Bucky Barnes | avengers p.1

521 35 1
                                    

CRÉDITOS: just-dreaming-marvel

Você riu enquanto Bucky te puxava pela mão pelas ruas de Nova York. Eles eram brilhantes e movimentados, aparentemente mais do que o habitual. Mas já fazia algum tempo desde que vocês dois puderam ir a uma noite de encontro fora do complexo do norte do estado. Vocês dois mal se veem uma noite por semana, constantemente sendo puxados em direções diferentes por causa de missões. Foi bom ter algumas noites de folga, especialmente porque Bucky estava tão disposto e pronto para planejar uma noite de encontro. Era incomum para ele se aventurar fora do complexo para coisas além de missões. Mas ele faria qualquer coisa por você.

Bucky riu enquanto você era arrastada atrás dele, lutando para acompanhar. Ele sabia que poderia simplesmente carregá-la ou andar na mesma velocidade que você, mas vocês dois tinham uma reserva em um restaurante chique que Tony havia sugerido e, em seguida, ingressos para um show da Broadway que você não parava de incomodar Bucky por meses. Ele não tinha ouvido uma única música além de você cantá-la, mas tinha certeza de que sabia cada palavra só de ouvir você.

- Bucky! - você gritou, depois de quase encontrar outro casal. - Devagar!

- Não posso, querida. - Bucky respondeu, mal olhando para trás. - Não quero perder nossa reserva.

- Eu sei, mas você pode me perder ao longo do caminho.

Ele se virou um pouco, dando-lhe um sorriso com um brilho em seus olhos azuis arrojados.

- Eu não sonharia com isso.

Você riu mais algumas vezes a caminho do restaurante, onde estava sentado provavelmente na melhor sala privada em que já esteve. Você questionou como Bucky poderia pagar e ele riu, mostrando desamente o cartão de crédito de Tony que ele havia roubado. Você o repreendeu com um sorriso e ele apenas deu de ombros, deslizando o cartão novamente.

O jantar foi adorável. Porções elegantes, pequenas e caras que fizeram Bucky prometer comprar lanches no show e um deleite depois. Você sabia que era mais para ele do que para você, mas concordou alegremente. Qualquer chance de passar mais tempo com ele.

O show da Broadway foi melhor do que você jamais imaginou que seria. Você estava sorrindo de orelha a orelha, falando silenciosamente junto com as músicas. Bucky mal conseguia manter os olhos no palco, ele estava muito ocupado observando você. A maneira como seus olhos se iluminaram quando seu personagem favorito entrou em cena ou quando cada primeira nota de uma música foi tocada. A maneira como suas sobrancelhas franzidas à medida que as emoções se levantavam ou quando você se agarrava animadamente a ele e sussurrava: "Esta é a minha parte favorita!" Cada vez que você dizia isso ao Bucky, ele ria e pressionava um beijo na sua testa. Ele ficaria neste momento com você para sempre se pudesse. A roupa que você estava usando era perfeita em você, sem mencionar seus olhos e sorriso. Você iluminou toda a sala, tão incrivelmente brilhante.

Você deixou o show agarrado à mão de metal de Bucky enquanto se inclinava para ele e divagava sobre cada um dos seus momentos favoritos do show. Que por acaso foi a maioria deles. Bucky sorriu enquanto você continuava a falar até a sorveteria que ele havia pesquisado no Google durante o intervalo. Você nem parava de elogiar o show na sorveteria, forçando Bucky a pedir para você. Ele entregou seu sorvete para você enquanto o leva de volta para a rua, voltando para o carro que ele pegou emprestado de Tony, com seu conhecimento real dele.

Bucky segurou a porta do carro aberta para você e você entrou, suspirando enquanto se sentia confortável. Ele rapidamente deu a volta e entrou no banco do motorista. Ele ligou o carro e você logo estava saindo da cidade.

- Isso foi perfeito, Bucky. - você disse a ele baixinho. - Obrigada.

- Qualquer coisa pela minha garota. - ele olhou para você com um sorriso. Ele colocou a mão na sua coxa, esfregando-a com o polegar. Você não conseguiu conter um grande bocejo que decidiu explodir através de você, fazendo Bucky rir. - Você está cansada, querida?

iɱɑgiɳɛร ɗiѵɛʀรѳรWhere stories live. Discover now