Oi prima

1.4K 116 75
                                    

( Harumi on )

Saí do colo do Kawaki e corri para dentro de casa sem olhar para trás

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saí do colo do Kawaki e corri para dentro de casa sem olhar para trás. Meu coração quase saiu pela boca neste momento. Fiquei encostada na porta respirando ofegante e com os olhos fechados.

O que deu nele? Por que me beijar daquele jeito? E suas mãos são tão quentes! Não pera! Não posso pensar assim. Mas é tão difícil. O beijo dele é tão gostoso, e viciante.

_ Eu vou enlouquecer assim, e a culpa vai ser toda dele e daquela boca quente, doce e gostosa!_ baguncei meu cabelo e comecei a andar pela casa indo até a cozinha. Sentei para tomar água e fiquei olhando para o nada. Até senti uma mão no meu ombro. E dar um pulo.

_ Que susto! Mamãe o que você está fazendo acordada?_ ela estava mais descabelada do que eu. E meu pai entrou também neste momento, todo corado e meio ofegante. Aí meu Kami... Não quero saber, não quero saber, não quero saberrrrr!!!! Mas infelizmente eu já sei. Que horror!

_ Oi amor, já em casa?! Cadê as outras?_ antes que eu tivesse que me explicar Sarada entrar na cozinha e leva um susto e depois Yodo também chega. Uma mais desarranjada que a outra. Ótimo, ainda bem que o desespero não é só meu!

_ Elas estão chegando, nós já vamos dormir e Dodô vai ficar aqui hoje._ saí da cozinha correndo puxando as duas. Só as soltei quando cheguei no quarto. Yodo sentou do meu lado e pegou minhas mãos.

_ Vocês estão bem?_ ela perguntou para mim e Sarada que se jogou na minha cama.

_ Estou bem, só o Boruto que me irrita muito. Qual é o problema dele afinal?_ acabei rindo porque acho que seu problema é uma linda morena de olhos Onix que um espetáculo de mulher! Que atende por Sarada Uchiha.

_ Eu também estou e você? Achei que o Shikadai iria te jogar da ponte. Ele estava com cara de maluco!_ ela corou e olhou para o lado. Mas eu a conheço bem e sei que ela e ele estavam se pegando.

_ Não é só cara, ele é maluco de verdade. Mas vamos dormir?! Estou cansada!_ Yodo levantou e foi até meu closet pegar um pijama para si. E eu segui o mesmo caminho e logo Sarada voltava já banhada e trocada. Deitamos na minha cama e fomos dormir. Já temos o hábito de dormir juntas mesmo. Não faz muita diferença em que continente estejamos. E é sempre na mesma posição. Yodo no meio, Eu para a parede e Sarada na ponta. Ela desligou o abajur e assim dormirmos quase que de imediato.

Acordei com um susto. O despertador tocou e um baque do meu lado. Olhei por cima de Yodo e vi Sarada no chão. Não segurei a gargalhada e Yodo também foi rir comigo. Sarada levantou com a mão na testa que estava vermelha. E logo o quarto foi invadido por Daysuki com um taco de baseball nas mãos e papai com uma arma.

_ O que foi isso?_ papai perguntou ajudando Sarada a levantar.

_ Nada não papai, só eu sendo eu! Por que eu sou assim Kamisama?!_ a essa altura papai e Daysuki estavam morrendo de rir.

Minha Nova Obsessão ( segunda temporada de minha mais doce obsessão) (+18)Where stories live. Discover now