Último prólogo.

2.8K 172 436
                                    

( Konohamaru on )

Eu a vi pela primeira vez quando tinha dez anos e ela só sete

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Eu a vi pela primeira vez quando tinha dez anos e ela só sete. Ela veio ao clube de tiro com o seu pai que queria lhe matricular. Eu já conhecia Kawaki que tinha doze anos, e os outros garotos que tinham oito anos, porém essa garota eu nunca tinha visto. Ela tem olhos tão lindos que nem parecem de verdade. Seu nome: Hanabi Hyuuga, e no momento em que ela falou comigo pela primeira vez eu soube que algum dia eu ficaria com ela, nós ainda iremos casar eu sei disso. E logo que ela saiu com seu pai eu fui até meu tio Asuma e lhe disse isso como uma promessa. Na hora ele ficou meio chocado e depois veio me contar o que sabia sobre ela. Descobri que a família dela é bem grande, que é tia e que seu pai morre de ciúmes dela. Mas isso foi a sete anos atrás. Hoje ela tem quatorze anos e eu dezessete. Ainda sorrio ao lhe ver como agora, que ela vem saltitando toda alegre.

_ Oi Konohamru!_ ela pulou nós meus braços me apertando. Eu a amo, Hanabi é um anjo em minha vida. Não vejo a hora dela ser maior de idade. Quero uma longa vida com ela. Apesar de eu já ter ficando com algumas garotas, mas nenhuma jamais irá despertar todas as coisas boas que ela me trás.

_ Oi meu bem! Veio praticar hoje? Cadê o pessoal?_ as vezes ela vinha com as amigas e outras Kawaki, e as vezes com Boruto e os outros. Aquele pirralho as vezes me chama de mano. Mas eu gosto de todos eles. Tenho uma relação de amizade com Kawaki, já saímos algumas vezes. Meu tio confia nele e meu avô também.

_ Não vim treinar hoje. E o pessoal está ocupado. Eu vim por outro motivo. Eu só queria me despedir de você Konohamaru._ eu me encostei na parede como te tivesse um soco no estômago.

_ Se despedir de mim? Por que, para onde você vai?_ minha voz estava quase desesperada. Eu vivo pelos momentos que em a verei. E agora o que vai acontecer? Ela vai me deixar assim?

_ Eu não queria ir, mas meus pais e meus irmãos querem que eu vá estudar fora. Todas as meninas irão, e eu também tenho que ir a pedido dos meus pais._ ela deixou uma lágrima cair e isso foi demais para mim. Lhe puxei para os meus braços e quase chorei também.

_ Meu coração está partido._ se o dela está partido o meu está despedaçado. Mas eu não possa lhe deixar ir assim.

_ Não saí daqui eu já volto. Me espera por alguns minutos Hanabi, é muito importante._ lhe dei um beijinho na testa e saí correndo para o estacionamento. Meu tio estava chegando, portanto estava de moto. Tomei as chaves de sua mão e fui voando em direção ao shopping que ficava a alguns minutos do clube. Fui até uma joalheria e corri até o balcão. A moça quase caiu dura de susto. Encontrei o que procurava e demorou um pouco mais que alguns minutos. Mas logo estava de volta ao clube e Hanabi já estava saindo.

_ Eu tenho que ir embora agora..._ antes dela terminar de falar eu lhe abracei.

_ Leva isso com você e jura que vai voltar para mim. Me promete isso por favor!_ lhe dei a caixinha vermelha e ela abriu tirando de lá um colar com um pingente de coração onde mandei colocar uma foto nossa que eu tirei a uns três meses atrás enquanto estávamos tomando sorvete na esquina. Ela começou a chorar copiosamente agora.

Minha Nova Obsessão ( segunda temporada de minha mais doce obsessão) (+18)Kde žijí příběhy. Začni objevovat