Capítulo 7

1.9K 460 155
                                    

Perto do fim da aula, Pei Ran fechou o livro e tirou a tampa da boca para colocá-la.

"Você está saindo cedo de novo?" O colega de quarto perguntou a ele.

Pei Ran acenou com a cabeça.

Colega de quarto: "Você saiu alguns dias mais cedo. Quem não sabe, acha que alguém está bloqueando você depois da escola ..."

Pei Ran sorriu e não disse uma palavra. Quando o professor virou a cabeça, ele segurou o livro e saiu pela porta dos fundos. 

Foi só a alguma distância do prédio de ensino, que Pei Ran relaxou. Ele expirou muito levemente, pegou o seu telefone celular e deu uma olhada. Com certeza, havia várias mensagens enviadas por Luo Qingshan.

Pei Ran folheou rapidamente seus registros de bate-papo nos últimos dias e teve a ilusão de retornar ao colégio.

[Luo Qingshan: Pei Ran, vamos almoçar juntos? 】

[Pei Ran: Não, eu pedi um take away. 】

[Luo Qingshan: OK, qual você reservou? Eu terei o mesmo que você. 】

[Luo Qingshan: [Videochamada, não conectada]]

[Luo Qingshan: Baby, estou com saudades. 】

[Luo Qingshan: Não tenho conseguido ouvir bem a aula, o dia todo. 】

[Luo Qingshan: Eu excluí Su Nian, você pode verificar a qualquer hora. 】

[Luo Qingshan: Vamos jantar juntos? Eu irei para a sala de aula, para encontrar você. 】

No colégio, Luo Qingshan seguiu Pei Ran da mesma maneira. Tomando a iniciativa de pedir à professora, que se mudasse para o lado de Pei Ran. No dormitório, foi mudado para o beliche superior de Pei Ran. Até almoçava e jantava junto com Pei Ran ... E assim por diante, não podendo ir embora.

Pei Ran fechou a caixa de diálogo e cancelou facilmente a barra de mensagens definida por Luo Qingshan, no topo do seu telefone celular.

À noite, quando Luo Qingshan abriu a porta do dormitório, Yan Zhun estava assistindo a um replay do PUBG International Game. Ele usava apenas um fone de ouvido, as pernas bem abertas, parecendo um pouco distraído. O som da porta abrindo, não o afetou em nada.

Com um tapa, Luo Qingshan colocou uma dúzia de cervejas em sua mesa e perguntou-lhe: "Vamos beber juntos?"

A lata de cerveja estava molhada e parecia que tinha sido acabado de ser retirada da geladeira. Yan Zhun olhou para a mesa molhada, franziu levemente a testa e balançou a cabeça: "Não beberei."

Portanto, Luo Qingshan só pode se comprometer e ficar bêbado sozinho.

No meio da bebida, ele pegou o seu telefone celular e inconscientemente queria ligar para alguém para acompanhá-lo. Depois de discar, ele descobriu que algo estava errado e desligou rapidamente.

Às duas horas da noite, Yan Zhun foi acordado por seu colega de quarto. Ele lentamente abriu os olhos, seus olhos escuros estavam cheios de sonolência e irritabilidade.

Luo Qingshan: "Pei Ran, você é tão cruel ..."

As luzes do dormitório há muito haviam sido apagadas e a tela do celular de Luo Qingshan, se tornou a única fonte de luz.

O tom de Luo Qingshan era deprimido: "Três anos ... três anos juntos, você tem que tolerar os meus erros Pei Ran."

Luo Qingshan murmurou para si mesmo por alguns minutos, Yan Zhun estava realmente irritado com isso. Quando ele tirou os protetores de ouvido de debaixo do travesseiro, ouviu dois sons de farfalhar.

Eu gosto do seu namorado a bastante tempoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora