Capítulo 18

586 79 8
                                    

Natacha

Hilary não soube me dizer o que estava dentro da sacola que dona Ingrid pediu para entregar para Alícia, mas sei que ela está escondendo alguma coisa de mim, mas só não sei o que é.
Alícia me mandou uma mensagem cedo perguntando se podíamos almoçar juntas, eu respondi que sim e que estava curiosa para saber o motivo do nosso encontro.

— Você não me avisou que os seus irmãos iam vir junto — eu falo para ela assim que param perto da mesa que eu estava sentada, me levanto para cumprimenta-la.

— É que o assunto que vamos conversar é um pouco delicado, então preferimos vir nós três juntos — fala — Deixe-me apresentá-los. Noah e Rebecca, essa é a Natacha, esposa do Vincent — os apresenta e aperto a mão deles, nos sentamos.

— Eu estava curiosa, agora estou mais ainda.

— Eu falo, tudo bem? — Noah se prontificou a falar e Alícia com a irmã assentem — Nós descobrimos que Vincent pode ser nosso irmão, ele supostamente é o filho do meu pai com a namorada dele da juventude.

— Que supostamente, Noah? O Vincent é o nosso irmão! — Alícia olha para ele.

— Tem todas as chances de ser, mas não podemos afirmar porque o exame de DNA não foi feito ainda.

— Como assim o Vincent é irmão de vocês? Ele é filho da dona Ingrid com o Gregory — eles negam.

— Gregory com Elaine, nossa mãe, trocou os bebês no dia do nascimento, nós descobrirmos há algumas horas, foi um choque enorme para toda a nossa família — Rebecca fala.

— E eu ainda consigo ficar surpresa com aquele traste — nego com a cabeça, soltando uma risada sem humor.

— É melhor explicar tudo desde o começo para que entenda melhor — concordo com a cabeça, elas deixam Noah falar e eles contam como descobriram, do diário e do vídeo.

— Era isso que você queria que eu descobrisse quando falou que gostava do meu jeito curioso? — Alícia questiona.

— Não, tem outras coisas que vocês precisam descobrir, mas o assunto mais importante agora é sobre Vincent — passo a mão no rosto, nervosa — Vocês disseram que a dona Ingrid está falando e isso é bom porque ela mesma vai poder explicar tudo ao meu marido, eu só espero que ele reaja bem à tudo isso e eu acho bom o senhor Clair ir até a nossa casa, ainda não é o momento para envolver a tal senhora Laurent porque vai ser um susto enorme para ela, mas mesmo assim é necessário fazer um exame de DNA com ela.

— Sim, mas quanto a senhora Laurent você não precisa se preocupar, minha esposa a conhece e vamos encontrar um meio mais calmo de contar tudo à ela — Noah diz e eu assinto.

Almoço com eles e assim que saio do restaurante ligo para a Hilary perguntando onde ela está, e quando me passo o endereço vou encontrá-la. Ela estava almoçando em uma lanchonete com o Ethan, Hilary ainda não sabe que somos irmãos.

— Você não podia ter escondido de mim que Vincent faz parte da família Clair — me sento.

— Eu não poderia contar à você um assunto que não me diz a respeito, minha tia pediu que eu não dissesse nada. Imagina se em uma briga com o Gregory você soltava que ela estava falando? Ou qualquer outra coisa? Não podíamos correr esse risco!

— Você já sabia disso, Ethan? — olho para ele.

— Fui eu que peguei os prontuários médicos para a Hilary, entrei no sistema do hospital.

— Belo irmão você! — reviro os olhos.

— O quê? Irmão? — Hilary pergunta assustada.

— Sim, irmãos, Hilary.

Vidas Cruzadas | Spin-off Trilogia AmoresWhere stories live. Discover now