"I see it, I like it, I want it, I got it"

55 6 2
                                    

Camille B. - P.O.V

Acordei me sentindo a Ariana Grande em "7 Rings", tomei banho e me arrumei, tomei meu café que já tinha deixado pré-arrumado ontem a noite, em menos de 40 min eu já estava pronta para sair.

Chamei um Uber e em 20min tinha chegado ao local. A fachada da empresa tinha se modificado um pouco, o jardim estava mais florido e com um aspecto mais clean. Quando cheguei a recepcionista foi chamar a coordenadora que ainda era Anne, ainda fofa e séria, afinal só tinha se passado um ano. Eu não trabalharia na mesma função, afinal, agora estava formada, eu a ajudaria na coordenação. Praticamente auxiliaria a revisar os contratos com os hotéis e pousadas que tinham parcerias com a empresa.

Anne me apresentou a jovem que também trabalharia com ela, Alyssa, ela devia ter minha idade, tinha cabelos pretos e os olhos azuis bem claros, ela parecia uma boneca. Alyssa me comprimetou com um sorriso simpático e me estendeu a mão, tenho a impressão que vamos nos dar bem.

Tudo correu bem durante o dia, na hora do almoço Alyssa me convidou para almoçar com ela e eu aceitei. Fomos a um restaurante próximo a empresa, como estava tentando manter a alimentação saudável, comi peixe grelhado com salada e Alyssa pediu quase a mesma coisa, só que frango no lugar de peixe.

Conversamos sobre nossa formação, sobre o que gostamos de fazer, enfim, tentando nos conhecer. Acabei descobrindo que ela era do Texas e havia se mudado com a família para L.A quando tinha 15 anos, isso me trouxe lembranças de certa pessoa, mas ignorei esses pensamentos.

Alyssa era uma pessoa descontraída e super divertida, toda hora me fazia rir bastante, terminado nosso almoço voltamos caminhando para a empresa. O dia estava lindo, o céu estava limpo e o sol brilhava, mas ventava bastante. Me assustei quando Alyssa tropeçou e caiu, depois de garantir que estava bem rimos da situação.

- Eu costumo cair assim às vezes, então não preocupa tanto - ela disse um pouco sem graça

-Do nada assim? - eu tento ser educada e não rir

- Só não presto muita atenção e tropeço, aí acontece isso - ela sorri

- Tudo bem, tento te segurar na próxima - dou uma piscadinha para ela que sorri para mim

O resto do dia passou rápido, basicamente fiquei me adaptando à nova rotina, aos poucos eu pegaria o jeito. Saí da empresa às 18h, fui direto para casa, afinal estava cansado.

Depois de tomar banho e comer alguma coisa, sentei no sofá e fui ver "The Crown", eu estava amando a série, é tanta treta que acontece que você não consegue parar de ver. Me assustei quando meu telefone vibrou, e tinham mensagens de Corbyn e Jack no nosso grupo.

 Me assustei quando meu telefone vibrou, e tinham mensagens de Corbyn e Jack no nosso grupo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu ria dos meninos e de verdade não tinha visto as mensagens deles no privado, e analisando isso acabei por perceber que não tinha mudado o nome de Zach no meu celular, então resolvi fazer isso, e acabou que ele nem apareceu também, mas sei que el...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu ria dos meninos e de verdade não tinha visto as mensagens deles no privado, e analisando isso acabei por perceber que não tinha mudado o nome de Zach no meu celular, então resolvi fazer isso, e acabou que ele nem apareceu também, mas sei que ele estava vendo, só não entendi o porquê de Jack esconder dele que passou o dia comigo, mas enfim...

Ficamos mais um tempo conversando fiado até eu resolver ir deitar.

Esse foi o menor de todos, mas os próximos vão compensar. Me conte o que está achando!

Bjos, Muri :D 

Give Me Love -  Final | Why Don't WeWhere stories live. Discover now