40º Capítulo

26K 1.8K 422
                                    

Deitei a cabeça nas pernas de Zayn assim que a carruagem voltou a caminhar e ele sorriu-me. Fechei os olhos e espirrei várias vezes enquanto ele me contava algumas piadas, para me animar.


Zayn: Queres que te leve ao colo?- perguntou assim que a carruagem parou em frente de minha casa

Eu: Não, consigo andar- resmunguei e acabei a espirrar

Zayn: Estás demasiado sonolenta e são 2 metros, se tanto, acho que te posso levar- sorriu

Eu: Mas eu não quero- amuei


Tentei levantar-me mas estava com demasiado sono e a minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento. Talvez, mas só talvez, tenha sido má ideia ter ido também levar a minha irmã. Talvez a esta hora estivesse já a dormir e a dor de cabeça não chegaria.

Zayn acabou por me pegar ao colo e eu encostei a cabeça no seu peito enquanto caminhávamos até minha casa, contra o vento.


Zayn: Vamos deitar-te, sim?- perguntou meigamente quando entramos em minha casa

Eu: Tenho de ir fazer o almoço e arrumar as coisas- avisei

Zayn: De certeza, que isso pode esperar por amanhã!- repreendeu-me- Quanto ao almoço, eu chamo a Isabella e ela faz algo

Eu: Ela não é minha empregada- resmunguei

Zayn: Não, mas é minha!- olhou-me sério- Sabes perfeitamente que não deves brincar com estas doenças, não viste como acabou a tua mãe?- perguntou num sussurro


Bastou a referência à minha mãe para que eu me calhasse e me encolhesse contra o seu peito, ainda mais. Eu sabia que se ficasse doente, ainda mais do que o que estou, o mais provável era acabar da mesma forma que a minha mãe.

Ela começou igual, o que era uma simples constipação, que ela simplesmente ignorou, passou a ser uma doença qualquer super grave que a levou a... Para longe de nós!


O rapaz de cabelos negros pousou-me na cama e quando me ia levantar para ao menos vestir o pijama ele proibiu-me e fez-me voltar a deitar. Foi até ao meu armário e retirou o pijama mais quente que encontrou, voltando para junto de mim.

Retirou-me toda a roupa que eu tinha vestido à mais ou menos uma hora e vestiu-me o pijama cor de rosa, com desenhos de porcos.


Zayn: Tenho de admitir, ficas engraçada assim vestida- piscou-me o olho

Eu: Cala-te- resmunguei

Zayn: Anda lá, dorme um pouco que eu tenho de ir a um sitio mas já volto- deu-me um beijo na testa enquanto me tapava com um monte de cobertores até ao pescoço

Eu: Isso não vai ser difícil- admiti enquanto fechava os olhos

Zayn: Até já, Ella


Fechei os olhos por breves momentos e senti que o sono estava a tomar conta de mim, então deixei-me ir...


Zayn: Ella- murmurou enquanto sentia os seus lábios tocarem o meu rosto uma e outra vez, depositando alguns beijos

Eu: Diz- sussurrei sem abrir os olhos

Zayn: Preciso que acordes apenas por 20 minutos, pode ser?- pediu calmamente


A muito custo acabei por abrir os olhos e quando os esfreguei Zayn estava à minha frente, a sorrir, com um tabuleiro nas mãos. Sentei-me ligeiramente mas Zayn fez questão de se sentar atrás de mim e que encostasse as minhas costas no seu peito.

King- Lovers ♔| Z.MDove le storie prendono vita. Scoprilo ora