Capítulo 37

489 75 15
                                    

Dias Depois

Vincent

Mamãe contou ontem que tiveram uma surpresa no ultrassom ao ouvir mais um coraçãozinho batendo, mas ela disse que o médico vai fazer outro exame hoje para confirmar se é gêmeos ou se é apenas um erro do aparelho. Benjamin, o menino que resgatei, está bem na casa da Ruth e vou visitá-lo todos os dias, mas Ricardo volta logo de viagem e ainda não consegui resolver a adoção, e preciso contar à Natacha também.

— Vai se atrasar hoje novamente? — minha esposa questiona, enquanto eu fecho os botões da minha camisa social.

— Vou tentar não atrasar — dou um beijo em seus cabelos.

— Por que você está me beijando só assim agora? — me olha séria.

— Sempre que tento beija-la de outra forma acha que estou querendo algo à mais.

— Eu sei que você quer um filho tanto quanto eu.

— Não, Natacha! — me viro para ela — Eu quero a minha esposa de volta! A mulher aqui na minha frente não é ela, Lohan sente falta da mãe presente, todas as noites que o coloco para dormir ele questiona se fez alguma coisa de errado para não merecer seu beijo de boa noite. Você está doente, meu amor, mas precisa se dar conta disso e querer o tratamento. Eu não vou obriga-la a nada, não posso tornar as coisas piores do que já estão, mas precisa confiar em mim e ir ao médico comigo.

— Você acha que sou louca, Vincent! — me empurra — Você como meu marido precisa me apoiar e não querer que eu vá no médico para me tratar, eu não preciso disso!

— Precisa sim! — falo calmamente.

— NÃO, VINCENT! — ela estapeia meu peito e seguro seus pulsos, com cuidado para não machuca-la.

— Se acalme, por favor! — tento abraça-la, mas foi impossível.

— Eu te odeio, Vincent! Você não é mais o mesmo! Se eu estou louca a culpa é sua! — saiu do banheiro.

Até penso em ir atrás dela, mas prefiro deixá-la sozinha para pensar. Enquanto desço as escadas eu ligo para Margot e pergunto se ela pode ficar com Natacha, ela diz que sim e a agradeço por isso. Olívia, colega de Natacha, achou melhor afasta-la do trabalho porque estava muito dispersa e poderia ser arriscado colocá-la a frente de algum julgamento. Minha esposa desceu as escadas antes da Margot chegar, arrumei o cabelo de Lohan e ele foi até a mãe, a abraçou dizendo que vai sentir saudades enquanto estiver na escola, Natacha apenas assentiu, sem dizer nada.
O caminho foi todo em silêncio, mas consegui ouvir as suas fungadas, meu filho fica assim quando está com vontade de chorar e vê-lo desse jeito me parte o coração. Me sinto incapaz, um marido incompetente por ter deixado a minha mulher chegar nessa situação, eu deveria ter prestado mais atenção nela e nas mudanças.

— Vincent? — Lorenzo estala os dedos na frente do meu rosto chamando minha atenção, eu estava em uma reunião com ele e Pierre.

— Desculpe, não estou nos meus melhores dias — passo a mão no rosto e me acomodo melhor na cadeira.

— O que está acontecendo? Problema familiar? Ciúmes do bebê que está chegando na nossa família? — ele pergunta.

— Não tenho mais idade para sentir ciúmes de irmão, né?

— O Lorenzo morre de ciúmes da Ayla, ele ainda não acredita que perdeu o posto de bebê do papai — Pierre zomba.

— E você não sente nada quando vê o papai mimando a Ayla, né? — revirou os olhos.

Vidas Cruzadas | Spin-off Trilogia AmoresWhere stories live. Discover now