32º Capítulo

27.8K 1.8K 357
                                    

Obrigado pelos mais de 10k de seguidores, obrigado pelas mais de 240k leituras nesta fic! <3


Zayn: Veste o pijama- disse vendo a minha indecisão- Não vamos a mais lado nenhum, portanto mais vale vesti-lo já- sorriu

Eu: Tens a certeza? Não queria vestir algo tão... Simples contigo cá- admiti

Zayn: Se te fizer sentir melhor, eu também vou vestir um "pijama", que é basicamente umas velhas calças e uma blusa larga. A Isa pensou em tudo e trouxe roupa a mais- sorriu


Após termos vestido os nossos pijamas, Zayn fez-me sentar quieta na cama e penteou-me o cabelo com todo o cuidado possível. Após isso perguntou-me como eu o queria e apenas lhe respondi que o prendesse de uma forma qualquer e, parece que ele levou isso à letra, porque tenho a certeza que levarei pelos menos uns bons 5 minutos a tirar este maldito elástico do meu cabelo.


Zayn: Fiz um bom trabalho, certo?- perguntou orgulhoso

Eu: Eh.... Claro que sim- menti fazendo uma careta

Zayn: Não fiz?- perguntou fazendo beicinho como as crianças

Eu: Claro que fizeste, Zayn- sorri fracamente

Zayn: Anda lá, diz o que fiz mal- suspirou

Eu: Então quanto tu prendes o cabelo a uma rapariga é suposto fazê-lo assim- exemplifiquei depois de conseguir tirar o elástico- Mas como estava também estava muito bom- tentei animá-lo

Zayn: Deixa-me tentar outra vez então- sorriu mais animado


Lá deixei que ele me tirasse o elástico da cabeça e me voltasse a prender o cabelo. Desta vez estava melhor, muito melhor mesmo.


Zayn: Sou um profissional nisto- gabou-se

Eu: Vê lá se elevas tanto o ego que cais- gozei


Levantei-me rapidamente da cama onde me tinha sentado e empurrei-o sem que esperasse. Quando o olhei percebi que ele ia retaliar, na brincadeira, e comecei a correr para fora do quarto. Só depois me lembrei de todos os homens espalhados pela casa mas já era tarde demais.

Corri cozinha a dentro, quase assustado a Isabella, e fiquei petrificada quando vi como tudo estava agora. Todos os antigos móveis tinham sido substituídos por novos e eu não conseguia ter a certeza se conseguia mexer no novo fogão, que parecia não ter botões nenhuns.

É claro que com esta distração Zayn apanhou-me em dois segundos e logo me começou a fazer cócegas até que eu chorasse de tanto rir. Isabella olhava para nós a sorrir e por mais que lhe pedisse para me ajudar, ela não o fazia e apenas se ria.


Zayn: Rendes-te aos braços do teu príncipe?- gozou

Eu: Achas mesmo? Continua a sonhar- pisquei-lhe o olho


Quando ele se voltou a preparar para me fazer cócegas baixei-me um pouco e consegui escapar, fugindo novamente. Desta vez fui para a sala e comecei a correr à volta do novo sofá, onde Lilian estava sentada.

Nós riamos mas ríamos muito e pelo canto do olho conseguia ver os homens surpreendidos mas sabia que a mínima distração faria com que eu fosse apanhada e isso era algo que eu não queria, honestamente, que acontecesse. Talvez apenas um pouco...

King- Lovers ♔| Z.MWhere stories live. Discover now