Capítulo 19

1.4K 333 125
                                    

Já era tarde da noite, quando Pei Ran terminou a sua lição de casa. Ele se levantou e lavou a xícara de café. Antes de ir para a cama, ele mexeu em seu Weibo.

Ele não publica no Weibo, há muito tempo e há centenas de mensagens privadas não lidas nele. Muitas das quais, foram convidadas para ele.

Pei Ran recebeu vários manuscritos de negócios, quando estava no colégio. Ele gostava de experimentar coisas diferentes e também experimentou a dureza da Parte A, naquela época. Depois de terminar alguns manuscritos, seus fãs aumentaram para 60.000. Mas ele nunca os pegou, depois que foi para a faculdade.

Ele olhou brevemente para a mensagem privada e estava prestes a postar uma declaração de que não aceitaria o rascunho, foi então atraído por uma prévia da mensagem privada.

[TZG SaiGo: Sua esposa, aceita papéis particulares? Eu quero desenhar um Lin Xuhuan ...]

Ele é um fã de Lin Xuhuan. Algumas fotos de Lin Xuhuan jogando foram postadas, antes do noticiário. Ele tem cabelo curto e parece velho.

[Fei Yuyi: Quais são os requisitos? 】

Segundos atrás.

[TZG Saigo: Ahhhhh! 】

[TZG Saigo: Sem requisitos! Isso é ... quanto é a taxa de manuscrito QAQ ...]

[Fei Yuyi: Qual é o seu compromisso habitual? 】

[TZG Saigo: Minha última consulta foi 800 ...]

[TZG Saigo: Ah! Eu não queria deixar a minha esposa, pintar para mim! Eu sei que as pinturas da minha esposa, são caras! Só, eu sou um estudante do partido, eu realmente não posso pagar um preço muito alto QAQ Se você disser um preço, marcarei uma consulta, se for conveniente para você. Se não servir, serei silenciosamente o seu pequeno fã. Eu realmente, gosto de suas pinturas! 】

As pinturas de Pei Ran, são realmente caras. A última vez que ele recebeu um manuscrito comercial, o custo do manuscrito foi de dezenas de milhares.

Pei Ran pressionou a imagem por um longo tempo e salvou as fotos de Lin Xuhuan no telefone.

[Fei Yuyi: Obrigado, então você pode me enviar um e-mail? 】

Depois de retirar a caixa de correio da outra parte, Pei Ran fechou a mensagem privada. Enviando um Weibo para não receber o manuscrito, desligou e foi dormir.

Era fim de semana, quando recebi outra ligação de Lin Xuhuan.

"Mas baby, o seu computador foi consertado." Lin Xuhuan perguntou: "Quando estará livre para pegá-lo? Ou devo enviá-lo para você."

"Eu vou cuidar disso sozinho." Pei Ran pegou a caneta e o papel, segurando o telefone entre os ombros. "É conveniente, me dizer o endereço? Ou você o colocou na sala de segurança?"

"Não, você pode vir diretamente para a base. Você pode vir e brincar comigo pelo caminho." Havia um pouco de barulho do outro lado da linha e Lin Xuhuan disse apressado: "É isso, vou pedir comida para viagem e vou enviar-lhe o endereço no WeChat."

Quando Pei Ran terminou o café da manhã, Lin Xuhuan não havia enviado o endereço. Será que o treinamento, está ocupado e se esqueceu?

Pei Ran pensou um pouco e estava prestes a abrir o WeChat, deixando uma mensagem para a outra parte, uma mensagem veio, e era uma voz.

"Espere, baby, o meu irmão vai buscá-la mais tarde."

No segundo após o término da voz, uma chamada de voz precisa foi feita.

Pei Ran clicou duas vezes, para responder.

"Café da manhã?" A voz de Yan Zhun estava rouca, soando como se ele tivesse acabado de levantar.

Eu gosto do seu namorado a bastante tempoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora