"I don't want nobody, baby...But you"

53 6 6
                                    


Camille B. - P.OV

Acordei no dia seguinte e deixei Zach dormindo no quarto, não o acordaria cedo atoa. Quando desci as escadas minha família já estava ali na mesa tomando café para sairmos, como sempre acontecia.

- Bom dia família - eu digo empolgada e eles respondem

- Então, seu irmão vai dormir na casa do Jake hoje, ele vai direto da escola. E eu devo chegar mais tarde porque como é sexta vou sair com o pessoal do trabalho. Não tem problema né? - minha mãe fala e meu irmão solta uma risadinha

- Hm, por mim não tem problema - eu respondo meio sem graça

- Tudo bem, não tem problema ele ficar o dia todo sozinho não? - ela questiona preocupada com Zach

- Não, mãe. Do jeito que eu conheço aquele ali, só vai acordar quando estiver quase na hora de me buscar na faculdade. Não se preocupe com ele - eu digo sorrindo

Terminamos de tomar café como sempre, esperei Megs chegar e me despedi da minha família. Quando entrei no carro ela estava mais empolgada do que o normal e eu já imaginei o que sairia dali

- Pode falar, que foi? - eu pergunto incentivando

- Nada não -ela respondeu

- Sei que quer falar alguma coisa, diga Meghan - eu insisto

- Como foi a sua noite amiga? - ela perguntou rindo

- Foi bem boa amiga e a sua? - eu respondo

- Me dê detalhes Camille, eu quero detalhes - ela fala séria

- Pra que Meghan? - eu tento fugir do assunto

- Pelo simples motivo de que você está com um sorriso radiante no rosto - e de fato eu estava, estava me sentindo radiante

- A gente não transou, se é isso que está querendo saber. Saímos para jantar e damos uma volta pela cidade e ficamos conversando, só isso - eu conto e dou risada da cara dela

- COMO ASSIM CAMI?? Tem 5 meses que vocês não se vêem, como consegue? - ela fala chocada

- Calma amiga, ele chegou ontem, não deu tempo de muita coisa... Ah, não vou voltar com você hoje, Zach vai me buscar

- Uhhh, ele vai te buscar - ela fala e eu fico rindo

- Para Megs, presta atenção no trânsito- ela me olhou maliciosa mais uma vez e depois voltou sua atenção para o trânsito.

O caminho até a faculdade foi normal, e eu descobri que estava mais nervosa por ver Zach após a aula do que com a prova que faria daqui a alguns minutos. Estava chegando o fim do semestre e meu trabalho de conclusão de curso já estava na metade, assim que eu terminasse e fosse aprovado eu poderia finalmente me formar.

A prova foi tranquila, ainda bem, mas bem extensa. Acabei e saí do meu prédio, e como já era esperado Zach estava parado do lado de fora encostado em seu carro me esperando. Era engraçado ver ele sério do jeito que estava, olhando assim parecia um modelo que saiu direto da revista, como sempre com seu cabelo super arrumado e suas roupas estilosas.

Caminhei em direção a ele, que abriu um sorriso assim que cheguei perto o suficiente. Ele chegou mais perto e me puxou para um beijo, tivemos que parar porque tinha muita gente olhando, então resolvemos ir para casa. O caminho de volta não foi demorado, Zach falou que dormiu boa parte da manhã, até porque tinha acostumar com o fuso horário, acordou um pouco antes de ir me buscar, como eu tinha imaginado.

- Vai querer pedir alguma coisa para comer ou quer que eu faça o almoço? - eu pergunto assim que chegamos

- Vou nem falar o que eu queria comer não...- ele fala me encarando e eu fico vermelha na hora

- Zachary... Não me respondeu - eu mudo de assunto

- Eu sei, mas pode fazer se quiser. Estou com saudade da sua comida

- Então vem me ajudar a fazer

Fomos pra cozinha e resolvemos não fazer muita coisa, por causa dele resolvi fazer frango frito e salada, só para não falar que foi apenas frango. Eu ria da bagunça que ele estava fazendo com frango, mas estava dando certo. Comentei que teríamos a casa só pra nós dois e ele abriu um sorriso enorme, que eu não via a muito tempo, já vi onde isso vai dar.

Terminamos de fazer o almoço e sentamos para comer. Depois disso e de tudo arrumado resolvi tomar um banho, Zach ficou deitado na cama.

Assim que entrei embaixo d'água lembrei que a toalha tinha ficado no quarto, então não me sobrou escolha a não ser pedir Zach para me entregar. Em segundos ele estava batendo na porta e entrando, eu ri da cena dele com a toalha em uma mão e tampando os olhos com a outra.

- Não tem nada que não tenha visto aqui Herron - eu digo e ele tira a mão do rosto e me olha de cima a baixo

- Eu tava respeitando sua privacidade amor- ele sorri e encosta na porta

- Entendi, então não quer entrar aqui comigo né - eu pergunto e viro de costas pra ele

- Eu acho que faço esse sacrifício - pela voz dava pra saber que ele estava sorrindo

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa ele já estava se despindo e eu ri da cena, que ele foi tirar a calça com tanto desespero que quase caiu no chão, mas por sorte não aconteceu. Depois de alguns instantes ele se juntou a mim embaixo do chuveiro

- Então, o que quer fazer hoje? - eu pergunto chegando mais perto dele

- Acho que não quero fazer nada... A única coisa que estou querendo é você - ele fala perto da minha orelha e eu arrepio com isso

No instante seguinte estávamos nos beijando, não teve nem como responder, tinha tanto tempo que não ficávamos juntos desse jeito e de fato eu estava sentindo falta de ter ele perto assim de mim. Zach beijava meu pescoço e eu puxava seu cabelo, nós dois já estávamos ofegantes com aquilo tudo, a temperatura do ambiente já tinha subido alguns graus. Lentamente ele me encostou na parede e continuamos a nos beijar, os carinhos percorriam por todo o corpo fazendo nós dois arrepiarmos, ele apertava forte minha cintura e eu suspirava mais alto com aquilo.

O clima foi ficando intenso e percebemos que não tinha mais como escapar do que estava para acontecer. Nos amamos embaixo do chuveiro e, enfim, pudemos fazer algum barulho, que não pudemos fazer por algum tempo.

Depois de ficarmos cansados e devidamente satisfeitos com o que aconteceu resolvemos sair do chuveiro e ir ficar no quarto.

Esse Zach safadinho kkkk. Me contem o que estão achando!

Bjos, Muri :D

Give Me Love -  Final | Why Don't WeWo Geschichten leben. Entdecke jetzt