𝐎𝐋𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄 - 𝘒𝘭𝘢𝘶�...

By icarushslt

509K 38K 11.7K

Elizabeth Salvatore foi presa em uma tumba por anos, desde que Esther Mikaelson decidiu "poupa-lá" da maldiçã... More

cast
prologo
1.
2.
3
4
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.
22.
23.
24. | Forever.
25. | Always and Forever.
FIM?
- kol and davina wedding!
aviso.
happy birthday, Henrik! I love you.
the invaders ft. save the mikaelson's children
AGRADECIMENTO + BONUS!

21.

7.4K 559 135
By icarushslt

Please have mercy on me
Take it easy on my heart.


A cadeira de balanço usada por Hayley, desta vez era usada por Eliza. Desta vez, a bruxa estava mais calma, mas nem tanto. Klaus não parava uma semana sequer em casa, e os únicos dias que ficar tirou todo seu tempo para cuidar de seus filhos.

Mas a preocupação era com Esther. Todos esperaram tanto tempo, esperando ela atacar, e o nascimento de Henrik foi a prova disso, a matriarca queria o bebê vivo, e fora da barriga de Elizabeth. Ela sabia que poderia atingi-lo mais fácil assim, e isso era tudo que todos temiam.

Eliza é surpreendida por Stefan e Damon, entrando no quarto. Os dois, primeiro, abraçam a irmã, segurando o filho no colo.

— Ele é a cara do Klaus. — Stefan comenta, e Elizabeth ri.

— Ele tem uns traços do bem. Isso é da nossa irmã. — Damon responde. — E como você está, aliás? Eu soube pela Freya.....

— Estou bem, na medida do possível. Obrigada por virem. — ela se ajeita na poltrona, e Stefan toma a liberdade de pegar o bebê no colo.

— Quer segurar Damon? — Stefan pergunta, e Damon o olha esquisito. É claro que ele queria, mas mal sabia como pega–ló.

— Pode ficar com a criatura mirim. — Ele resmunga.

— É só um bebê, Damon. — Elizabeth ri. E quando tenta se levantar, resmunga de dor, fazendo os extintos de seus irmãos agirem rápido.

— Eliza, o que foi? — Damon é o primeiro a perguntar.

— Dores pós parto. Está tudo bem, eu prometo. — ela diz, os tranquilizando.

Mas mal ela sabia o que estava sentindo. Eliza parecia estar cada vez mais fraca, sentindo seus poderes ficando mais falhos, quando tentou acender uma vela e teve que repetir no mínimo cinco vezes para conseguir, e isso a assustada.

Ela deixou Henrik com Damon e Stefan, e foi até o banheiro. Se olhou no espelho, encarando seu reflexo, e sua aparência péssima. As olheiras despencando, o cabelo bagunçado, um fiasco.

— Nao gosta do que vê, Elizabeth? — ela escuta a voz familiar, de Esther, e quando olha no espelho, lá está ela. Mas quando se vira pra trás, a mulher some. — Eu disse que voltaria, e vou cumprir minha promessa.Esse é o fim dos Mikaelsons, e já que quis tanto ser uma, é o seu fim também.

— Não! — ela levantou sua mão direita, apontando para o espelho, o quebrando facilmente. Claramente concentrando toda a sua força naquele momento.

O chão estava cheio de vidros agora. Eliza chorava, cansada daquela situação, de viver com aquele medo dentro de si. Mas ela prometeu a si mesma que seria forte.

— Eliza! Abre essa porta! — Damon batia fortemente na porta. — Elizabeth!

A morena vira a chave, destrancando a porta, e seu irmão se assusta com o local cheio de vidro no chão, e o espelho quebrando.

— Mas o que aconteceu aqui? Você disse que só viria no banheiro!

— Damon, eu acho que estou ficando louca. — ela dirige seus olhos até o dele. Que a abraça, encostando seu queixo por cima da cabeça dela.

— Vai ficar tudo bem, Elizabeth. Nós vamos estar aqui por você. Eu prometo. — Ele acaricia a cabeça de Elizabeth, que chorava silenciosamente em seu ombro.


