Capítulo 22

1.3K 324 120
                                    

Pei Ran colocou o chapéu no colo e sentou-se no auditório, para assisti-los tocar com todos os tipos de artigos diversos em sua jaqueta e copos d'água ao lado.

Todos os outros no estádio, estavam sem fôlego. Ofegando com os quadris na cintura, para um otaku padrão de jogadores. Exceto, Yan Zhun.

Yanzhun correu muito rápido e não parou por muito tempo. Basicamente, outros passaram a bola para ele. No meio, Lin Xuhuan parecia incapaz de correr e ficou parado, acenando com a mão para descansar um pouco.

Yanzhun jogou a bola na caixa, não se apressou em pegá-la. Parando, ergueu a ponta da roupa para enxugar o suor.

Lin Xuhuan, que estava ao lado dele, tirou a camisa. Ele normalmente, não parecia gordo. Mas ficou coberto com uma pele macia e branca, depois que tirou a roupa. Ele percebeu que a comida na base do TZG, não era ruim.

Os dois que ficaram juntos lado a lado, era um contraste um pouco trágico.

Nesse momento, Yan Zhun varreu no fundo dos olhos e se virou.

Pei Ran fez uma pausa e desviou o olhar calmamente.

Lin Xuhuan estava tão cansado, que teve vontade de se paralisar. Ele não conseguiu evitar e caminhou até Yan Zhun, colocando o cotovelo nele. Como o outro era alto o suficiente, teve que levantar as mãos para alcançá-lo. A sua postura era um pouco engraçada.

"Irmão, você está cansado?"

Yan Zhun disse: "Estou bem."

Lin Xuhuan tossiu levemente: "Eu sei que o treinador pediu para você nos olhar, para fazer exercício. Mas acho que já passou mais de meia hora, todos estão cansados ​​..."

Yan Zhun disse: "Você não está descansando agora?"

"..."

Lin Xuhuan queria dizer não use os seus padrões, para medir um jogador apaixonado por e-sports. Mas mudou de ideia. Yan Zhun também é metade jogador de e-sports, e era muito melhor do que ele. Erguendo os olhos e quis dizer algo, mas descobriu que a atenção de Yan Zhun estava voltada para outro lugar.

Lin Xuhuan olhou e viu Pei Ran sentado no auditório. Pei Ran estava sentado ereto e parecia muito bem comportado. Ele estava fora de sintonia com os anciãos, que cruzaram as pernas.

Lin Xuhuan suspirou: "Você chama Ranbao, para que as pessoas vejam as coisas por nós?"

"Ele não tem nome?" Yan Zhun perguntou.

"Mas o bebê, é o mais gentil. E a sua identidade, é originalmente chamada de baby." Falando nisso, Lin Xuhuan se perguntou: "Mas ele não parece uma pessoa, que pode obter esse tipo de identidade."

Yanzhun o ignorou. A bola de basquete foi jogada por trás pelos outros, ele a pegou facilmente e deu alguns arremessos aleatórios.

Lin Xuhuan deu uma segunda olhada e de repente, percebeu algo: "Irmão, o chapéu que o bebê está segurando não é o seu?"

O chapéu era uma edição limitada e ele havia pedido para o dá-lo, mas não teve sucesso.

A bola atingiu o solo e quicou de volta. Yan Zhun pegou com uma das mãos e jogou a bola para ele: "Jogue por mais dez minutos, para poder comer."

Depois de jogar a bola, as cinco pessoas subiram as escadas suando.

Pei Ran entregou-lhes papel, Lin Xuhuan pegou um: "Baby, você ainda tem papel com você?"

"Acostumei com isso." Pei Ran pegou outro e estendeu-o na frente de Yan Zhun: "... você quer?"

"Obrigada." Yan Zhun respondeu casualmente, e os dois bateram as pontas dos dedos um n outro.

Eu gosto do seu namorado a bastante tempoWhere stories live. Discover now