Capítulo 32

1.2K 316 157
                                    

Lin Xuhuan está na transmissão ao vivo. Ele era preguiçoso com qualquer coisa, exceto quando estava em transmissão ao vivo. Nisso ele é diligente. Afinal, é um grande conversador, e há uma enxurrada da pessoas assim na transmissão ao vivo.

Todos na barragem estavam rindo dele. Dizendo que ele tinha que ensinar aos outros, a não suprimir o PK quatro vezes. Alguém perguntou, com quem Lin Xuhuan estava falando.

"Quem disse, que a minha pressão quádrupla do PK não é boa? Exceto o meu irmão, nunca vi ninguém que jogasse PK melhor do que eu. Se você não acredita em mim, saia e grite para ver quem se atreve a te responder." Lin Xuhuan disse: "Acabei de falar. Esse é o meu irmão. Sim, eu brinquei com eles antes. A voz dele não soa bem? ... Oh, ele não está recebendo ordens ... Ele não é bonito? Brincadeira, ele é mais bonito do que ... "

"Isso não há fim?" Yan Zhun perguntou.

"Acabei." Lin Xuhuan sorriu educadamente: "Onde vocês dois estão agora?"

Yan Zhun o ignorou. Pei Ran pensou por um tempo e abriu Mai Ying: "A sala de Internet."

Lin Xuhuan ficou surpreso: "Como você foi ao cibercafé? Quero ficar on-line e ir direto para a base. Vou reembolsá-lo, pela passagem do táxi! Em qual cibercafé vocês estão? Caso contrário, como irei para jogar. "

Assim que a voz caiu, Lin Xuhuan levou alguns tiros a seus pés. Ele ficou tão assustado ,que deu um pulo e gritou: "Eu sou desleixado, estou perto de alguém! Eu nem ouvi os seus passos! Isso é horrível!

Ele pulou no local várias vezes, então olhou para trás horrorizado. Yan Zhun ergueu a sua arma e abriu o espelho, o cano estava voltado para o outro.

"..." Lin Xuhuan disse baixinho: "Irmão, eu calei a minha boca."

Pei Ran não falou e riu silenciosamente.

Cada vez que jogava com eles, Pei Ran ficava muito relaxado e feliz. Depois de um jogo, mesmo ficando sem cabeça, no fim ficava de bom humor.

Depois de vasculhar a área Ono, eles descobriram que Yan Zhun havia conhecido alguém. Ele ouviu os seus tiros. Pei Ran só queria ver se poderia ajudar, quando a pessoa ao lado dele de repente estendeu a mão.

Yan Zhun apertou o botão da mochila e olhou para o conteúdo da arma do seu corpo.

A mão de Pei Ran segurando o mouse, se apertou com força: "... qual é o problema?"

Yan Zhun imediatamente levou o inimigo em dois segundos e estava a caminho de lamber a caixa: "Olhe o que falta."

Então Pei Ran abriu a porta, para um novo mundo. Ele nem mesmo viu, o que estava faltando na caixa do inimigo. Yan Zhun lambeu as duas caixas em dez segundos, antes que Lin Xuhuan e os outros chegassem.

"Venha." Yan Zhun olhou para a arma lamentavelmente vazia de Lin Xuhuan em suas costas e disse: "Secretamente."

Lin Xuhuan murmurou para o público na sala de transmissão ao vivo maravilhado: "Acabei de ver uma focinheira ... O meu irmão não vai aceitá-la. Ele já tem uma focinheira."

Então ele se virou e testemunhou a cena dos dois companheiros compartilhando os seus despojos.

Lin Xuhuan: "Irmão, você é muito parcial!"

Vendo que foi descoberto, Yan Zhun foi muito aberto: "Sim."

Lin Xuhuan disse: "Não é justo! Você o colocou de volta. Eu vou trabalhar duro com Ranbao, para o encontrar!"

Pei Ran não tinha participado da batalha agora e era apenas uma arma. Sua força era mediana no local, não se importando com isso. Se virando, quis lutar com Lin Xuhuan.

Eu gosto do seu namorado a bastante tempoWhere stories live. Discover now