Capítulo 34

1.1K 295 76
                                    

O treinador preparou uma grande palestra. Mas sua fala ficou bloqueada na sua garganta, antes de se soltar: "... hein?"

Alguns segundos depois, ele perguntou novamente: "Apaixonado ... você? Com ​​quem você sairá? É da sua escola?"

Ele conhece Yan Zhun há tantos anos. Quanto mais se apaixonar, ele até suspeita que Yan Zhun não tem colegas do sexo feminino no ensino fundamental ou mesmo na faculdade.

O treinador lembrou-se subitamente que quando jogava no treinamento com os jovens, o PUBG era muito popular na época. Embora os e-sports ainda não tenham sido feitos, esses jovens alunos têm recebido mais ou menos muita atenção. E Yanzhun era o mais popular, dentre a equipe.

Naquela época, havia uma pequena celebridade da internet que pedia à pessoa que a contatasse com Yanzhun. Depois de ouvir sobre isso, Yan Zhun apenas disse: "Não."

Ele nem mesmo estava interessado no nome ou sobrenome da outra parte.

Yan Zhun interrompeu os seus pensamentos com um "hum".

"Tudo bem, então você ... namora bem." O treinador queria dizer ele para ser gentil com a garotinha. Mas depois de pensar sobre isso, talvez a outra parte gostem da sua atitude rigorosa e fria: "Você pode trazê-la?"

Quando Yan Zhun estava prestes a falar, um transeunte olhou para trás. Ele se virou aparentemente, vendo a pessoa de pé atrás dele. Erguendo as sobrancelhas levemente.

Embora seja inverno, ainda há sol ao meio-dia. O casaco de Pei Ran estava desabotoado e ele simplesmente, vestia uma camisa branca. Percebia que o outro se vestiu às pressas, pois estava com um colarinho torto. Pei Ran olhou para a mala nos pés de Yan Zhun.

Yan Zhun ficou surpreso por apenas um momento. Ele tirou o chapéu e o colocou em Pei Ran. Beliscando a aba do chapéu, para ajustar a sua posição: "Não."

Teve um movimento do lado do técnico, nele existia outras pessoas que queriam falar. Entre eles, a voz de Lin Xuhuan era a mais óbvia. Yan Zhun ouviu vagamente a frase: "Não acredito."

Yan Zhun disse: "Tudo bem, vou desligar."

"Ei, espere." O treinador o interrompeu: "Então você não pode vir hoje à noite?"

"Vou."

O treinador proferiu "Oh" e depois perguntou cheio de fofoca: "Você não irá passar a noite lá fora?"

Yanzhun desligou o telefone.

Para bloquear o sol, Yanzhun pressionou a aba do chapéu muito para baixo. Então, Pei Ran teve que olhar para cima para encontrá-lo: "Você esperou por muito tempo?"

"Acabei de chegar." Yan Zhun disse: "Está com frio?"

Pei Ran balançou a cabeça e pôs os olhos na mala de viagem, ao lado de sua perna.

Yan Zhun o seguiu com um olhar e explicou: "Não posso morar na escola. Vou me mudar para a base esta noite."

Na verdade, não era um problema que ele não pudesse mais viver lá. Pois ele não poderia mais ser companheiro de quarto de Luo Qingshan.

Pei Ran entendeu imediatamente. Abaixando os olhos, ficou em silêncio e antes que tivesse tempo de dizer qualquer coisa, Yan Zhun estendeu a mão e tocou as costas da sua mão.

"Eles têm uma entrevista esta tarde, por isso eu voltarei esta noite." Yan Zhun disse: "Antes disso, você vai me acolher?"

Na base do TZG, o treinador desligou o telefone, enquanto todos assistiam. Como estava segurando um cigarro em uma das mãos, ele ficou no viva-voz durante toda a conversa.

Eu gosto do seu namorado a bastante tempoWhere stories live. Discover now