zhun fez um baixo "hum". Jogando todos os livros na gaveta, deitou-se para dormir.

Esse tipo de clima estava destinado para apenas fechar os olhos e acalmar a sua mente. As duas pessoas na sua frente estavam constantemente discutindo e o conteúdo era transmitido de forma literal.

"Qual sala, vamos jogar o primeiro jogo?"

"Classe três."

"Droga, a terceira classe no basquete é muito boa. Qual é o nome dessa pessoa, daquela classe? Luo algo coisa assim."

"Luo Qingshan, aquela cabeça chata."

"É ele. Ouvi dizer que ele brigou com os meninos da sala de aula próxima, quando era calouro. Ele não sabe jogar essa bola suja, certo?"

"Não, eu nunca joguei com ele. Mas sei que ele joga um jogo muito feroz. Eu não me atrevi a jogá-lo, de qualquer maneira."

Falando nisso, a voz do menino parou por dois segundos e então a sua voz abaixou, ao dizer misteriosamente: "Mas eu sei de uma coisa."

"O que?"

"Ele parece ser gay."

"..."

"Tem um menino na classe deles. O menino ganhou um prêmio em um concurso de pintura, em nome da escola da última vez. Quando a bandeira foi hasteada, ele foi elogiado por muito tempo pelo próprio diretor, ele é chamado de Pei Ran."

"... Isso é nojento, e é realmente falso."

"Sério! Eu os vi de mãos dadas. Eu os vi por um tempo na semana passada, no segundo andar da biblioteca da escola na quarta-feira ... Ok, eu realmente não me senti mal quando os observei."

"Nossa, você também não tem essa tendência ..."

Batida.

A batida foi maçante e interrompeu essa conversa. Ambos ficaram assustados e olharam juntos para trás.

Yan Zhun ergueu ligeiramente a cabeça, os braços cobrindo apenas os seus olhos. Por alguma razão, as suas pálpebras estavam meio fechadas e o seu humor parecia muito pior do que antes.

A pessoa da frente achou que ele falava muito alto, assim o acordando e inconscientemente queria se desculpar.

Yan Zhun perguntou: "Quando é o jogo?"

A pessoa da mesa da frente ficou surpresa: "Hein?"

"O jogo de classe?"

"Sim ..." A mesa da frente finalmente reagiu: "Às quatro horas da tarde, depois de amanhã. Na quadra de basquete da escola ... Você vem? Não machucou a sua mão?"

"Estará quase pronta naquele dia." Depois de falar, Yanzhun olhou para a outra pessoa e a sua voz adicionou um pouco de frieza, à sala de aula abafada: "Eu quero dormir, a sua voz pode estar mais baixa?"

Depois que Yan Zhun voltou a ficar de barriga para baixo, os dois sentados na frente se olharam por um tempo e fecharam a boca.

A competição foi organizada pela escola era muito maior, do que as pequenas competições usuais.

No 38º dia, os meninos estavam se aquecendo em seus uniformes de educação física e os dois colegas estavam ao lado deles, para os se animar.

O árbitro era professor de educação física. Após o apito, todos os jogadores entram em campo.

Os olhos de todos os alunos estavam quase no mesmo lugar.

Luo Qingshan, vestindo uma camisa larga, olhou para a pessoa que estava na frente dele: "Irmão, você não é rigoroso? Esta parece ser a minha primeira vez brincando com você?"

Yan Zhun soltou um "hum", abaixou a cabeça e moveu o seu pulso.

Luo Qingshan disse: "Não sei jogar bem. Se te machucar, não se preocupe. Se você não aguentar, vou substituí-lo no banco."

Yan Zhun finalmente olhou para ele e disse: "Você também pode ser subtituído."

Luo Qingshan tinha ouvido falar de Yan Zhun e o tinha visto antes. Mas quando ficou cara a cara, percebeu que Yan Zhun era um pouco mais alto do que ele.

Mas não importava. Esse tipo de pessoas otakus, pode haver um ou dois que se pareçam bem de vez em quando. Mas nos esportes reais, eles não são nada bons.

—Sua ideia desmoronou gradualmente, durante os cinco minutos, após o início do jogo.—

Quando Yan Zhun o atravessou novamente para marcar, o resto da equipe de Luo Qingshan pediu um tempo.

As áreas de descanso das duas equipes estavam muito próximas e Yanzhun enxugou o suor à vontade, ouvindo as provocações na porta ao lado.

"Qual é o problema com você? Você foi derrotado por Yanzhun várias vezes. Você não tem motivação para lutar, sem Pei Ran?"

