Você é minha

1.7K 145 123
                                    

( Sayuri on )

Eu gostei bastante da The Sun. E imagino que as meninas também. Já que elas estão bebendo e rindo um pouco. E eu fui olhar o lugar e Tenji me olhava meio bravo. Bem, espero não seja por eu estar aqui. Porque se for, vai ser perda de tempo dele e do meu irmão que também está com uma cara de poucos amigos. Mas deve ser impressão minha, porque no quesito "amigas", eles me parecem bem. Levantei a sobrancelha para Tenji que ficou desconcertado. E não deixou a garota lhe tocar. Revirei os olhos e fui beber com as meninas e me divertir dançando. Isso até um amigo de Harumi aparecer com uma tropa de gatos. Todos os deuses do Olimpo estão aqui. Se bem que estão mais para anjos caídos. E Tenji agora me encara irritado.

_ Gosto do seu nome Sayuri, combina com você querida, que é linda!_ fiquei com o rosto quente ao ouvir essas palavras.

_ Obrigada Ryuko._ ele sorriu e ficamos falando assuntos triviais até Tenji aparecer na minha frente.

_ Prima, o tio Shika está precisando falar com você, urgentemente. Tem um telefone no escritório, vem comigo, te levo lá!_ pulei com isso, e o segui quase correndo. Subimos as escadas e ele abriu a porta para mim e a fechou logo em seguida. E eu corri até o telefone e não havia nada, estava totalmente mudo!

Franzi a testa e coloquei a mão no bolso e peguei o celular. Não havia nada dos meus pais. Nem mensagem e muito menos ligação. Girei nós calcanhares e Tenji estava a centímetros de mim. Ele me puxou pela cintura com força.

_ Nada de caras tão perto de você, sou ciumento e muito possessivo, principalmente com a minha namorada. Então querida, nada de papo com aquele cara. Mas agora eu quero um beijinho, tô morrendo de saudades._ ele me beijou e me puxou para o seu colo me sentando na mesa. Quando o ar faltou nos separamos e ele sorriu para mim.

_ Você está linda._ senti novamente meu rosto esquentar e ele me beijo no rosto.

_ Tenji aquilo que você postou hoje..._ ele nem me deixou terminar e já me mostrou seu celular. Bem na tela de bloqueio. A mesma foto que ele postou. Nossas mãos juntas.

_ O encaixe é perfeito._ ficamos nós olhando até alguém invadir a sala e quase arrancar Tenji dos meus braços.

_ Que merda é essa aqui Tenji? Quem é a vadia? Não vai me dizer que é essa garota ridícula aí?!_ a morena com cara de boqueteira me ofendeu e antes que Tenji pudesse me defender eu mesma fiz isso. Afinal sou a princesa que se salva sozinha! Lhe dei um tapa tão forte que ela bateu na parede.

_ Olha aqui seu lixo, dobre a língua para falar de mim. E ridícula é você que está correndo atrás de um cara que já disse ao mundo que não está disponível._ olhei para Tenji que parecia satisfeito com a minha reinvindicação sobre ele na frente dessa garota. Mas comigo não.

_ Passar bem!_ saí de sua sala e voltei para as meninas, e o bando de macho resolver fazer algo como pegar bebidas. E eu não estou mais afim de nada. Mas preciso extravasar de algum modo. E com isso nos fomos dançar. E eu adorei. Mas nem tudo são flores já que Tenji estava virado no cão e me tirou do palco assim como os outros, fizeram com as meninas.

_ Qual é o problema agora Tenji?_ ele me levou pela mão em direção ao carro e ao passar por Araya ele lhe olhou e respirou fundo.

_ Você tem culpa nisso, e por isso vai levar as mais novas para casa._ Araya só segurou o riso. E logo eu estava sendo praticamente jogada dentro do carro dele que parou próximo ao condomínio. Ele ligou o rádio e uma balada gostosa tocava.

Desculpa
Eu assumo a minha culpa
Eu errei mas tentando acertar
Como eu faço pra você voltar pra mim?

Minha Nova Obsessão ( segunda temporada de minha mais doce obsessão) (+18)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें