Capítulo 31

1.3K 296 45
                                    

Pensando que sua expressão foi exposta, Pei Ran franziu os lábios e disse: "Não estou com raiva."

Assim que Yan Zhun estava prestes a dizer algo, o seu telefone tocou. Foi uma ligação do WeChat, de Lin Kang. Como informante, Lin Kang não tinha consciência culpada. Ele só queria comer melões e disse apressadamente a Yan Zhun, para assistir ao grupo do WeChat. Enfim, esses partidos se retiraram do grupo e não vão mais brigar.

Yanzhun pressionou o viva-voz, quando conectado e disse baixinho: "Eu vi."

Lin Kang ficou chocado por um momento, não tendo certeza: "Eu pedi para você rolar e ver as conversas acima. Pei Ran acabou de se juntar ao grupo e ..."

"Eu sei." Yan Zhun disse: "Então, há alguma coisa?"

Lin Kang ficou chocado com essa pergunta retórica. Demorando muito para dizer: "Certo, eu ... desligarei?"

Yan Zhun desligou o telefone com um "hum".

Pei Ran não esperava que ele tivesse visto o grupo. Franzindo a testa, ele ouviu tudo após essa ligação. Depois de um longo silêncio, disse: "Desculpe, não aguentei antes."

Ele não esperava que as coisas houvessem sido distorcidas assim.

Yan Zhun segurou a caixa de papel com uma das mãos e colocou a outra no bolso: "Não importa."

Era uma questão de reputação. Yan Zhun também estava inexplicavelmente "fora do armário" assim. E Pei Ran o não achou indiferente: "Vou falar com ele de novo, esse tipo de coisa não vai acontecer mais."

"Não há necessidade." Yan Zhun fez uma pausa: "Você não está muito preocupado por mim?"

Foram apenas algumas palavras. Mas Pei Ran pensou sobre isso agora, sentindo que estava realmente com raiva. Ele raramente faz as coisas impulsivamente, mas não se arrepende de as ter feito.

Pei Ran geralmente é inexpressivo, tendo um leve sorriso no rosto. É especialmente óbvio, quando está com raiva. Yan Zhun olhou mais para si, estendendo a mão para esfregar o seu cabelo: "Você já jantou?"

Os dois foram comer em um restaurante de macarrão. Yanzhun durante o treinamento, costumava fazer duas refeições por dia só para treinar. Uma das quais, era basicamente macarrão instantâneo. Não que o clube fosse muito pobre para apoiar os jogadores, mas era principalmente só para ganhar tempo.

Por acaso, ocuparam a última mesa vazia da loja. Agora não era um horário movimento para uma refeição. No local só tinha apenas um casal ocupando uma mesa na loja, que era do tamanho de uma palma. Várias tigelas de macarrão foram deixadas na mesa de jantar e ninguém as pegou. Yan Zhun simplesmente, se levantou e as pegou sozinho. 

Yan Zhun virou a cabeça e viu Pei Ran sentado em silêncio no canto, toda a sua pessoa estava fora de sintonia com a parede manchada, ao seu lado. No momento estava olhando para um frasco vazio, com os pauzinhos à sua frente.

Yan Zhun colocou a tigela de macarrão na frente dele. Tirando um par de pauzinhos, os quebrou, colocando-os na tigela de Pei Ran.

Pei Ran também mastigou lentamente o macarrão, o seu suco espalhou-se em seus lábios, que foi rapidamente lambido e limpo por ele.

"A sua mão ainda dói?" Pei Ran olhou para o seu pulso: "Você gostaria de ir para o hospital novamente?"

Na verdade, o ferimento de Yan Zhun não era sério e o seu pulso era apenas um ferimento na pele. Ele enrolou uma gaze, só pelo medo de infecção e inflamação.

"Em um ponto, não é nada sério."

Yan Zhun comeu muito rapidamente e, quando terminou de comer, Pei Ran ainda tinha metade na sua tigela.

Eu gosto do seu namorado a bastante tempoWhere stories live. Discover now