60º Capítulo

20.6K 1.7K 337
                                    

#Pov Zayn On#


Assim que abri a porta das masmorras o meu coração caiu ao chão e fez-se em pedaços. A minha primeira reação, para evitar que o meu pai matasse Ella, foi dar-lhe um tiro no braço e foi isso mesmo que acabei por fazer.

Tinha tanta vontade de lhe bater. Queria arrancar-lhe os tomates. Queria cortar-lhe o coração. Queria abrir-lhe um buraco no peito e ver se ele tinha um coração ou um cubo de gelo. Queria.... Queria fazer-lhe tanta coisa que nem tinha bem noção daquilo deveria fazer mesmo.

Como é que ele pôde magoar a minha menina? Como é que ele pôde trancar a pessoa por quem eu tenho sentimentos? Porque é que ele simplesmente não pode aceitar que eu vou casar com ela? Ele não pode, nem vai, ter o controlo que antes teve sobre a minha vida!


Assim que desviei o meu olhar para Ella, ela estava a olhar para mim e para Isabella, aliviada e eu conseguia perceber o seu estado. A minha menina estava tão diferente. Estava demasiado magra. Os ossos eram salientes na sua pele e acho que se não fosse o facto de ter de ser forte agora, já estaria a criar um rio neste espaço.


Rei: Estás doido? Atirares no teu próprio pai?- gritou para mim enquanto tentava parar o corrimento de sangue no seu ombro

Eu: É melhor estar calado se não quer que o próximo seja na cabeça!- ameacei enquanto caminhava para junto dele- Como foi capaz?- perguntei furioso- O pai sabe o que ela significa para mim e mesmo assim faz-lhe isto? O pai é um monstro!


Pelo canto do olho vi o corpo de Ella deslizar pela parede e as suas pernas juntarem-se ao seu peito. A sua cabeça foi enterrada nas pernas e conseguia perceber que ela estava a chorar... Chorar de alivio, espero.

Depois de dar alguns pontapés no meu próprio pai, acabei por caminhar até à minha menina e abracei-a o melhor que conseguia. Queria que ela se sentisse protegida. Queria que ela soubesse que eu estava ali para cuidar dela.

Poderia não ter estado antes, mas estava agora e tudo o que eu queria era protegê-la de todos os perigos da vida. Não queria que mais ninguém a magoasse. Não queria que mais ninguém a roubasse de mim....

As lágrimas rolaram pela minha face com demasiada violência e acabaram por cair sobre os seus finos braços.... Ela está tão frágil que tenho medo de que se parta com o meu toque, porém não consigo deixar de a apertar o mais apertado possível, contra mim.


Eu: Desculpa! Desculpa por tudo o que ele te tenha feito! Desculpa por não te ter tirado daqui mais cedo! Desculpa por não te proteger quando tinha prometido que o faria! Apenas desculpa!- desabei entre soluços enquanto a agarrava ainda com mais força contra mim- Sou um inútil! Nem para te proteger sirvo! Olha bem para ti, estás super magra! Há quanto tempo te mantém ele aqui?

Ella: Vamos embora, por favor- pediu enquanto chorava mais e mais agarrada a mim- Não quero ficar mais tempo aqui- sussurrou


Eu compreendia o seu pedido, a sério que sim. Por todas as marcas no seu corpo, por toda a dor que as suas feições transmitem ou até mesmo pelo alivio que lhe passou pelos olhos quando me viu, compreendo que só queira sair daqui.

Não consigo, ou quero, nem imaginar tudo aquilo que ela passou neste lugar... Provavelmente ela tem medo de que tudo se volte a repetir. Medo de tudo não passar de uma ilusão, uma traição da sua cabeça, que a esta a fazer acreditar que realmente estou aqui e a vou tirar daqui, finalmente.

King- Lovers ♔| Z.MWhere stories live. Discover now