Namoradinho ( hot)

1.6K 129 54
                                    

( Himaware on )

Respirei fundo enquanto me olhava no espelho, e retocava meu gloss. Sair a noite com as meninas tinha um sabor de aventura. Mas estar brigada com Inojin por causa de uma garota que para mim ao era nada além de uma pessoa qualquer, não estava me fazendo bem. E ele infelizmente não me entendeu e pensou que era ciúmes. Mas não era bem isso. Algo naquela menina ligou todos os meus alertas. Ela é falsa e dissimulada. Mentiu descaradamente para Inojin e ele pensa que aquele demônio é um anjo. Mas na verdade ela é o pior tipo de pessoa. Mas não vou dar a ela o gosto de estar brigada com ele.

Ajeitei minha roupa e sai de casa indo até às meninas, Hanabi iria nos encontrar lá. E logo estávamos na The Sun. Vi meu loirinho com a vaca oriental e deixei ele ver que eu vi. Porém mudei minha cara de serial killer e sorri para ele, que retribuiu o sorriso com uma cara de que estava tudo bem. E de fato quero que esteja. Porque em algum momento dessa noite, quero me aproximar dele, resolver esse problema e ficar realmente tudo bem.

Mas focando em coisas práticas, vamos beber um pouco e tentar relaxar. Bem, esse era o plano até o amigo de Harumi chegar com os amigos gatos. E em menos de um minuto recebi uma mensagem de Inojin. Ele me pediu para ir até o corredor próximo aos banheiros. Quer falar comigo. Saí a francesa para ninguém me ver e fui ao seu encontro. E quando cheguei lá, ele estava encostado na parede olhando para o nada. Tão lindo.

_ Oi Inojin._ ele me olhou e puxou para um abraço apertado.

_ Me desculpa por hoje mais cedo minha princesa!_ tão fofo quando quer. Inojin estava dando beijinhos na minha cabeça e testa. E eu percebi que ele realmente não quer estar brigado comigo.

_ Me desculpa se eu parecia carente hoje mais cedo!_ ele me fez lhe olhar e me deu um selinho.

_ Meu amor, você tem toda a razão em cobrar a minha atenção, nós estamos juntos. Você passou cinco anos longe, é lógico que senti saudades sua e você a minha. Eu que não parei para pensar no momento, agi de forma totalmente egoísta e eu também quero passar mais tempo com você. O que acha de sairmos amanhã? Só nos dois?_ Inojin está diferente! Será que aconteceu alguma coisa? Bem posso perguntar isso a ele amanhã.

_ Está bem. Onde vamos?_ ele sorriu e me deu um beijo mais demorado.

_ Onde você quiser meu amor. Mas agora quero outro beijo seu!_ o beijo dele é tão bom e calmo. Seu abraço tão quentinho.

Ficamos juntos por alguns minutos e acabei lembrando das meninas e voltei para a mesa e lá estavam os caras, amigos do amigo de Harumi. Mas agora estou curiosa com uma coisa. Inojin não perguntou nada sobre eles. Será que ele tem a maturidade de saber que saberei separar tudo? Espero que sim, mas para não causar discussão desnecessária, sentei com Hiromi, Sora e Hikari que estavam conversando animadas e ignorando os caras. Mas meus olhos, vez e outra procuravam por Inojin que sorria ao me ver. Estou tão feliz com ele.

Me aproximei de Sahara e disse que iria ao banheiro enquanto ela olhava para algum lugar e dava risada um pouco contida. Segui seu olhar e vi Kawaki que me parecia irritado. Será que tem algum problema aqui hoje? Será que devo perguntar ao Boruto? Meu irmão estava com cara de bicho também. Acho melhor não falar nada. Só segui para o banheiro e respirei fundo e sorri para o meu reflexo no espelho. Lavei as mãos e senti que alguém me olhava. E quase ri quando vi quem era.

_ Oi Myuki!_ falei civilizadamente. Afinal, Inojin esta comigo, se a quisesse estaria com ela durante todos esses anos em que estive fora. E não me parecia que era algo assim. Ele não mentiu quando falou que era só uma amiga. Não preciso ser amiga dela, afinal minha amigas são as melhores. Mas não vou usar que o vovó Kushina me ensinou nessa garota.

Minha Nova Obsessão ( segunda temporada de minha mais doce obsessão) (+18)Where stories live. Discover now