Capítulo 33

1.1K 311 199
                                    

Diferente do beijo anterior, que era através da máscara. Pei Ran podia sentir claramente Yan Zhun mordendo-o, nem de leve e nem fortemente. Não foi até que ele sentisse um pouco de dor, que Yan Zhun soltou os seus lábios.

Pei Ran pensou que já estava acabado, para apenas relaxar os seus ombros tensos. Mas as mãos grandes em seu pescoço, não queriam soltá-lo. Yan Zhun esfregou a sua nuca levemente e, em seguida, aprofundou o beijo de maneira suave e confortável.

Pei Ran não conseguia mais ouvir a chuva. Ele estava tão tonto e até sentia um pouco, a falta de oxigênio. Agarrando assim, as roupas de Yan Zhun com força. Quando Yan Zhun abriu os lábios, ele instintivamente deu uma pequena resposta.

Pei Ran lambeu levemente a ponta da língua de Yan Zhun.

Yan Zhun sentiu que o seu coração estava sendo fisgado.

Havia poucas pessoas na rua, elas estavam apressadas com seus guarda-chuvas. Ninguém os notou.

A respiração dos dois era quente, enredados numa noite chuvosa.

O outro lado da janela de vidro da loja de conveniência, estava cheio de entulho. Bloqueando a visão de dentro para o lado de fora. Apenas a luz vazava pela lacuna. Quando Yanzhun liberou a pessoa, o rosto e as orelhas de Pei Ran já estavam vermelhos.

Pei Ran sentiu vergonha. Ele afrouxou as roupas de Yan Zhun e piscou rapidamente. Quando queria falar, Yan Zhun ergueu as costas da mão e o ajudou a limpar os seus lábios.

Yan Zhun baixou os olhos e perguntou estupidamente: "O que você quer dizer com me beijar assim, Professor Pei?"

Pei Ran só se lembrou, de que esse beijo foi a sua própria iniciativa. Seu rosto ficou ainda mais quente e demorou muito para dizer algo: "Só queria beijar, desculpe."

Seu tom era o mesmo de sempre. Yan Zhun não pôde evitar. O seu pomo de adão rolou várias vezes, antes de dizer "hum": "Você pode beijar mais, se quiser."

Yan Zhun abaixou a cabeça e limpou as roupas amarrotadas: "Essa roupa é confortável, para segurar? Se não for confortável, vou trocá-la da próxima vez."

Pei Ran fechou os olhos um pouco: "Muito ... confortável."

A chuva estava ficando menor, e já tinha muita gente andando na chuva. A loja também colocou um guarda-chuva do lado de fora.

Yan Zhun sentou-se ereto e as suas coxas foram coladas através da roupa. Nenhum dos dois se moveram.

O telefone tocou de repente, Pei Ran inconscientemente foi cavá-lo em seu bolso. Mas acidentalmente tocou a mesa com o cotovelo, e o telefone caiu no chão com um ruído abafado.

Quando Pei Ran estava prestes a pegá-lo, Yan Zhun se curvou primeiro.

"Sujo, espere um pouco." Yan Zhun pegou o telefone. Tirando um pedaço de papel, limpou a tela do telefone.

Neste momento, outra notícia chegou. Yanzhun viu o conteúdo na tela e rapidamente, colocou o telefone de lado, entregando-o a Pei Ran.

[Luo Qingshan: Eu ouvi Xiaoyang e os outros dizerem que o viram em um cibercafé. Eu não tive tempo de dizer a eles, sinto muito.]

[Luo Qingshan: Eu estava apenas tocando, não sei mais nada sobre o grupo.]

[Luo Qingshan: Sinto muito.]

[Luo Qingshan: Podemos continuar sendo amigos no futuro? 】

Depois que Pei Ran terminou de ler as notícias, a pessoa ao seu redor se levantou de repente.

Eu gosto do seu namorado a bastante tempoWhere stories live. Discover now