ѕтιleѕ ѕтιlιnѕĸι

3K 201 80
                                    

Stiles piscou ao som de seu celular tocando.

O som interrompe o quarto silencioso, no qual Stiles estava deitado em sua cama, distraidamente jogando uma bola no ar e a pegando. Sua mente estava carregada de pensamentos: quantidades variadas, algumas relacionadas com a escola, outras com o sobrenatural, mas principalmente, você.

Ultimamente, parecia que tudo o que ele conseguia fazer era literalmente pensar em você.

E não ajudou que esta noite fosse uma noite de encontro com seu namorado, aquele que Stiles odiava inacreditavelmente, e ele não podia deixar de se perguntar como estava indo. Você estava namorando esse cara por quase seis meses agora, e parecia que a cada poucas semanas, você acabava na cama de Stiles, chorando muito porque o idiota de um cara tinha te deixado de pé, dito algo rude com você e uma vez.

Você até o pegou beijando outra garota..

Stiles não entendeu porque você simplesmente não o largou. Por que você continuou voltando para ele mesmo depois de tudo que ele fez com você. Como você poderia passar mais um único momento com um cara que constantemente fazia você se sentir inútil.

E realmente, Stiles não pode deixar de se perguntar por que você escolheu esse cara em vez dele.

Rolando para ficar de lado, Stiles preguiçosamente pegou seu celular na mesa de cabeceira, apertando os olhos ligeiramente com a repentina luz brilhante da tela do celular antes que ele seja capaz de se concentrar na notificação. É uma mensagem sua.

Posso passar por aí?

Stiles franziu a testa. Claramente, se você estava enviando uma mensagem de texto para ele, isso significava que o encontro não tinha corrido bem. Stiles se perguntou o que ele tinha feito desta vez e quanto mais Stiles poderia aguentar ao ver seu coração sendo partido por ele.

Respondendo rapidamente sim, Stiles só teve que esperar dez minutos antes que o som familiar de sua campainha tocasse. Ele se levantou apressadamente, abrindo o caminho curto até a porta e abrindo-a, nem um pouco surpreso, mas definitivamente preocupado, ao ver você chorando. Stiles te pega tentando enxugar suas lágrimas assim que abre a porta, fungando levemente enquanto Stiles franze a testa para você.

- Sinto muito. - você sussurra, a voz falhando enquanto você dá um passo à frente depois que ele dá um passo para trás. - Não quero te incomodar, principalmente não tão tarde, ma-

- Está tudo bem. - Stiles garante com um sorriso suave, acenando pra você. - Papai está trabalhando até tarde. E eu estava entediado de qualquer maneira.

Você acenou com a cabeça e há um momento de silêncio. Você claramente não tem certeza do que dizer e ainda está tentando apressadamente fingir que não estava e ainda está chorando. Mas então, você olha para Stiles, todos os olhos inchados e bochechas vermelhas e Stiles apenas suspira, dando um passo à frente enquanto a envolve em seus braços e a puxa para perto, apertando de forma tranquilizadora.

Uma hora depois, você não estava mais chorando e Stiles foi informado sobre o que exatamente o fez ficar tão chateada. Seu coração ainda estava batendo loucamente de raiva ao perceber o que aquele idiota tinha feito desta vez. Ele levantou você mais uma vez, e quando você foi até a casa dele pra tentar encontrá-lo, preocupado, você o pegou na cama com outra garota. Embora Stiles nunca tenha sentido que suas lágrimas eram injustificadas, ele podia entender o quão magoada você estava agora.

E isso só o deixou ainda mais louco.

- Eu terminei com ele.

Stiles piscou. Isso era novo.

- Eu deveria ter feito há muito tempo. - você continua, encontrando os olhos de Stiles com uma carranca. - Eu sei. Mas eu só... De qualquer maneira, a gota d'água foi esta noite. Eu simplesmente não conseguia. Não mais.

Injustamente, o coração de Stiles dispara de felicidade. Finalmente, finalmente você percebeu o quão terrível aquele menino era. Como ele era horrível. Como ele tratou você... E agora, talvez, apenas talvez você finalmente entendesse que tinha alguém bem na sua frente que nunca iria tratá-la assim. Que nunca mais faria você se sentir sem valor.

- Pelo menos, até ele se desculpar. Se ele fizer isso, então talvez possamos tentar ver além disso.

E assim, o coração de Stiles despenca.

Seus olhos se arregalam e ele volta o olhar para você, balançando a cabeça. Ele simplesmente não conseguia... Não conseguia entender por que você daria outra chance àquele estúpido. Sua... tipo, décima chance. Stiles não conseguia entender por que você continuou correndo atrás dele, depois de ser ferida mais uma vez.

Talvez seja por isso que, finalmente, ele não conseguiu manter a boca fechada.

- Por quê? - Stiles perguntou, fazendo com que seus olhos vejam os dele de surpresa. - Por que você o perdoaria?

- Stiles..

- Não! - Stiles gritou, balançando a cabeça, atordoando você. - Eu não entendo. Ele estava transando com outra garota! Alguém! O tempo todo você estava esperando por ele, sozinha. E esta não é a primeira vez que ele te machuca. Ele chamou você de todos os nomes, gritou com você, xingou, ignorou você e, ainda assim, por algum motivo, você está sempre lá. Bem quando ele quer você. Por quê?

O silêncio ecoou.

Você encarou Stiles, surpresa com sua explosão, antes que seus ombros caiam e você solte um grito desesperada.

- Porque ninguém mais me ama.

- Você acha que ele te ama?

Dando de ombros, você zomba de Stiles, antes de vacilar.

- Eu... Eu não sei. Eu só... Eu simplesmente não tenho mais ninguém.

- Você me pegou. - é sussurrado, mas você ainda ouve. Seus olhos se voltam para Stiles, percebendo como ele mal evita seu olhar. Ele se mexe desconfortavelmente antes de engolir em seco. - E-eu te amo.

- Stiles!

- Eu te amo. - diz Stiles, desta vez com mais confiança, virando-se para encará-lo. Seus lábios se abrem quando ele pega suas mãos, puxando você pra mais perto. - Estou apaixonado por você desde a terceira série.

Por um tempo, você fica em silêncio. Você está muito atordoada, surpresa, para saber o que dizer. Você não esperava por isso. Você nunca esperava isso. Nem por um segundo você pensou que Stiles iria retribuir seus sentimentos...

- Então, não volte para ele. - sussurra Stiles. - por favor.

Piscando, o olhar em seus olhos fez seu coração disparar.

- OK. - você sussurra, apertando a mão dele em resposta, encontrando seu olhar surpreso com um sorriso gentil. - OK, eu não vou voltar pra ele. - e então, você concorda, o olhar nunca vacilando. - Eu vou ficar com você.

O sonho de toda garota é ter um humano Stilinski pra chamar de namorado..rs

iɱɑgiɳɛร ɗiѵɛʀรѳรOnde as histórias ganham vida. Descobre agora