Capítulo 41 (Extra)

1.2K 244 36
                                    

No verão escaldante, as cigarras cantavam ruidosamente e os ventiladores zumbiam no alto. O vento que caía era muito quente.

O sino da extremidade, quebrou a atmosfera abafada. No momento em que a professora saiu, a sala finalmente ganhou um pouco de vitalidade.

Fechando o livro, Yanzhun tirou o telefone da gaveta e voltou às notícias de Lin Xuhuan. Assim que ele digitou duas palavras, se virou e continuou a discutir o tópico do último intervalo com a pessoa a sua frente.

"Se você não vier neste jogo. Não poderemos jogar a partida da classe, quando chegarmos ao terceiro ano do ensino médio. Você pode pensar com cuidado." A pessoa da mesa da frente disse.

Yan Zhun olhou para as suas notícias. Por estar muito quente, o seu tom era preguiçoso: "Não posso lutar."

"Não faça isso." A pessoa da mesa da frente dizia: "Nossa classe não é boa para jogar, então vamos lá. Se depois de amanhã ganharmos, vou tomar conta do seu café da manhã por meio mês!"

O café da manhã não é muito, mas o refeitório da escola no verão é realmente uma bagunça. Somente aqueles jovens estudantes apaixonados por esporte, estavam dispostos a suar um pelo outro.

Yan Zhun jogou o telefone de volta na gaveta. Erguendo a mão direita. Colocou-a sobre a mesa, ao explicar levianamente: "Machuquei a minha mão, realmente não consigo jogar."

Ele teve um golpe no seu pulso, há dois dias. Não era nada sério, mas ainda se sentia dolorido ao se movê-lo.

"...Tudo bem." A pessoa da mesa da frente disse desamparadamente: "Então, encontraremos outro."

Yan Zhun fez um baixo "hum". Jogando todos os livros na gaveta, deitou-se para dormir.

Esse tipo de clima estava destinado para apenas fechar os olhos e acalmar a sua mente. As duas pessoas na sua frente estavam constantemente discutindo e o conteúdo era transmitido de forma literal.

"Qual sala, vamos jogar o primeiro jogo?"

"Classe três."

"Droga, a terceira classe no basquete é muito boa. Qual é o nome dessa pessoa, daquela classe? Luo algo coisa assim."

"Luo Qingshan, aquela cabeça chata."

"É ele. Ouvi dizer que ele brigou com os meninos da sala de aula próxima, quando era calouro. Ele não sabe jogar essa bola suja, certo?"

"Não, eu nunca joguei com ele. Mas sei que ele joga um jogo muito feroz. Eu não me atrevi a jogá-lo, de qualquer maneira."

Falando nisso, a voz do menino parou por dois segundos e então a sua voz abaixou, ao dizer misteriosamente: "Mas eu sei de uma coisa."

"O que?"

"Ele parece ser gay."

"..."

"Tem um menino na classe deles. O menino ganhou um prêmio em um concurso de pintura, em nome da escola da última vez. Quando a bandeira foi hasteada, ele foi elogiado por muito tempo pelo próprio diretor, ele é chamado de Pei Ran."

"... Isso é nojento, e é realmente falso."

"Sério! Eu os vi de mãos dadas. Eu os vi por um tempo na semana passada, no segundo andar da biblioteca da escola na quarta-feira ... Ok, eu realmente não me senti mal quando os observei."

"Nossa, você também não tem essa tendência ..."

Batida.

A batida foi maçante e interrompeu essa conversa. Ambos ficaram assustados e olharam juntos para trás.

Eu gosto do seu namorado a bastante tempoWhere stories live. Discover now