Aumenta o Som

31 0 0
                                    

Tudo começou quando eu o conheci na escola. Eu em pleno segundo ano do ensino médio e ele no nono ano. Isso é até irônico, uma garota de dezessete anos gostar de um garoto de quinze - talvez não, mas na minha cabeça sim. - Ele era tão lindo, e se não bastasse apenas a beleza, ele era carinhoso, divertido, ria de todas as piadas e besteiras que eu falava, além de me dar total atenção sempre.

Mas tinha uma coisa que nos impedia de ficar juntos, ou pelo menos, ficar...

~~~~~~~~~~~~~~~

- Já não está na hora de levantar e ir pra escola? - Meu avô grita do quarto ao lado, me fazendo levantar assustada por achar que tinha perdido a hora, como em todos os outros dias.

Me arrumei correndo e como fazia todos os dias, saia de casa sem tomar café da manhã.

Entrei no carro do meu pai, dei bom dia ao mais velho e então partimos para mais um dia de luta. - pra mim não era uma luta, mas sim uma vitória sem guerra -

Ele me deixou na frente da escola e seguiu para o seu trabalho.

Mais um dia naquela escola, com pessoas falsas, mentirosas, manipuladoras... Mas tinha ele, ah aquele garoto. Era ele quem me arrancava as melhores risadas, era ele quem deixava meu dia com mais cor, era ele quem me fazia perder a noção do tempo, era apenas ele....

Por muito tempo eu senti medo de me abrir com as pessoas, sentia medo delas usarem tudo aquilo que eu confiei nelas para contar, contra mim. Muitas pessoas foram assim, por muito tempo. Vocês devem estar se perguntando o por que de eu não ter afastado elas o quanto antes, bom, eu era ingênua e inocente em relação a isso tudo. Então não entendi o que estava acontecendo, achava aquilo tudo super normal, e muitas vezes achava que não faziam por mal e que faziam por que eu tinha feito algo de errado pra eles. Então na minha cabeça, eu era a errada.

Mas bom, meu dia não começou tão bem quanto eu esperava, ele chegou atrasado como todos os outros dias e eu esperei ele na frente da escola. De longe ele veio sorrindo e porra, aquele sorriso me deixava de pernas bambas. O sorriso dele era meu ponto fraco, acreditem.

Quando ele se aproximou de mim, o sorriso dele se apagou, algo que nunca tinha acontecido e com certeza, eu estranhei aquilo.

- O que aconteceu? Está tudo bem? - Perguntei aflita, tive medo de ter feito algo.

- Você... - Ele diz e me olha de cima a baixo, sem reação alguma.

- E-eu o que? - Acabo gaguejando sem mesmo perceber. O nervosismo me consumia.

- Você está perfeita!

- Você só pode estar brincando!? - Digo indignada e ele começa a rir.

- Você está linda! Está mais linda do que nos outros dias. - Aquilo foi o motivo de eu sorrir o resto do dia todinho.

- Você me paga! Eu pensei que tinha feito algo que não te agradou. - Digo e ele sorri sapeca.

Ele não disse mais nada, apenas me puxou para um abraço. Um abraço forte. Um abraço quente. A forma que ele se encostava em mim, me passava uma segurança, mas ao mesmo tempo, me fazia sentir coisas que ninguém nunca me fez sentir antes. Não apenas borboletas no estômago, mas bom, ele me deixava excitada de uma maneira...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 15, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Apenas Aproveite Os MomentosWhere stories live. Discover now