56º Capítulo

20.1K 1.6K 363
                                    

Será que o meu pai não dá pela minha ausência? Será que nem a Lilian? Então e o Zayn caramba? Como é que ninguém dá pela minha falta e eu já aqui estou à dois dias? Bem também compreendo que já possam ter dado pela minha ausência, mas nunca se lembrarão de procurar aqui.... Infelizmente!

Fechei os olhos e acabei por me deixar levar pelo sono, embora estivesse ainda com mais frio do que sono...


Acordei ao ouvir passos e percebi que não demoraria muito até que o rei aqui estivesse. Suspirei mas até isso já me provocava dores. Encostei-me na parede gelada e sustive um pouco a respiração quando a porta se abriu e uma greta de luz entrou.

Por toda a claridade, deviam ser umas 7 ou 8 horas da manhã, hora em que o Zayn teria ido levar Lilian à escola.


Rei: Vejo que já estás acordada- disse com desprezo

Eu: Porque me está a fazer isto?- perguntei novamente


Nestes últimos dois dias esta deve ter sido a pergunta que mais fiz, sempre que ele está por perto. Gostava de saber o que fiz de tão errado para ele me manter aqui trancada, para me bater como faz e até mesmo para me odiar como odeia.


Rei: Já te disse, tinha grandes planos para ti. Até o meu filho se intrometer

Eu: Que planos? Porque é que me detesta tanto? Porque quê eu?- perguntei num tom choroso

Rei: Sua vadia, ainda não percebeste mesmo?- perguntou arrogante- Tu nunca ficarás com o meu filho! O vosso casamento não é bem visto! Tu já estavas comprometida ainda antes de nasceres e, agora, que provavelmente já desonraste a tua família, terá de ser a tua pobre irmã a pagar o preço das tuas ações.

Eu: Deixe a minha irmã fora disto- gritei com toda a raiva que tinha acumulado nos últimos dias

Rei: Isto ainda agora começou- disse num tom de promessa- Tu não sabes para aquilo que nasceste, não sabes mesmo....

Eu: Eles vão descobrir que eu estou aqui!- tentei provocar-lhe algum medo- Como acha que o seu filho ficará depois de descobrir o que o senhor me anda a fazer?

Rei: O meu pobre e inocente filho acredita que foste visitar parentes num local longínquo- riu a gozar comigo- Achas mesmo que alguém se vai preocupar em querer saber de ti? És apenas a diversão mais rodada

Eu: Vou sair daqui e quando o fizer, você vai desejar nunca ter nascido- ameacei

Rei: Acordaste corajosa hoje, não foi? Deixa-me que te diga uma coisa.... Isso é apenas uma ilusão da tua cabeça. Nunca irás sair daqui!

Eu: Não sou eu a iludida, pelos vistos- murmurei para mim- O que veio aqui fazer? Bater-me mais?- perguntei mais alto, para que ele ouvisse

Rei: Nunca ouviste dizer que a curiosidade matou o gato?- gozou- Vim apenas dizer adeus. Vou ausentar-me por umas horas, tal como o meu filho. Espero que sejas uma menina boa e não faças nada que me desagrade- avisou

Eu: Mais valia ter ido logo- voltei a murmurar para mim

Rei: Mas antes disso, vou levar-te a tomar um banho e vestir uma roupa- sorriu cínico- Não quero, de todo, que comeces a cheirar mal.... Ainda nos vamos divertir muito- piscou-me o olho e apenas ignorei as suas palavras


Bryan acabou por se aproximar de mim e destrancou-me as correntes dos pés. Teria corrido, se tivesse forças para isso, mas como não tive apenas me deixei arrastar pelo chão frio. Era vergonhoso, sim vergonhoso, estar num estado como este e não conseguir fazer nada para me ajudar.

King- Lovers ♔| Z.MWo Geschichten leben. Entdecke jetzt