Luo Qingshan ofegou pesadamente, pegando a água da garota. Dando um grande gole, desceu os degraus: "Sim, por que o professor dele ainda não o largou? Isso é muito difícil."

Após o tempo limite, os jogadores voltam às suas respectivas posições.

Assim que Luo Qingshan se sentou, ele levou um tapinha no ombro: "Pei Ran está aqui, jogue fortemente. Se você não consegue fazer um tiro, passe a bola para mim."

Yan Zhun ergueu a mão para enxugar o suor do queixo e olhou para o público na sua frente.

O sol escaldante estava alto e o entusiasmo da plateia não o fazia suportar o calor.

As garotas eram de pequenos fãs com seus cabelos pretos bagunçados. Os meninos não eram elegantes e as suas calças nas pernas, estavam dobradas até os joelhos e as suas barrigas ficavam expostas constantemente.

Pei Ran estava parado no meio da multidão com a sua mochila escolar. As suas roupas estavam arrumadas, limpas e frescas, ao olhar para Luo Qingshan em silêncio.

A sua expressão era muito mais calma do que daqueles ao seu redor, parecendo um pouco frio e comportado.

Qunando Luo Qingshan quis mandar um beijo para Pei Ran, o apito soou. Ele correu rapidamente e disse com um sorriso: "Irmão, a minha esposa está aqui. Dê-me uma cara depois."

O jogo começou muito rápido e ele não tinha certeza no início, se havia ouvido essa frase.

Não foi até que a expressão de Yan Zhun em seu rosto permaneceu escura, que ele marcou dez pontos em uma respiração. Luo Qingshan sufocou a sua respiração e pensou que o irmão agora estava um pouco confuso.

"Yan Zhun, está tudo bem. Estamos puxando por quase vinte minutos." Quando a mesa da frente passou, ele ouviu a respiração ofegante de Yan Zhun e não pôde deixar de dizer: "Você não tem uma dor nas mãos? Você ainda está lutando assim? Você pode descansar. Fique no banco, são os últimos minutos de qualquer maneira. "

Yan Zhun disse: "Eu posso lutar."

Essa pontuação era algo que ninguém esperava. Depois de bater nas costas, a turma de Luo Qingshan basicamente desistiu.

O apito soou no final do jogo, Yanzhun parou de correr e pegou a ponta da roupa para enxugar o suor dos seus cílios.

As meninas estavam falando alto, por isso não podiam ouvi-las. Mas Pei Ran, que estava no meio da multidão, podia ouvi-las claramente.

"O menino da 8ª classe, é tão bonito e é bom em jogar."

"Você sabia? No primeiro ano do ensino médio, muitas irmãs mais velhas foram vê-lo na porta da classe. Havia meninas em nossa classe que escreveram cartas de amor para ele ..."

"Ah! Quem escreveu para ele? Qual é o seu nome?"

"Parece que, é Yan ..."

"Ei, saia da classe 3!" Um grito alto ao longe, interrompeu a conversa entre as duas.

Algumas meninas levantaram a cabeça, quando ouviram o som. Vendo uma bola de basquete atingindo-as em linha reta. Um colega da classe seguinte, estava muito animado para ganhar o jogo e atirou uma bola de três pontos superlonga por um capricho.

Inesperadamente, a bola foi jogada longe demais. Não só nem tocou na tabela, como também perdeu para o público.

A bola de basquete estava na direção de Pei Ran. Atrás dele estavam os espectadores observando os seus colegas de classe jogarem e na sua frente, estava a garota que esperava mandar água para os jogadores. Já era tarde demais para se esconder disso.

Pei Ran levantou a mão para bloquear, apenas para ouvir um "bang" surdo e a bola foi interceptada pelo garoto que chegou a tempo.

A bola de basquete atingiu o pulso com força e rolou para o chão. Yan Zhun franziu a testa. Suportando o desconforto do pulso, curvou-se para pegar a bola e jogou-a de volta para a quadra.

A pessoa na frente de Pei Ran já a evitou, era o menino da Classe 8, que havia sido discutido pelas meninas por muito tempo atrás. Ele estava na frente dele e nas costas delas, Pei Ran podia até ouvir o suspiro baixo e rápido da outra pessoa.

Pei Ran abaixou lentamente as mãos, e quase disse "obrigado", quando Luo Qingshan se apressou para bloquear a sua visão.

Luo Qingshan se inseriu entre os dois. Ofegando de exaustão, bebeu a água da mão de Pei Ran. Depois de beber, ele se virou e disse: "Se você for perder três pontos, então perca! Mas você quase bateu em alguém!"

