Capítulo 29

1.1K 319 108
                                    

Lin Xuhuan apertou todos os comentários persuasivos que ele fez antes, ao serem sufocados desde o seu berço.

Quando o seu irmão bateu em alguém da última vez, o seu rosto estava particularmente assustador e agressivo. Ele estava preocupado em assustar Pei Ran. Agora olhe isso de novo ...

Ele nunca tinha visto essa expressão em Yan Zhun, com as suas sobrancelhas baixas. Exalando um ressentimento, que eram inconsistentes com a própria pessoa.

Espere um minuto, injustiçado? 

"Ei, irmão." Lin Xuhuan respirou fundo e confirmou: "Você não ganhou a luta? Você não perdeu, né? Quantas pessoas, estava no lado oposto? Por que você estava batendo em alguém? Isso não é nada harmonioso! "

A expressão de Yan Zhun, mostrou uma pequena lacuna. Se isso estivesse sido no jogo, ele atiraria em seus companheiros.

Os lábios de Pei Ran estavam um pouco secos e ele nem teve tempo de beber a sua saliva, antes de sair: "Dói a sua mão? O que o médico disse?"

"Está tudo bem, é só um trauma de pele." Yan Zhun fez uma pausa: "Só que ainda dói."

Lin Xuhuan disse ansiosamente: "Ainda dói? Então vou levá-lo ao médico novamente. Um ferimento na mão, não é uma piada!"

Yanzhun: "..."

Os ombros tensos de Pei Ran, relaxaram ligeiramente. Ele olhou para a máquina de venda automática não muito longe e deu um passo para trás: "Vou comprar água, o que você quer beber?"

Depois que Pei Ran foi embora, Lin Xuhuan ainda disse: "Rápido. Vamos perguntar ao médico, enquanto não há ninguém na sala de emergência."

Yan Zhun se recostou e disse levemente: "Não dói mais."

Lin Xuhuan: "???"

Yan Zhun olhou para a pessoa na frente da máquina de venda automática, então franziu a testa e perguntou: "Por que você o trouxe?"

Lin Xuhuan foi injustiçado: "Eu não chamei, nos conhecemos na estrada."

Yanzhun: "No caminho?"

"Sim. O chefe me trouxe aqui, mas o bebê estava parado na frente da sua escola." Lin Xuhuan disse casualmente: "Não disse nada, sobre o seu ferimento. Ele veio ver o ex-namorado."

Yanzhun esfregou rigorosamente o pulso, por um tempo.

Lin Xuhuan continuou: "Mas por que você está brigando com essa pessoa? Embora o seu colega de quarto pareça um pouco ... mas afinal, é o ex-namorado do bebê. Você aguente um pouco. Você não sabe, quando eu estava lá, era estranho dentro do carro ... "

Lin Xu Huanxu falou sobre isso, por muito tempo. Ele sempre foi um falador bobo. Fãs disseram na sala de transmissão ao vivo, que ficavam irritados todos os dias e o repreendiam, enquanto lhe davam presentes.

Até que Pei Ran voltou de longe, segurando algumas garrafas de água. Quando seus passos ecoaram no corredor, Yan Zhun disse a ele: "Cale a boca."

Pei Ran comprou cinco garrafas de água, entregou três garrafas para Lin Xuhuan e disse: "Há outra garrafa para o treinador."

Então, ele baixou os olhos e perguntou: "Onde está Luo Qingshan?"

Yan Zhun olhou para ele, os seus olhos estavam escuros, refletindo a figura de Pei Ran. Depois de muito tempo, ele disse estupidamente: "Sétimo andar."

O elevador ao lado abriu e os dois policiais saíram, indo direto para Yan Zhun.

“Conversamos com a outra pessoa e ele estava muito determinado.” Disse um deles: “Mas ainda assim, recomendamos que você se reconcilie. Afinal, não é uma grande coisa. Você ainda é jovem. Um homem pode se curvar e se esticar. E é a sua primeira mão. Basta abaixar a cabeça e admitir o seu erro. "

Eu gosto do seu namorado a bastante tempoWhere stories live. Discover now