— Ela não pode continuar assim, Klaus! Elizabeth está morta por dentro, sua mãe conseguiu destruir toda a beleza que tinha na minha irmã que era a alma dela, sua pureza, a gentileza, bondade, Eliza está morta. Ela quebrou o espelho de um banheiro, suspeitando que está louca, você tem noção? É a minha irmã e eu me importo com ela!

— E você acha que eu não, Damon? Estou procurando a minha mãe por todos os lugares desse mundo, eu não queria que Elizabeth passasse por tudo isso. Eu só quero protegê-la, porque eu a amo!

— Então deixe ela vir pra casa. — Damon diz, e Klaus nega na hora. Ele balança a cabeça negando, e se mordendo de raiva por dentro diante da situação.

— Eu não posso. Não posso deixar ela ficar longe de mim, Henrik precisa da minha proteção, e Elizabeth também. Só meus irmãos e eu podemos dar isso a elas.

— Klaus.... — Damon suspira, tentando fazer ele mesmo aceitar o que iria acabar de dizer. — Você já viu o estado da minha irmã? Já viu o seu rosto cansado, seu semblante triste. Tudo que a mantém viva é Henrik. Ela só quer a proteção do próprio filho, e na primeira oportunidade, ela vai morrer, e eu senti isso assim que abracei. Sua mente lotada de medo, e tensão. Eu nunca a vi tão mal.

— Então daremos uma festa, eu não sei! Podemos fazer um baile, ela ama. — ele sugere. E Damon ri sarcasticamente.

— Sua mãe destruiu minha irmã, e está esperando a tacada final para matá-la. Vou ficar aqui o tempo que ela precisar de mim, mas não verei minha irmã morrendo por dentro. Farei de tudo para vê-la feliz.

O Salvatore deixa a sala, se digirindo ao quarto da irmã. E Elijah entra, lentamente, no lugar dele, vendo Klaus beirar a um surto. Rebekah também aparece.

— Ele está certo. Nunca a vi tão triste e....derrotada. — a loira comenta. — Eu sinto muito.

— Ela vai ficar bem. Hayley está cuidando disso. Mas nós precisamos fazer o trabalho sujo, Niklaus. Alguma notícia da Esther?

— Acharam um colar com o nosso brasão no cemitério. Vincent e Marcel acham que é uma armadilha, e que se formos lá Esther vai nos prender. — os irmãos se encaram.

Não dava pra pensar uma oportunidade melhor para capturar Esther, mas o medo de ser mesmo uma armadilha e todo o plano ir por água a baixo, falou mais alto.

— O que faremos? — Kol apareceu.

— Vai mesmo ajudar nessa? Achei que tinha ido embora com Davina. — Rebekah o respondeu.

— É a Elizabeth. Ela trouxe felicidade pra essa família quando ninguém mais tentou. Eu faria de tudo por ela.

O celular de Klaus toca, era Marcel. O silêncio tomou conta da sala, e rapidamente o híbrido atendeu o aparelho.

"Ela está aqui! Esther está no cemitério, e ela quer ver Elizabeth. Klaus, ela vai matar todos nós."

O híbrido respondeu um "estou a caminho" e todos usaram sua velocidade de vampiro indo pro cemitério.

E ela estava mesmo lá. Esther segurava a estaca de carvalho branco na mão, e Marcel pendurado por uma faca na parede, e Vincent com suas mãos acorrentadas, e todos os vampiros de Marcel implorando por misericórdia no chão.

E desta vez, ela usava sua aparência normal, loira com olhos castanhos, e sua cara tenebrosa.

— Deixe eles em paz, mãe! — Rebekah gritou, ela não estava tão longe, mas a bruxa conseguiu ouvir perfeitamente.

— Eu disse que queria a Elizabeth! — Esther revisou.

— Eu estou aqui. — a morena apareceu, e uma corrente de fogo apareceu em cada passo que ela dava. Seus olhos marejavam ódio, e a briga de anos atrás estava prestes a tomar um novo partido.

