21º Capítulo

24.7K 1.9K 451
                                    

Zayn: Volta a vestir o casaco- ordenou


Com as poucas forças que tinha no corpo lá me consegui equilibrar e caminhar até onde estava ao casaco pousado. Vesti-o e rapidamente me tive de encostar na parede ou acabaria por cair para o chão, devido à falta de forças e dores que sentia.


Zayn: Vamos!


Era incapaz de dar um passo como deve de ser pelo que demoraria pelo menos uns bons 20 minutos a conseguir subir pelo menos metade das escadas daquelas masmorras, na melhor das hipóteses.

Quando Zayn chegou ao topo da escadaria, olhou para trás, provavelmente para ver se eu o estava a seguir como tinha mandado, e percebeu que o que ele pretendia fazer a seguir ainda iria a demorar até se realizar.


Foquei o meu olhar no chão, para que ele não conseguisse ver todas as minhas lágrimas, e, por isso mesmo, foi um espanto completo, e talvez um enorme sentimento de repulsa, quando senti os seus braços a pegarem-me ao colo.

Por muito que a minha vontade fosse de lhe bater para que me largasse, não me queria sujeitar a mais castigos daqueles e simplesmente me deixei estar enquanto tentava esconder a cara com os meus cabelos compridos.

Estava farta de Zayn, isso era um facto consumado!


"Acho que depois do maldito baile, não volto a meter aqui os pés nem a vê-lo!"


Mais uma vez os malditos guardas tiveram de ficar a olhar para nós ao passarmos por eles mas nem demoravam 5 segundos com o olhar pousados em nós, talvez por verem o olhar frio de Zayn. Senti-me feliz por ele me ter deixado pelo menos vestir o casaco, isso significava que eles não conseguiam ver o meu corpo ou as marcas horríveis do chicote.

O que aconteceu ao rapaz doce que prometeu proteger-me? Provavelmente nunca existiu e todos os traços doces que vi nele foram apenas fruto da minha imaginação.... Apenas vejo essa possibilidade, depois do que ele acabou de me fazer!


Fui largada brutalmente no segundo em que chegamos ao quarto dele e a porta atrás de nós foi fechada. Encolhi-me quando o senti a remover-me o casaco e esperei algum ato indelicado da sua parte, mas tudo o que aconteceu apenas serviu para me confundir ainda mais em relação a Zayn.

O rapaz de cabelos negros voltou a pegar-me e olhou-me carinhosamente, é claro que fiz questão de o olhar com a maior raiva que conseguia, mas ainda assim ele carregou-me para a sua casa de banho e encheu a banheira com água quente. Encheu-a com espuma enquanto eu estava encostada na parede e me tentava cobrir ao máximo.


Vi a forma arrependida como me olhou mas eu nem me importei com isso. A minha mãe sempre disse que as ações expressavam muito mais que meras palavras, e tudo o que ele diz anteriormente revelou-se uma mera mentira após o que acabou de me fazer.


Novamente, voltou a aproximar-se de mim e pegou-me nos seus braços. Suspirei por nada poder fazer e simplesmente deixei-o fazer-me aquilo que ele queria... Será que o último castigo é tomar banho em água com lixivia?

Não o vi meter nada de produtos "maus" lá dentro mas mesmo assim sempre desconfiando dele!


Fui pousada dentro de água e o primeiro impulso que tive foi levantar-me o mais depressa que consegui quando a água quente fez contacto com a minha pele magoada. Quente não, a escaldar! Deixei um pequeno guincho sair da minha boca e parece que esse foi o momento em que tudo descarrilou...

King- Lovers ♔| Z.MWhere stories live. Discover now