Namora comigo?

1.4K 131 81
                                    

( Inojin on )

Quando Hima saiu de perto de mim na festa fiquei sem entender sua atitude. Ela não deveria ter ciúmes de uma amiga minha. Nunca houve nada entre eu e Miuky e não é agora que ela está aqui e comigo que vai haver. Fiquei pensativo por alguns minutos vendo ela de longe e ignorando as pessoas que estavam ao meu redor e isso inclui minha amiga. Mas depois de ficar sentado por tempo demais, resolvi levantar e fui até Araya que logo de cara me deu uma cerveja.

_ Que cara de bunda é essa primo?_ Araya não tem o menor filtro pelo visto. Parece até mamãe. E talvez até tenha aprendido com ela. Mas por outro lado sei que posso confiar nele.

_ Acho que deixei uma pessoa chateada por algum motivo. Mas entenda que não foi minha culpa. Não sei lidar com ciúmes alheios ainda._ ele olhou para os lados e depois para mim. Deu um longo suspiro e pós a mão no meu ombro.

_ A Hima não faz o tipo ciumenta, ela me parece mais aquela que confia cegamente assim como a tia Hina. Então o que você fez com ela seu idiota? Porque tenho certeza que você tem culpa sim!_ olhei espantado para ele. Eu ainda não havia falado para ninguém sobre eu e ela. Como ele sabia?

_ O que você disse?_ perguntei meio receoso. E ele simplesmente bufou.

_ Você é cadelinha dela desde pequeno, é capaz de começar a latir a qualquer momento que se aproxima dela. E sim, é visível para quem quiser ver. Mas agora fala o que você fez com ela?_ qual é o problema dele afinal?

_ Eu a levei para conhecer a Miuky..._ contei o que houve e ele me olhou como se fosse me matar.

_ Por que vocês são tão burros? Puta que pariu, eu quero morrer... Não, eu não quero, na verdade quero matar vocês! Sinceramente Inojin, você iria gostar se fosse ao contrário? Beleza que você diz que a esquisita com  cara de assassina serial é sua amiga, mas cara que vacilo._ não estou entendendo nada que ele está falando.

_ Araya não estou conseguindo te entender cara. Fala algo que faça sentido._ ele suspirou e bebeu mais.

_ Você já pediu ela em namoro? Pela sua cara não. E você simplesmente apresenta ela aquela doida lá e depois briga com ela por querer ficar com você depois de cinco anos longe. Quer mesmo saber o que você fez de errado ou já posso te afogar?_ olhei para Hima que estava com as meninas neste momento e eu mesmo quis me bater.

_ Eu realmente não achei que era necessário pedir ela em namoro. Achei que fosse um acordo mudo entre nós._ levei um tapão na cabeça.

_ Você é tão lesado quanto os outros. Pede ela em namoro logo, e toma cuidado com a sua amiguinha que quer subir na sua motinha. Não confio nela e naqueles olhos de peixe morto. Não gosto dela, e acho que a Hima também não gostou. Abre teu olho cara, você seria o mais prejudicado._ olhei para Miuky que media Himaware da cabeça aos pés. Não! É coisa da cabeça do Araya, ela está feliz por mim, por ter a Hima ao meu lado. Ela me disse isso!

_ Araya vou pensar no que falou, e vou fazer alguma coisa sobre o namoro._ afinal ele tem razão. Eu não a pedi em namoro, só disso ao Boruto que pediria ao tio Naruto, mas não perguntei diretamente a ela se queria namorar comigo. Mas isso é fácil de resolver.

Algum tempo depois as meninas foram embora e antes que Miuky e suas amigas me puxassem para perto delas eu fui embora. Apesar de não admitir, as palavras de Araya me deixaram com uma pulga atrás da orelha.

Mas logo era noite e hora de ir para a The Sun, afinal ainda temos que trabalhar. E algum tempo depois, lá vem o batalhão de garotas, onde Hima e minha irmã estavam. Espero sobreviver a essa noite. Mas preciso me desculpar com minha namorada. Até porque eu realmente fui um merda com ela. Minha princesa só queria minha atenção e com razão. Sou seu namorado, e lhe devo isso.

Minha Nova Obsessão ( segunda temporada de minha mais doce obsessão) (+18)Where stories live. Discover now