— Eu disse pra ficar em casa, Elizabeth! — Klaus se aproximou dela, que usou um feitiço pra mantê-lo longe.

— Isso é entre eu e ela. E precisa acabar. — Klaus a olhou, com medo, assim como todos os Mikaelsons, que mesmo sem dizer nada, torciam para que Eliza não morresse ali.

— Finalmente, não sabe o quanto eu esperei por esse momento. — Esther saiu de trás da mesa, ficando cada vez mais próxima de Elizabeth.

Ela sabia que era loucura, que estava se colocando a ponto do suicídio, mas era a única forma de acabar com aquilo, dando a Esther o que ela queria.

— Eu disse que você pagaria por tudo que você fez. — Eliza foi a primeira a usar magia, deixando Esther de joelhos, mas a loira logo se levantou.

— Então você quer brincar? — ela usou um feitiço, fazendo diversos cortes no corpo de Elizabeth.

— Você vai morrer Esther! — ela iniciou um feitiço, fazendo um círculo de fogo em volta da Mikaelson mais velha, fazendo suas pernas quebrarem, enquanto ela se contorcia no chão.

— Irmãos me ajudem! — Esther gritou, e almas começarem a surgir pelo cemitério, eram 5 no máximo, dando as mãos, contra Elizabeth. Até que ela sente alguém segurando sua mãe esquerda.

— Tia Elaine? — Eliza suspira mais aliviada, e sorri surpresa.

A mulher não diz nada, apenas da um sorriso esperançoso a sua sobrinha, e volta a conjurar um feitiço contra os ancestrais parados na frente de Esther.

O círculo de fogo estava cada vez mais fraco, e alguns dos ancestrais sumiam cada vez que a força de Elizabeth ficava mais forte.

Esther não pensou duas vezes, então usou o vampiro mais próximo de Elizabeth. Elijah.

Fez o mesmo se morder, o controlando com magia, e trazendo mais perto de Elizabeth. Elijah colocou seu pulso na boca de Eliza, a forçando beber seu sangue, a mesma se contorcia, mas ele estava controlado pela magia de Esther, sem conseguir parar. E logo depois quebrou o pescoço da bruxa Salvatore.

— NAO! — Klaus gritou, junto com Rebekah e Kol.

Todos os ancestrais sumiram, inclusive Elaine Salvatore, e a magia de Elizabeth, que agora estava extinta.

A Bruxa Salvatore estava morta no chão, e Klaus foi o mais rápido possível indo pegar a estava de carvalho branco, e a penetrando em Esther.

— Esse é o seu fim. Lembre-se de mim, lembre-se que foi Klaus Mikaelson quem acabou com você. Nos vemos no inferno, mamãe. — ele enfiou a estava com mais força no coração de Esther, fazendo a mulher apodrecer.

Seus olhos se fecharam lentamente, e ele voltou sua atenção a Elizabeth, deitada no chão, gelada, sem seus batimentos, mas ele sabia que ela voltaria: Como vampira.

— Niklaus, me perdoe, eu não quis.... — Elijah murmurava pra todos, mas seu irmão apenas deu de ombros. Ele sabia que Elijah nunca faria aquilo, e a culpa era toda de Esther.

Klaus apenas pegou Elizabeth em seu colo, a carregando de volta para casa.

Ele sabia que a Salvatore iria desejar sua própria morte assim que soubesse que voltaria como vampira.


não sabem o quanto me doeu tomar essa decisão pra Eliza 😭

Continue Reading

You'll Also Like

607K 39.3K 66
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
2K 134 24
Dia 20 de novembro uma data muito marcante para Alysson Jones, para tentar apagar o acontecimento de sua mente ela decide investir na carreira de dan...
189K 13.6K 107
"- Não sei porque vai me mudar de escola... - digo - Para ter um ensino mais forte e ter a mente igual a do tio - Tony da um sorriso com bigode de ne...
516K 33.3K 127
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...