O retorno

2.6K 178 436
                                    

( Yodo on )

O caos se instalou na nossa casa durante as duas semanas que se seguiram até a nossa partida. E hoje é a nossa última noite em Paris. Bem, ao menos para mim e as meninas porque a Harumi teve um probleminha com a transferência da faculdade e precisa ir resolver isso na segunda feira. E por esse motivo ela vai ficar mais dois dias aqui. Eu até me ofereci para ficar com ela e as meninas também, mas ela não quis, disse que nos levassemos a maioria da sua bagagem. Ela ficará com uma mala pequena e só isso. Eu não queria ir na frente e lhe deixar, mas ela está quase nós expulsando e disse que em dois dias estaremos juntas novamente. Depois de muita discussão nós acabamos aceitando, lhe deixando sozinha.

_ Eu vou com vocês até o aeroporto e na volta vou ao shopping, preciso comprar um presente para os pequenos. Ainda não conheço sua sobrinha, mas sei que ela gosta de brincar com Kyosuke e os outros. Vou levar um presente para ela também, e você a leve lá em casa para eu poder enfim lhe conhecer._ ela tem razão, ela ainda não conhece Ayaka, para falar a verdade nem eu a conheço direto, só por telefone e chamadas de vídeo e Harumi nunca estava comigo quando Kawaki me ligava.

_ Está bem, gostei desse arranjo. Mas por favor quando resolver tudo na faculdade corra para o aeroporto e vá para casa. Por mim Mahina ficaria e nos iríamos com o seu avô. Não sei o que você aprontaria sozinha aqui._ ela deu uma gargalhada estridente enquanto terminava de arrumar a última mala.

_ Nada que você não faria querida vaquinha._ joguei um travesseiro nela e logo colocamos a última mala no andar de baixo junto com todas as outras.

_ Isso é real, não é mesmo?! Estamos voltando depois de cinco anos e nos mudamos um pouco._ olhamos para trás e Hanabi estava com um sorriso enorme e os olhos marejados.

_ Isso Hana, isso é real e nos chegaremos com tudo. E sim, nos mudamos mas discordo, isso não foi uma mudança pequena, nos mudamos para valer e logo iremos estar estudando e trabalhando lá também._ respondi porque de fato isso é verdade, nós mudamos para caramba e é chagada a hora de voltar para casa e ver como foi tudo na nossa ausência.

_ Sim, meninas e me esperem nada de se divertir sem mim. Ou mato vocês._ Sininho sabe que só cometemos os crimes juntas, parecíamos uma gang juvenil dos anos 90 na época da escola. Mas hoje somos adultas e bem resolvidas. Mas meus pais não acreditam muito nisso. Ainda me tratam como a princesinha apesar deles terem a Ayaka em casa para mimar, mas eu ainda sou o alvo preferido deles, principalmente do papai Kakashi.

_ Você sabe que jamais fariamos isso com você, só não demora muito para voltar._ ela cruzou os braços e as meninas estavam chegando na sala neste momento, todas prontas para a viagem.

_ Não exagera Dodô, só são dois dias, chegarei talvez no final da tarde, ou no início da noite. Mas prometo que voltarei logo._ colocamos as malas em um carro e entramos na van, e fomos o caminho todo conversando de forma animada até chegar no aeroporto. Mas não pude mais segurar duas lágrimas no momento da despedida.

_ Te vejo em dois dias Sininho, senão venho te buscar aqui pelos cabelos._ ela deu uma sonora gargalhada apesar do choro.

_ Logo estaremos todas juntas, e vamos enfim conhecer a The Sun, vai ser nossa primeira saída, no sábado._ então já temos balada garantida. Sabíamos que a The Sun era dos nossos tios e que não poderíamos colocar os pés lá até ter dezoito anos, mas já temos vinte então iremos entrar pela porta da frente, donas da porra toda.

_ Tá bom, e nós iremos arrasar lá, vamos descer até o chão!_ Sarada falou também emocionada.

_ Meninas está na hora!_ Mahina nos chamava para ir ao portão de embarque mas é difícil deixar a Harumi sozinha.

Minha Nova Obsessão ( segunda temporada de minha mais doce obsessão) (+18)Where stories live. Discover now