Tem Certeza... Vampiro?

32 0 1
                                    

- Da pra se apressar? - Bruno já estava impaciente com a demora da irmã.

- Da pra esperar? Já estou quase pronta! - Iza grita do quarto.

- Já estamos mais do que atrasados pirralha! - Ele reclama novamente.

- Apenas quinze minutos e não me chama de pirralha, mané!

Bruno bufa e pega seu celular, vendo que tinha recebido umas vinte mensagens da namorada.

21:45pm|

Vida♡: Oiii amor da minha vida♥️
Vida♡: Está aí?
Vida♡: Tenho novidades...

22:00pm|

Vida♡: Bruno! Cadê você caramba?
Vida♡: É um saco isso! Tem celular pra que filho da puta
Vida♡: Bruno eu vou te matar!
Vida♡: Me responde!

E assim foi até que ele respondeu...

22:35pm|

Eu: Oii vida! Desculpa não ter te respondido antes, eu estava me arrumando pra sair com a Iza, marcamos de fazer a "noite dos irmãos", já que ela está meio carente por ter terminado com o Adam.
Eu: Assim que eu voltar, eu te mando mensagem, vou dar mais atenção pra ela agora, tudo bem? Te amo e se cuida, beijos♡

Vida♡: Por que fica dando tanta atenção pra essa pirralha mimada? Caralho, quem merece sua atenção sou eu que sou sua namorada e não essa pirralha nojenta que faz tudo pra chamar atenção!
Vida♡: Se for ficar com ela mesmo, nem me mande mensagem! Já que sua irmã é mais importante que eu, tudo bem, fique ai com ela, tchau!

Eu: Primeiro, minha irmã é sim mais importante pra mim, mais do que qualquer coisa nesse mundo! Segundo, sim, eu vou passar esse tempo com ela e mais quanto tempo ela quiser e precisar e terceiro, nunca mais fale assim dela, se não eu nunca mais olho na sua cara e esqueço tudo o que já vivemos! Espero que tenha entendido, tchau!

Bruno coçou a nuca e respirou fundo, ele jamais iria permitir que alguém falasse daquela forma da sua irmã mais nova, Iza era a única pessoa que ele tinha e era a única que ele mais amava e que iria proteger até seu último dia de vida. Zoe não tinha esse direito, não era por que os dois tinham um relacionamento que ele iria permitir que ela falasse daquela forma da sua irmã. Iza nunca faltou com respeito com Zoe, sempre foi muito compreensiva quando o irmão deixava ela sozinha pra sair com a namorada, ela entendia que ele precisava viver a própria vida e parar de cuidar tanto da pequena. Depois que seus pais morreram em um acidente de avião, suas vidas nunca mais foram as mesmas. Iza ainda sofria muito com isso, mesmo que já fizessem exatos seis anos desde o incidente. Bruno meio que tinha superado, mas ver a irmã naquele estado depois de tudo e ainda ter que aturar a própria namorada ficar falando coisas daquele tipo, já era demais.

- Pirralha, vamos logo! - Ele grita novamente e logo vê a irmã descendo as escadas da enorme casa que os pais deixaram para eles e uma gorda fortuna para desfrutarem.

- Como estou? - Ela pergunta colocando a mão na cintura e dando uma voltinha.

- Está perfeita como sempre! Você sempre estará perfeita ao meus olhos pirralha. - O mais velho se aproxima e da um leve beijo na testa da mais nova, fazendo com que a mesma abra um enorme sorriso.

- Eu te amo tanto, obrigada por não ter me abandonado maninho! - Iza diz e da um forte abraço no maior.

- Eu também te amo pequena, agora vamos logo que já estamos mais do que atrasados! - Ele diz e eles desfazem o abraço.

Apenas Aproveite Os MomentosWhere stories live. Discover now