O colega estava com tanto medo e se desculpar repetidas vezes.

Luo Qingshan disse: "Nunca vou te desculpar por bater nele!"

Pei Ran gritou com ele: "Não faça isso, é apenas um engano. Nada aconteceu."

Luo Qingshan disse mais algumas palavras, antes de desistir e segurou a mão de Pei Ran para descansar no banco ao lado dele.

Luo Qingshan conversou com seus colegas com algumas palavras. Então se virou e viu Pei Ran abrir a sua mochila, tirando uma garrafa de água fechada.

A apenas dois passos de Pei Ran, Luo Qingshan agarrou as suas roupas.

"Onde você está indo, baby?"

Outros ouviram "bebê" e se sentiram anormais. Pei Ran baixou os olhos e explicou: "Um colega da classe 8, ajudou-me a bloquear a bola. Vou dar-lhe uma garrafa de água para agradecer."

Luo Qingshan puxou com mais força. Os seus olhos se arregalaram e disse: "Ele acabou de ganhar do seu namorado. Quer dar água a ele? Você não tem permissão para mandá-la."

"..."

"Felizmente, eu corri rápido agora. Senão ele ia bater em você."

Na verdade não, o homem parou muito firmemente. Pei Ran pensou consigo mesmo.

Vendo o seu silêncio, Luo Qingshan tirou diretamente a água de sua mão. Desatarraxando-a, tomou um gole longo. Então sorriu: "Eu bebi agora, você não pode entregar agora ... Vamos comer a comida japonesa do outro lado? "

Antes de deixar a quadra, Pei Ran olhou para trás.

O menino da oitava aula, ainda estava parado sob o rebote. Ele abaixou a cabeça silenciosamente, enxugando o seu suor, como se não tivesse alegria em ter vencido. O sol poente cobriu suavemente o solo, puxando a sua sombra por muito tempo.

Mais tarde, na faculdade, Luo Qingshan não pôde deixar de olhar para o jogo de basquete, depois de descobrir que Yan Zhun era o seu novo colega de quarto.

"As minhas pernas estavam desconfortáveis ​​naquele jogo, senão você teria perdido. Se você não acreditar, você lutará comigo novamente na próxima vez."

Yan Zhun disse: "Oh."

"A propósito, você ajudou o meu bebê a bloquear a bola daquela vez ..." Neste ponto, Luo Qingshan tossiu duas vezes: "Não sei se você se lembra de Pei Ran, que estava na minha sala de aula antes. Ele é o meu namorado ."

Yanzhun fez uma pausa: "Lembro-me."

Luo Qingshan não percebeu nada, nesses poucos segundos de silêncio. Então ele disse: "Vou explicar isso a você com antecedência. Se ele vier ao quarto para me encontrar no futuro, não se importe muito. Na verdade, ele veio uma vez há alguns dias e você estava usando um fone de ouvido para jogar. Ao ver você, ele ficou com vergonha de entrar. "

"Mesmo?" Yan Zhun disse: "Ele pode entrar na próxima vez, eu não me importo."

Com a aprovação do colega de quarto, Luo Qingshan trouxe Pei Ran para o dormitório mais tarde. Quando Pei Ran chegou, Yan Zhun estava fumando na varanda. Ele se encostava na parede e olhava para o outro.

Ele estava apenas usando um par de fones de ouvido. Ao ouvir o som de passos, deu uma olhada subconsciente e ficou cara a cara com Pei Ran.

Pei Ran se assustou primeiro, depois ele acenou com a cabeça educadamente.

Yan Zhun se recuperou rapidamente e acenou com a cabeça inexpressivamente, para responder. Então se virou e pegou um cigarro, jogando-o na lata de lixo ao seu lado.

Ele ouviu Pei Ran abrindo a porta de seu dormitório e fechando-a suavemente.

Luo Qingshan gritou "Baby" na porta. Yan Zhun olhou para o cigarro apagado por um momento, tirando um novo logo em seguida. Acendendo-o na sua boca, se virou e desceu as escadas do dormitório.

Ele não se lembra de mim. Yan Zhun pensou.

واصل القراءة

ستعجبك أيضاً

224K 13.9K 46
ENEMIES TO LOVERS + MAFIA + LUTAS CLANDESTINAS Tudo muda para Charlotte quando ela descobre que seu melhor amigo está envolvido em lutas clandesti...
1.3M 137K 172
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
65.5K 15.2K 66
Sinopse no 1° capítulo.
36.2K 7K 87
▪︎Sinopse no primeiro capítulo. ▪︎69 capítulos + 13 capítulos extras.