Cuidar de você

1.2K 91 70
                                    

( Sarada on )

Boruto me arrastava para longe da The Sun, como um maluco. E eu me debatia como outra maluca.

_ Me solta idiota!_ ele praticamente me jogou no banco do passageiro.

_ Seu grosso, imbecil!_ ele entrou e bateu a porta com força.

_ Sarada, fica na tua me deixa pensar!_ ele ligou o carro e saiu em disparada para longe.

_ Agora você quer nos matar, seu retardado?_ ele apertava o volante com força, tanto que seus dedos estavam brancos. Mais do que o normal.

_ Não é assim que pretendo te matar._ ele avançou o sinal vermelho, ainda em alta velocidade.

_ E vai ser como? Vai me dar um tiro?_ ele deu um risinho anasalado e me olhou.

_ Não mesmo, será de prazer na maior cama que eu puder encontrar!_ prendi a respiração. Porque definitivamente não era essa a resposta que eu esperava.

_ Você só pode ter enlouquecido se acha que ficarei com você, depois de hoje e todas as galinhas da galinhalândia ao seu redor!_ ele respirou fundo e parou o carro de qualquer jeito perto do condomínio. Mas não havia ninguém já que era tarde da noite.

_ Olha, Sarada eu te pedi em namoro, quero ficar contigo e você me rejeita. Não me deu sequer a chance de tentar. Mas eu não vou desistir. Me ouviu bem? Não vou desistir de você. Te quero na minha vida. As outras são só as outras. Nada nelas me encanta. Diferente de você._ ele se aproximava perigosamente de mim e eu já estava ficando ofegante com isso.

Não conseguia desviar dos olhos dele que estava cada vez mais próximos. Até que senti seus lábios nos meus. E foi diferente da outra vez. Esse era calmo mais também urgente e sem entender bem como, eu estava no seu colo. As mãos dele estavam no meu cabelo e senti que ele segurava com força enquanto me beijava. E eu sinceramente não sabia que isso era tão bom. Seu beijo era quente, suas mãos atrevidas e ele sabia me deixar de pernas bambas.

Mas isso não pode acontecer. Eu prometi a mim mesma que não daria esse poder a ele, e aqui estou me deixando levar. Mas é tão forte. Mas acho que por hoje eu posso, desfrutar disso que me consome.

Nós beijamos tanto, até a realidade me atingir e eu sair correndo do carro, ou tentar já que ele me segurou pela mão.

_ Não vou desistir de você, esteja preparada, porque vou com tudo para te conquistar!_ não lhe respondi e sai correndo para dentro de casa e logo Yodo chegava também e Harumi nós levou para o quarto dela. Kamisama! Que noite mais maluca.

Não vi Boruto no domingo, o que foi um alívio porque ainda não tenho um plano em mente para lidar com ele. E na segunda feira era o primeiro dia na faculdade. E sinceramente não faço ideia de como será! Afinal já estou quase na metade do meu curso. E não conheço ninguém. Mas eu tenho que tentar.

Me arrumei e fui para a faculdade. Sininho ficou em casa, porque não tem aula hoje. E eu queria muito minha irmã comigo. Mas tenho as outras meninas. Yodo vai também e ficaremos no mesmo campus.

Mas ao chegar acabamos por nós separar. Cada uma foi até a sua sala, e eu segui para a orientação de início de semestre. Mas levei um susto quando cheguei na sala. Vi Boruto sentando e cheio de garotas ao seu redor.

Como eu odeio isso. Mas lá vamos nos para mais tortura! Só espero que não ter ficar com ele até o final do curso. Olhei novamente para ele, que me olhava em choque total e fui para o lugar mais longe que consegui. E logo ele saiu da rodinha de fãs e veio até mim.

_ Bom dia, Sarada!_ lhe olhei nos olhos e ele estava olhando fixamente para a minha boca.

_ Bom dia primo! Não estava gostando da rodinha de amigas? Ela estão nos olhando. Acho que me odeiam, e isso é tão divertido!_ de fato, sinto que já sou odiada. Minha vontade foi de rir. Mas não farei isso aqui. Só em casa.

Minha Nova Obsessão ( segunda temporada de minha mais doce obsessão) (+18)Where stories live. Discover now