"Honey I'd walk through fire for you Just let me adore you"

61 5 10
                                    

Camille B. - P.O.V

Assim que desço do carro a luz da sala acende, entro na sala e vejo Jack descendo as escadas com cara de sono e sorrio com cena dele quase cambaleando

- Cai não bebê - eu digo rindo

- Tava te esperando voltar - ele vem até mim e me abraça

- Tô vendo, podia ter dormido, eu não ia fugir

- Não sei, vai que me troca por um surfista havaiano aí - ele ri e nos sentamos no sofá

- Corre esse risco mesmo - eu falo segurando pra não rir

- Acho que vamos embora, que pena - ele me encara

- É brincadeira, eu não trocaria meu gnomio músico por um surfista havaiano - eu falo rindo da cara dele

- Só acaba comigo, eu vou dormir - ele ameaça levantar

- Ah, para Avery, vem aqui - eu pulo em cima dele e caímos deitados no sofá

- Que foi? - ele diz tirando meu cabelo do rosto

- Eu amo você - eu digo fazendo carinho em seu rosto

- Ama mesmo?

- Analisando essa situação toda, claro!

- Amo você demais Camille - ele me dá um beijo na testa

- Mas o senhor não deveria estar dormindo com a Lav?

- Eu estava, mas acordei quando chegou

- E como sabia que era eu? - eu pergunto rindo

- Eu conheço o barulho do carro da Gabriella - ele fala e eu ri

- Faz sentido... Mas e então? O que temos planejado para essa semana?

- Passamos a semana toda com Lav, indo pra praia passeando com ela e cuidando de boas. E no dia que supostamente a gente iria embora, eu planejei um acampamento na praia pra nós dois. O que acha? - ele sorri e seus olhos brilham com a ideia

- Acho um ótimo planejamento. Então vamos dormir que amanhã temos um bebê para cuidar - eu levanto e o puxo junto

- Espero que caiba nós três na cama - ele sobe rindo

Chegando no quarto, Lav estava lindamente dormindo, e coube nós três ali... Fiquei tomando cuidado enquanto dormia para não encostar nela, mas deu tudo certo no final.

O resto da semana passou rápido, se resumia em acordar, tomar café com Lav, irmos para a praia e depois almoçar em algum lugar. Durante a tarde sempre dávamos alguma volta ou fazíamos trilha com ela. A sorte é que a noite ela sempre estava cansada então apagava.

A última noite foi mais difícil, acho que ela sentiu que já estava no dia de voltar para casa, então custou a dormir, eu não consegui fazer ela pegar no sono de jeito nenhum, o que no resto da semana estava sendo fácil de acontecer, então resolvi deixar ela apenas com Jack. Saí do quarto e deixei os dois ali, liguei para Gabbie e ficamos um tempo batendo papo, ela até perguntou de Lav, mas disse que estava dormindo com Jack e ela ficou tranquila. Quando vi que o andar de cima já estava mais tranquilo desliguei. Cheguei no quarto e o cacheado já tinha pego no sono também, então deitei do meu lado da cama e dormi.

No dia seguinte juntamos as coisas de Lav, depois do almoço deixamos ela com Gabbie, que também achava que iríamos embora naquele dia, me despedi da minha amiga e prometi que voltaria depois para ficarmos mais tempo juntas, até chorei, como sempre fazia né.

Depois disso Jack e eu voltamos para casa e passamos o resto do dia ali, arrumamos tudo, porque voltando do acampamento só pegaríamos as coisas para ir pro aeroporto. Quando terminamos de arrumar deitamos na sala e ficamos vendo TV até certa hora.

