Aquele Vizinho

137 4 78
                                    

- Me deixa em paz?! - Nathy diz enquanto Jungkook a persegue pelo estacionamento.

- Nathy! Eu preciso falar com você! Tudo não passa de um mal entendido! - Ele rebate, tentando explicar tudo o que Nathy viu em seu apartamento.

- Olha aqui, não tem como ser um mal entendido eu ver a Lisa encima de você no seu apartamento! Vai dizer o que? Que vocês estavam brincando de cavalinho? Me poupe Jungkook! Nunca mais olhe pra minha cara! Eu te odeio, nosso namoro acaba por aqui. - Nathy diz, retira a aliança do dedo e estende pra ele.

- Nathy, por favor... Não faz isso! Eu te amo. - Jungkook diz.

- Se me amasse, não estaria na cama com outra! - Ela diz calma e sai em direção ao seu carro.

Depois de estar longe, ela se permite chorar. Não por ter sido traída, ela chorou, por ter sido tão idiota ao ponto de não ver isso antes. Suas amigas desde o início falaram que Jeon Jungkook não era uma boa pessoa, sempre falaram que no fim ela se arrependeria!

- Quer saber? Não vou ficar chorando por ele! Vou seguir minha vida e aproveitar os melhores momentos dela... - Ela diz em voz alta pra si mesma.

No caminho de casa, ela passa num posto de gasolina para abastecer o carro... Mas uma ideia surge em sua mente. Ela iria comprar bebidas e passar a noite bebendo. Sua sorte foi, que era uma noite de sexta feira e ela não se encomodaria com um chefe pegando no seu pé no dia seguinte e nem se preocuparia em pegar leve na bebida.

___________________

Ela chegou em casa e quando passou pelo corredor para ir até seu apartamento, seu vizinho antigo tinha se mudado e um novo estava fazendo a mudança naquele instante, mas não deu bola, apenas foi direto para seu apartamento. Entrou, fechou a porta e largou as três sacolas encima do balcão. Foi até o quarto, pegou uma muda de roupas (calcinha e blusa) e foi ao banheiro tomar um banho. Depois deitaria no sofá e iria aproveitar a própria companhia.

______

Nathy ouve duas batidas na porta. Ela já estava meio tonta depois de uma garrafa de Whisky. Ela se levanta e vai até a porra atender, vai cambaleando mas vai.

- Olá! - O rapaz ao lado de fora a cumprimenta assim que ela abre a porta.

- Oi... - Ela diz.

- Você está bem? - Ele pergunta preocupado.

- Estou sim! Apenas bebi um pouco. - Ela diz e ele sorri, ao ver que ela estava bem mesmo.

- Bom, eu não queria encomodar, mas... Você não teria uma chave de fenda para me emprestar? Sou seu vizinho do lado, me mudei hoje. - Ele diz.

- Claro! Vou ver... Entre, fique a vontade.

- Com licença. - Ele entra e acaba por reparar no pequeno apartamento em que ela morava.

O lugar era simples, mas muito bem organizado, tinha uma leve fragrância de baunilha, era um apartamento lindo!

- Aixi! - Ele ouve Nathy reclamar.

- Aconteceu algo? - Ele pergunta.

- Caiu a chave no meu dedo e foi pra debaixo do guarda roupas e eu não consigo pegar. - Ela responde.

- Vou aí te ajudar...

Ele foi até lá e encontrou ela de quatro tentando pegar a chave debaixo do guarda roupa. Era uma cena quente, quando ele reparou, já estava ficando duro. Nathy estava virada com o bumbum pra porta, sua calcinha fio aparecendo e a camiseta totalmente levantada. Para ele, era uma cena e tanto!

- É... Você precisa de ajuda? - Ele pergunta depois de sair do transe que era aquilo tudo.

- Oh meu Deus! Desculpa estar assim, é que eu não consigo pegar a chave. - Ela diz puxando a camiseta para baixo, por mais que não adiantasse muito, pois ele já tinha visto muito.

- Tudo bem... Me deixa te ajudar! - Ele vai até ela e a ajuda a levantar.

Porém, como ela estava meio bêbada, cambaleou e caiu encima dele, ambos encima da cama de Nathy. Seus olhos se encontraram e ela sem pensar duas vezes, o beijou. Por alguns segundos, ele não reagiu, mas depois, se deixou levar pelo gosto de sua boca. Um gosto fraco de bebida e um forte gosto de bala de menta.

Apenas o beijo não foi o suficiente, ambos não perderam tempo em começar a tirar a roupa um do outro. Nathy facilitou tudo por estar apenas de blusa e calcinha, já ele, estava até mesmo de casaco, pois naquela noite, fazia muito frio!

- Tem certeza que deseja continuar isso? - Ele pergunta enquanto desabotoa sua calça.

- Com certeza tenho! - Ela diz e volta a beijar sua boca.

As mãos de Nathy percorreram todo o corpo dele. Até que pararam na barra de sua cueca. Ela logo tratou de tirá-la, sem muita cerimônia, ela abocanhou seu membro e começou a chupa-lo. O refresco da bala em seu pênis, o fez delirar. A boca quente da Nathy subindo e descendo em seu membro, era tudo o que ambos precisavam...

Ela se levantou e empurrou ele na cama, fazendo-o deitar. Ela subiu encima dele e posicionou seu membro na sua entrada, logo descendo enquanto o beijava profundamente. Mudaram de posições várias e várias vezes. Nathy pegou uma algema e prendeu os braços dele na cabeceira da cama, deixando seus braços quase imóveis. Ela foi até a gaveta e pegou um Halls preto, colocou na boca e voltou pra cama. Colocou novamente o membro dele em sua boca e começou a chupa-lo. Passava a língua em sua glande e ele gemia de prazer, aquilo era música para seus ouvidos.

Ele gozou em sua boca e ela engoliu todo o resíduo de porra que saiu de dentro dele. Ela abriu as algemas e ele a pegou pela cintura a colocando de quatro em seguida. Posicionou seu membro em sua entrada e começou a meter fundo, ele poderia ter gozado, mas ela não e ele não deixaria isso assim! De tanto que ambos gemiam, tinham certeza que a vizinhança inteira já sabia que estavam transando. Quanto mais Nathy gemia, mas ele estava perto de gozar novamente, e quanto mais ele gemia, Nathy estava perto de gozar pela primeira vez. Depois de muitas rodadas, ambos caíram na cama...

- Prazer, Nathy! - Ela diz.

- Kihyun...

____________________________________________________________________________

Bom, espero q tenha ficado bom!

Eu criei essa "fanfic" pra poder fazer todos os hots q minhas amigas pedirem! Entt, vcs q lutem, pois terão mtooos haha.

Bjos da Iza! Dêem amor aquiii e em The Dark Side Of Red♡♡♡♡

Apenas Aproveite Os MomentosWhere stories live. Discover now