"The boys are back..."

59 7 4
                                    

Camille B. - P.O.V

Já tinha se passado um mês do começo da minha nova rotina, e um mês também que eu não via os meninos, quando dava para mim para eles estava agarrado e ao contrário a mesma coisa. Mas conseguimos um fim de semana de folga para todos, então combinamos que eles iriam dormir lá em casa e íamos ver filmes a noite toda. Caberia todos eles na minha casa? Não sei, mas como tinha um quarto que eu não usava e a sala eu estava torcendo para caber.

Como sou uma pessoa prevenida comprei bastante coisa para comer e bastante besteira também, porque eu estava afim de comer essas coisas e um dia só não faz mal.

Por volta das 21h chegaram Corbyn e Jack, que estavam vindo direto de casa, Jonah e Daniel chegaram depois com mais comida, misericórdia... Por um momento achei que Zach também viria, mas depois pareceu uma idéia meio idiota.

O sentimento por ele está se esvaindo, de certo modo, depois de tudo que aconteceu, não o ver está ajudando de fato. Daqui um tempo já vou ter esquecido completamente.

Saí dos meus pensamentos com os meninos arrumando uma bagunça na cozinha para guardar as coisas...

- Meu deus homens, vocês vão quebrar minha casa!

- Sua cozinha é pequena pra esse tanto de gente - Dani fala com os pacotes de chips na mão

- Lógico, só eu moro aqui. Na sua casa moram 5 gigantes, posso fazer nada - eu pego as coisas da mão dele e guardo

- Na verdade 4 gigantes só - Corbyn fala e todo mundo olha para Jack

- Ah, vão se foder vocês - ele mostra o dedo do meio e senta na sala

- O gnomio ficou bravo - Corb fala e todo mundo ri

- Coitado... Mas antes de começar a farra temos que decidir quem vai dormir onde - eu falo sentando na bancada-

 - Hm, então... Jonah e Daniel vão voltar para casa, só Jack e eu vamos ficar - Corbyn explica

- Ué, por que? - eu faço cara de choro

- Ah MDS, não fica assim - Dani me abraça

- É só que "ele" tá sozinho em casa, e como tá rolando uns momentos de instabilidade, eu fico preocupado - Jonah explica sério

- Você falando assim dele parece que tá falando do Voldemort - Corbyn comenta e eu dou risada, porque de fato parecia

- Tudo bem, eu entendo... Fala com ele que eu mandei falar que vai ficar tudo bem, e pra ele não ficar se torturando assim, eu tô de boa. - eu digo e Jonah assente

- Ah, ele pediu pra te entregar uma blusa sua que ficou com ele - Jack pega na mochila e me entrega, era uma camisa rosa que eu era apaixonada, devo ter esquecido no quarto dele

- Obrigada... Agora, onde vão dormir? - pergunto para Jack e Corbyn

- Eu posso ficar na sala - Corbyn fala

- Eu posso ficar com você - Jack pisca para mim

- Não perde uma... Pode ser. Mas Corb, pode ficar no outro quarto então - eu sugiro e eles concordam

Cada um escolheria um filme e nós teríamos que assistir todos, como Jonah e Daniel iriam embora eles escolheram primeiro. Logicamente Jonah escolheu Harry Potter, então nós assistimos "O Prizioneiro de Azkaban" ( que eu particularmente amo), depois Daniel escolheu "Homem-Aranha no Aranhaverso", na minha vez escolhi "Crepúsculo" só de sacanagem e eles reclamaram mas a gente assistiu mesmo assim, os meninos ficavam zoando as cenas e eu ria demais deles. Quando foram embora os meninos levaram uma parte dos salgadinhos, porque era muita coisa para nós três que ficamos ali.

Jack escolheu "Feitiço Havaiano" que era com o Elvis, a gente ficou olhando pra ele sem entender nada, mas mesmo assim assistimos e por último mas não menos importante Corbyn escolheu "Perdidos em Marte", tinha que ser né. Mas acabamos não assistindo tudo, no início do filme já estávamos pegando no sono então resolvemos ir deitar, me assustei quando percebi que já eram 6h. Jack e eu capotamos na cama, e novamente ele dormiu abraçado em mim.

Acordei eram 12h e Jack ainda dormia, resolvi levantar. Percebi que Corb ainda não tinha levantado também, logicamente eles iam continuar dormindo por um tempo. Fiz café e sentei na sala para ver o que passava no jornal, olhei também as mensagens em meu telefone, e estranhei quando vi uma de Zach... 

Fico feliz que estamos nos dando bem, pelo menos como amigos acredito que funcione nossa relação

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Fico feliz que estamos nos dando bem, pelo menos como amigos acredito que funcione nossa relação. Como provavelmente ele estava dormindo só veria depois.

Terminei meu café então decidi fazer minha prática de yoga, faria na sala mesmo. Troquei de roupa e comecei os exercícios, quando estava na metade escutei passos atrá de mim e eu não estava em uma das posições mais confortáveis de se ver

- Acho que estamos perdendo alguma coisa - Corb comenta segurando para não rir

- Eu consigo me acostumar a ver essa cena todos os dias, sem problemas - Jack fala claramente sorrindo e eu saio da posição

- Vocês não tem um pingo de vergonha na cara né - eu sento no tapete

- Só um pouquinho... Bom dia sunshine - Jack pisca para mim

- Bom dia! Tem café na cozinha e podem se servir do que quiserem, só não baguncem tudo

- Pode deixar - Corbyn gritou da cozinha

Eles tomaram café sentados na cozinha então consegui terminar meus exercícios em paz.

Resolvemos dar uma volta hoje, para espairecer e ver a luz do dia também.

Acabamos indo para uma praça em Venice, encontramos o resto dos meninos lá, e por milagre Zach também tinha ido. Quando vimos que ele estava lá Jack e Corbyn me olharam preocupados e eu correspondi o olhar dizendo que estava tudo bem. E está tudo bem!

Noite com os meninos, quem queria? Eu queria! Me conte o que está achando!

Bjos, Muri :D

Give Me Love -  Final | Why Don't WeDove le storie prendono vita. Scoprilo ora