25º Capítulo

33K 1.8K 622
                                    

Vestir o vestido....

Colocar a maquilhagem....

Acrescentar acessórios que tornassem o disfarce mais realístico....


Tudo estava bem, ou parecia, no momento em que estava completamente vestida. Sentia-me orgulhosa de mim mesma porque por uma vez que fosse, mesmo pequena, sentia-me realmente bonita.

Sentia vontade de sair daquele quarto e mostrar-me a todos mas é claro, nem tudo é assim tão perfeito como o conto de fadas em que me sentia inserida.


À uns meros minutos vieram até aqui e informaram-me que os fatos que eu e Zayn tínhamos comprado não poderiam mais ser usados porque não estavam realmente de acordo com o tema. Deixaram-me um super comprido azul claro e uma mascara que tapava apenas a parte dos olhos, feita de ouro.

Lá acabei por retirar todas as minhas roupas e maquilhagem e rapidamente vesti o vestido que era estranhamente bonito, apesar de eu sempre ter preferido aqueles um pouco mais curtos e que não arrastassem, literalmente, pelo chão enquanto eu andava.

Prendi o cabelo com uns travessões super caros que Zayn me tivera mandado usar e em seguida coloquei a máscara, delicadamente. Fui até ao quarto de Zayn e encontrei-o já vestido com um fato preto e uma mascara parecida à minha, mas muito mais cara e masculina.


Lilian estava a dar voltas sobre si e a apreciar o seu novo vestido. Prendi-lhe o cabelo de forma simples e coloquei-lhe a sua máscara. Sendo que eu iria cantar logo ao inicio da noite, Isabella disse para que não me preocupasse que ela tomaria conta da minha irmã durante toda a noite.

Concordei pois a ideia de deixar a minha irmã com ela era melhor do que se a deixasse com Zayn...


Zayn: Estás linda- elogiou

Eu: Eh... Também não estás mal- encolhi os ombros


Lilian riu de ambas as nossas atitudes, algo que tem feito muito ultimamente, e lá acabei por sair do quarto de Zayn com ela. Deixei-a com Isabella e depois disso apressei-me a ir até ao jardim exterior.

Como eu tinha previsto, não está a chover e o sol até fez uma aparição bem quente, o que eu não tinha suspeitado que aconteceria. Os convidados tinham começado a chegar e depois de o Rei reunir toda a gente no grande salão e agradecer a presença de todos no baile, deu autorização para que se espalhassem pelos mais diversos jardins.


Essa foi a minha deixa para subir ao palco. Sentia-me bem a cantar enquanto ninguém me estava a ouvir e os 5 temas soaram como nunca antes tinham soado. Senti-me a voar pelas nuvens, a voar sobre algodão doce e até mesmo a dançar numa chuva de chocolate.

Toda aquela experiência estava a ser linda e quando a orquestra chegou eu percebi que estava na altura de sair. Com imensa pena de não cantar o dueto, despedi-me do "público" e misturei-me rapidamente com a multidão.


Fui um pouco mais para a ponta, para me manter afastada da imensidade de corpos que começavam a mover-se a um ritmo calmo, dançando em sintonia com a orquestra. Um dos empregados passou por mim e entregou-me uma bebida.

Calmamente a comecei a beber...


Xxx: Concedeis-me vós esta dança, senhorita?- alguém perguntou demasiado próximo do meu ouvido para que não fosse para mim

King- Lovers ♔| Z.MOnde as histórias ganham vida. Descobre agora