Não vou desistir

2.6K 195 430
                                    

( Shikadai on )

A notícia de que as meninas estão voltando me pegou de surpresa é verdade. Mas elas se foram a cinco anos já estava na hora de voltar. Mamãe está feliz porque Sayuri iria voltar e assim ela teria um pouco de ajuda com os gêmeos que são fogo e a deixam maluca. Eu até tento ajudar mas eles não colaboram então deixo isso com meus pais. Mas é hora de ir trabalhar na The Sun já que mamãe e as duas bençãos então organizando uma festa de boa vindas para Sayuri. Mas antes de eu sair ela me chamou de lado.

_ Filho, eu e suas tias resolvemos organizar uma festa de boas vindas de verdade para as meninas aqui na nossa piscina, então combina com os meninos._ algo me diz que irei pagar meus pecados nessa festinha e que ela provavelmente sairá do controle.

_ Tudo bem mamãe, vão precisar de alguma coisa?_ tenho até medo da resposta. Mas vamos lá.

_ Não meu filho, nós cuidamos de tudo só não deixa ninguém distruir a casa._ as festas de mamãe e minhas tias são até comportadas. Acho que não haverá problemas.

_ Tudo bem mamãe estou indo trabalhar então. Nós vemos amanhã._ ela me deu um beijinho na testa e saiu para um lado e eu para o outro. Cheguei na The Sun e fui para a minha sala cuidar da contabilidade com o Kawaki que parecia meio distante hoje.

_ Aconteceu alguma coisa primo?_ ele saiu do transe e me olhou.

_ Nada não, só que meu pai disse que as meninas estão voltando para casa. Sinto falta de Yodo e ela vai enfim conhecer minha filha pessoalmente. Seus pais devem está felizes porque sua irmã vai voltar também._ mesmo que eu não queria admitir isso em vida estou mais feliz porque a irmã dele vai voltar. Senti tanta falta dela mesmo que não fale, nunca beijei boca tão gostosa como a dela. Sempre que vejo chocolate lembro do nosso primeiro beijo, mas aí vem junto as lembranças do que aconteceu depois e sinto raiva daquela garota. Que por sinal ainda me incomoda.

_ Sim, mamãe e nossas tias farão uma festa para elas. Mas vou lá embaixo ver como está tudo. Nós vemos depois._ saí da sala e fui até Boruto que estava com Daysuke e Araya.

_ Pessoal vamos lá embaixo dar uma conferida em tudo e preciso dar uma conferida no estoque de bebidas. Você pode me ajudar Araya?_ ele me ajuda a contar o estoque porque fazemos os pedidos juntos e mandamos para o Kawaki e o Boruto autorizarem. Inojin negocia com os fornecedores os melhores preços. Daysuke cuida dos recursos humanos com Tenji que por sinal não está aqui. Já deve está galinhando lá embaixo. Típico dele!

_ Vamos lá primo, acho que estamos mesmo precisando fazer os pedidos._ nós descemos e eu fui com o Araya para o estoque fazer as contagens. Já estávamos terminando tudo quando ele parou e se virou para mim.

_ Shikadai, a Yodo está voltando. Você já sabe o que fazer? Porque eu sei que você ainda gosta dela. Está escrito na sua cara._ dei um longo suspiro derrotado.

_ Não farei nada, ela é minha prima e só isso. Vamos terminar logo aqui, quero uma cerveja._ saí do depósito e fui para o bar.

_ Ryu me dá uma cerveja por favor._ peguei minha cerveja e fiquei olhando para os lados e vi Boruto já no meio da galera. Ele foi assim, mas vou ficar só olhando de longe. Tenji estava de papo com uma garota no canto da boate. Konohamaru estava conversando com um dos seguranças que pelo que pude ver estava apresentando alguém a ele. E ele parecia ter a nossa idade, usava óculos e tinha um cabelo muito liso. Senti mãos nos meus ombros e me voltei para ver quem era. Dei um pulo para longe.

_ O que você quer?_ Akemi me olhava meio feliz o que é um saco.

_ Vi a tia Temari e ela me disse que..._ não lhe deixei terminar de falar, essa garota desconhece a palavra limites.

Minha Nova Obsessão ( segunda temporada de minha mais doce obsessão) (+18)Where stories live. Discover now