O sol estava se pondo então pegamos as coisas para o acampamento e fomos para a praia, Jack tinha separado a mochila com nossa comida. Tentamos fazer uma fogueira e com muito custo ela ficou acesa, eu ria da cara dele de desespero ao tentar manter a chama acesa e ela apagava, mas conseguimos. Depois da barraca montada e tudo no seu lugar, sentamos ali e ficamos conversando e comendo

- Obrigada por ter me trazido com você, fiquei muito feliz - eu digo me aconchegando a seu abraço

- Não ficou incomodada por não termos ficado sozinhos nem nada disso? - ele perguntou preocupado

- Meu bem, Lav faz mais parte da sua vida do que eu, ela faz parte de você, eu não tenho motivo para reclamar disso. Até sou suspeita pra falar, de tanto que eu gosto dela - eu falo e ele ri

- Sou feliz demais por isso, ela também gosta de você. Mas eu agradeço por ter topado vir comigo, sempre minha mãe vem, mas achei bom dar um descanso pra ela dessa vez - ele ri

- Ah, mas aposto que ela fica babando na neta - eu falo ele ri

- Na maioria do tempo sim, mas ela é mais firme no quesito chamar atenção

- Isso com o tempo você pega o jeito também, aprendizados de pai

- E você vai ter que aprender também - ele fala e eu o olho confusa - Aprendizado de madrasta

- Que legal né, esqueci desse detalhe aí... Mas não casamos, ainda é obrigação só sua

- Mas um dia vai acontecer, então já se acostuma - ele fala

- Ok, chega desse papo - eu mudo de assunto e ele concorda rindo

Terminamos de comer, Jack também tinha levado cerveja, eu não curtia muito, então não tomamos muito. Quando escureceu mais e começou a ventar entramos na barraca. Com certeza a gente se pegou muito ali, mas com o espaço reduzido ficou difícil ir além disso, mas dormimos quase ao amanhecer, com o barulho das ondas de fundo e o barulho dos bichos que tinham na floresta.

Enquanto não dormia pensei no assunto de madrasta e essa coisa toda, então parei pra reparar na responsabilidade que Jack e Gabbie tinham na vida deles. Lav de fato era um amor, mas uma grande responsabilidade,fiquei refletindo sobre Gabbie "sozinha" aqui criando ela, deve ser pressão demais, então quando Jack vem a ajuda deve ser grande para ela. E agora eu também estou fazendo parte disso, a vida é uma coisa engraçada, nunca tinha passado isso pela minha cabeça e agora a ficha está caindo, pode acontecer de Jack e eu nos casarmos e isso de fato virar parte da minha realidade, mas apesar de tudo, fico honrada com a oportunidade disso acontecer.

No meio da minha reflexão acabei pegando no sono também. Acordamos com o sol batendo em nosso rosto e o barulho das ondas mais alto em nossos ouvidos. Tomamos café em casa mesmo, depois de tudo arrumado em seu devido lugar e de nós dois estarmos prontos também, fomos para o aeroporto a caminho de casa.

Estava me sentindo renovada e mais completa também, as duas fazem parte da minha vida agora e me sinto feliz com isso.

O caminho de volta foi a mesma coisa, Jack dormiu o caminho todo e eu ainda na minha reflexão sobre o futuro, vai ficar tudo bem. Lembrei então de Jack falando sobre sua mãe e tudo mais, então também caiu a ficha de que nunca tinha a conhecido também, acho que deveríamos fazer isso acontecer, mas um papo pra depois. Resolvi cochilar antes de chegarmos ao aeroporto.

Descendo do avião Jack disse que alguém iria nos buscar mas não falou quem seria, mas deixei pra lá, ainda estava com sono.

Quando então vejo a mãe de Jack parada e ao seu lado a irmã mais nova dele, acho que esse encontro vai acontecer mais rápido do que eu esperava.

Cami conhecendo a sogra, mais tretas acontecendo, será que vai rolar casamento?! 

Mas me conta aí, o que espera? O que acha que vai acontecer? Team Zamille ou Team Jamille?

Bjos, Muri :D 

Give Me Love -  Final | Why Don't WeWhere stories live. Discover now